Exibições de Chapolin no SBT (2015)
- Billy Drescher
- Colaborador
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1585 vezes
Re: Exibições de Chapolin no SBT
A herança - inédito no SBT; exibido no SBT vídeos; comum na tv paga.
O retrato do General Valdés - estreou no SBT em 2013; não exibido no SBT vídeos; comum na tv paga.
A despedida de Chapolin - inédito no SBT; não exibido no SBT vídeos; exibido somente no TLN.
Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta? - inédito no SBT; exibido no SBT vídeos; inédito na tv paga.
O retrato do General Valdés - estreou no SBT em 2013; não exibido no SBT vídeos; comum na tv paga.
A despedida de Chapolin - inédito no SBT; não exibido no SBT vídeos; exibido somente no TLN.
Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta? - inédito no SBT; exibido no SBT vídeos; inédito na tv paga.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Chavo Arachán
- Moderador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 788 vezes
- Curtiram: 880 vezes
Eu discordo de que o episódio da sinuca nunca passou na TV, sim passou na TV, mas em 1984, quando estrearam os primeiros episódios no Brasil, mas foi um dos três cancelados nesse tempo.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!

- Chad'
- Membro
- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
É, eu também pensei nisso.
E tem o episódio da Despedida, que alguns daqui já disseram ver.
Mas eles não tem a exibição comprovada. E esse é o ponto que o Billy usou no post, acho.
E tem o episódio da Despedida, que alguns daqui já disseram ver.
Mas eles não tem a exibição comprovada. E esse é o ponto que o Billy usou no post, acho.
Títulos e posições de destaque:
- Ramón Chapatin
- Banido
- Time de Futebol: Anti-Corinthians
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 12 vezes
Deve ser igual aqui. Patroa até 14h10, então começa do segundo episódio como foi hoje.G@BR!&L escreveu:Estranho, aqui na VTV diz que exibe Chapolin às 14h10...Não sei se é o mesmo que passa para SP, ou se é exibição local, amanhã vou ver. Pelo menos não fiquei sem Chapolin....

Ramón 97
- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4120 vezes
Aqui começa de um certo ponto do segundo episódio, ou seja, o segundo episódio sempre começa com um corte no início de aprox. 2 ou 3 minutos. 

-
- Membro
- Time de Futebol: nenhum
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 3 vezes
Olha, eu ainda tenho esperanças do SBT exibir todos os inéditos de Chapolin com dublagem MaGa (contando com os episódios exibidos em 2013), sem aviso nem nada como ocorreu entre 2005 e 2007. E principalmente em 2008, no seu 2º dia de exibição começaram a aparecer episódios que deveriam de ter estreado em 1984, 1988, 1990 ou 1992. Mas o mais provável é ... Quem sabe?
- HOMESSA
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 795 vezes
- Curtiram: 5133 vezes
Por que será,que eles não fazem igualmente como fizeram com o ''Chaves'',com chamadas anunciando inéditos e semelhantes?

- Pavi
- Membro
- Curtiu: 2045 vezes
- Curtiram: 1029 vezes
Esses episódios retornaram porque eles foram incluídos na lista da ANCINE, que foi a revisão final do conteúdo MAGA do Chapolin (E também o Chaves).Dr Chapatin escreveu:Olha, eu ainda tenho esperanças do SBT exibir todos os inéditos de Chapolin com dublagem MaGa (contando com os episódios exibidos em 2013), sem aviso nem nada como ocorreu entre 2005 e 2007. E principalmente em 2008, no seu 2º dia de exibição começaram a aparecer episódios que deveriam de ter estreado em 1984, 1988, 1990 ou 1992. Mas o mais provável é ... Quem sabe?
Se quiser que esses episódios retornem assim sem divulgação e ficarem fixos, o SBT deveria refazer todo conteúdo padrão que exibe para incluir os inéditos, perdidos e semelhantes (Chaves e Chapolin) junto aos comuns...
- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4120 vezes
"O tesouro do pirata fantasma" com dublagem de 1984 passou até 2003!
E NINGUÉM GRAVOU?
Se fosse só até 1992 seria compreensível, mas poxa.
nunca nem cheguei a escutar essa dublagem mas só por ser de 1984 deve ser melhor que a oustra
E NINGUÉM GRAVOU?
Se fosse só até 1992 seria compreensível, mas poxa.
nunca nem cheguei a escutar essa dublagem mas só por ser de 1984 deve ser melhor que a oustra

- James Revolti
- Administrador
- Curtiu: 631 vezes
- Curtiram: 1941 vezes
-
- Membro
- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Ou antes. Já ouvi dizerem até que a substituição ocorreu logo após a estréia do lote de 90.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
- James Revolti
- Administrador
- Curtiu: 631 vezes
- Curtiram: 1941 vezes
Eu acho que devem ter trocado a dublagem quando juntaram os lotes, Chambón.
O lote de 84 passava separado em outro horário, acho que não mexeriam nisso antes da junção dos lotes.
O lote de 84 passava separado em outro horário, acho que não mexeriam nisso antes da junção dos lotes.
Não conheço nenhum relato de que o episódio da sinuca tenha sido exibido no SBT. Isso é apenas supositório.El Chavo Arachán escreveu:Eu discordo de que o episódio da sinuca nunca passou na TV, sim passou na TV, mas em 1984, quando estrearam os primeiros episódios no Brasil, mas foi um dos três cancelados nesse tempo.
- HOMESSA
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 795 vezes
- Curtiram: 5133 vezes
Se tivesse passado até 2003,haveria uma esperança de eu conseguir.Tenho um colega,que grava ''Chaves '' desde 2000 e ''Chapolin'' desde 2001.

- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8720 vezes
- Curtiram: 4836 vezes
Claro que não passou nos anos 2000, acompanhava sempre as exibições do Chapolin e era sempre com a dublagem mais nova, tem até vídeo antigo de 2000 desse episódio e a dublagem é a do lote de 90.
-
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 45 vezes
- Curtiram: 81 vezes
Também não me importo com o fato do SBT só exibir comuns do Chapolin.O caso do Vermelhinho é diferente do do Chaves.O menino do oito sempre consegue a vice no horário em que é exibido,já Chapolin foi retirado do ar por causa da baixa audiência.Portanto,o importante para ele é registrar boa audiência,registrou com um comum,beleza.Se manter a boa audiência,é bem provavel que o SBT o coloque como programa fixo.