Confesso que, em relação a CH...
- Marquês de Sade
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 42 vezes
- Curtiram: 110 vezes
Re: Confesso que, em relação a CH...
a mesma coisa em portugues.
- Esses usuários curtiram o post de Marquês de Sade (total: 1):
- Barbano
- Chad'
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
Não que eu concorde ou discorde com o Vilson, mas essa questão de "trapos sucios" da série acho que é um pouco pessoal.
Tem gente que acha bacana a Chiquinha escorregando num esquete antigo e tem gente que acha um chute nas bolas.
Tem gente que acha bacana a Chiquinha escorregando num esquete antigo e tem gente que acha um chute nas bolas.
Títulos e posições de destaque:
- Marquês de Sade
- Membro
- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2848 vezes
Parece até uma certa fixação isso de expor os "trapos sucios".Marquês de Sade escreveu:Depende. O fanático é inábil de ver defeitos.
De quem você acha que eu tomo tanta paulada aqui por expor os "trapos sucios" da série?
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- BrendaMarzipan
- Membro
- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 158 vezes
Marquês de Sade escreveu:E aquele sketch dos Supergenios onde o Roberto bate nela?
- Chokito Cabuloso
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Ed Gein FC
- Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
- Curtiu: 12 vezes
- Curtiram: 191 vezes
Gente! O Sbt tão devia passar essa sketch!
A polêmica nem está no fato de ele bater na Nieves, afinal na maior parte das vezes é a mulher que bate no homem, mas antes no fato de ela ser surda-muda e agredir um deficiente. Só quero ver a reação das pessoas, eu pelo menos não achei engraçado.
A polêmica nem está no fato de ele bater na Nieves, afinal na maior parte das vezes é a mulher que bate no homem, mas antes no fato de ela ser surda-muda e agredir um deficiente. Só quero ver a reação das pessoas, eu pelo menos não achei engraçado.

- Marquês de Sade
- Membro
A interpretação fica a cargo de quem recebe a mensagem.Antonio Felipe escreveu:Parece até uma certa fixação isso de expor os "trapos sucios".Marquês de Sade escreveu:Depende. O fanático é inábil de ver defeitos.
De quem você acha que eu tomo tanta paulada aqui por expor os "trapos sucios" da série?
É preciso haver diversidade para que seja interessante. Se todos gostassem da mesma maneira, que graça teria a coisa toda?
"eu gosto de chaves
"eu também gosto de chaves"
"eu gosto muito de chaves"
- Adão RS
- Membro
- Time de Futebol: Neutro
- Curtiu: 63 vezes
- Curtiram: 76 vezes
E não passa. Isso é Chespirito 71, o SBT nunca comprou.El Ratón Mariachi escreveu:Gente! O Sbt tão devia passar essa sketch!
-
- Membro
- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Ele sabe disso. O que ele quis dizer é que seria interessante uma exibição do esquete, para ver o furor que iria causar. O ''tão'' na frase não é um ''não'' com um erro de digitação.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
- Marquês de Sade
- Membro
A agressão, para mim, é covarde por se tratar de um homem agredindo uma mulher, e o machismo está no motivo: porque ela gritou com ele. O fato dela ser surda-muda não torna pior a covardia inicial.
E ela se machucou de verdade na cena, ao que me parece...
E ela se machucou de verdade na cena, ao que me parece...
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 504 vezes
- Curtiram: 4880 vezes
Comentários do YouTube tão aí pra isso, inclusive.Marquês de Sade escreveu:É preciso haver diversidade para que seja interessante. Se todos gostassem da mesma maneira, que graça teria a coisa toda?
"eu gosto de chaves
"eu também gosto de chaves"
"eu gosto muito de chaves"
Fórum é discussão msm. É crítica na boca, zoeira na xota e argumento no cu.
- Chokito Cabuloso
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Ed Gein FC
- Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
- Curtiu: 12 vezes
- Curtiram: 191 vezes
A parte mais podre, até então, das obras dele pra mim, é aquele semelhante onde o Seu Madruga mata o gato com uma espada. Ou quando ele termina um ep. desacordado depois das paneladas da Dona Florinda.
O meu "tão devia" era pra significar "devia com intensidade". Não sei se é uma expressão correta, eu só queria muito que passasse.
Eu acho mais torpe um deficiente apanhando e, na parte de ele ser homem, ele nem é tão mais forte que ela nem bateu com força. Só é sem graça mesmo.
O meu "tão devia" era pra significar "devia com intensidade". Não sei se é uma expressão correta, eu só queria muito que passasse.
Eu acho mais torpe um deficiente apanhando e, na parte de ele ser homem, ele nem é tão mais forte que ela nem bateu com força. Só é sem graça mesmo.

- Marquês de Sade
- Membro
Sim, eu também não achei a menor graça e fiquei chocado quando vi pela primeira vez.
Mas o tipo de humor dos Supergenios e da primeira fase do Chespirito (pelo menos o que se tem disponível) era bem mais "ácido" mesmo, eu estranhei muiríssimo. Num dos primeiros sketches do Chapolin, ele termina metralhando a família inteira.
Mas o tipo de humor dos Supergenios e da primeira fase do Chespirito (pelo menos o que se tem disponível) era bem mais "ácido" mesmo, eu estranhei muiríssimo. Num dos primeiros sketches do Chapolin, ele termina metralhando a família inteira.
- Willianch
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 153 vezes
Confesso que ao ver o Chapolin agora em sua volta, estou achando muito sem graça, nao consigo esboçar nenhum riso. Acho que a magia sentida pelas series está acabando mesmo.
Agora esse topico me incomodou no quesito Acapulco. Esse episodio é genial, e nao porque ele foi gravado fora do estudio, e sim pelas piadas geniais e historicas.
É impagável ver o Chaves ficar girando na porta de entrada, é sensacional a piada do " E de baixo tem mais", e muitas outras. É um dos melhores episódios pra mim, acho que só perde pro do pintor por causa da cena " acho que o Seu Madruga pisou numa aranha, porque as aranhas sim tem o sangue amarelo" e também perde pro episodio dos refrescos em que a Dona Florinda pergunta quantos copos o Quico bebeu, e ele diz 2, sendo que antes ele havia dito só 14.
Agora esse topico me incomodou no quesito Acapulco. Esse episodio é genial, e nao porque ele foi gravado fora do estudio, e sim pelas piadas geniais e historicas.
É impagável ver o Chaves ficar girando na porta de entrada, é sensacional a piada do " E de baixo tem mais", e muitas outras. É um dos melhores episódios pra mim, acho que só perde pro do pintor por causa da cena " acho que o Seu Madruga pisou numa aranha, porque as aranhas sim tem o sangue amarelo" e também perde pro episodio dos refrescos em que a Dona Florinda pergunta quantos copos o Quico bebeu, e ele diz 2, sendo que antes ele havia dito só 14.

Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
-
- Membro
- Curtiu: 407 vezes
- Curtiram: 515 vezes
você razão,se roberto tivesse com o mesmo humor em todas as suas obras,chaves e nem chapolin ia ser exibido no sbt até hoje.Marquês de Sade escreveu:Sim, eu também não achei a menor graça e fiquei chocado quando vi pela primeira vez.