SBT reexibiu os episódios inéditos durante a semana
-
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 1 vez
Re: EPISÓDIOS PERDIDOS SERÃO EXIBIDOS NO SBT A PARTIR DE SEG
Eu já desconfiava que seriam esses episódios a serem exibidos, tenho um cliente da farmácia que trabalha no sbt, e ele havia me dito que seriam esses episódios da Rio Sound que seriam exibidos hoje, não queria acreditar mas, enfim, ele tinha razão. E para quem ainda se ilude que o SBT irá exibir um dia "toureadores v.1", "gente sim animal não v.2", "revolvinho do chaves", ESQUEÇAM, esses NUNCA MAIS irão ao ar, pelo menos, foi o que me garantiu o cliente que trabalha naquela m****
Pior que esse mesmo cliente me disse que tem muita coisa engavetada do chapolin, vários episódios inéditos e semelhantes, esses talvez um dia pode ser que vão ao ar. Agora, esse que citei do chaves, sem chance, infelizmente.
Pior que esse mesmo cliente me disse que tem muita coisa engavetada do chapolin, vários episódios inéditos e semelhantes, esses talvez um dia pode ser que vão ao ar. Agora, esse que citei do chaves, sem chance, infelizmente.
-
- Membro
- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Pede pro cliente ''fisgar'' os perdidos mundiais direto do SBT.
Depois você retribui dando de graça umas cinquenta caixas de Buscopan, Rivotril, Tylenol e Novalgina.
Depois você retribui dando de graça umas cinquenta caixas de Buscopan, Rivotril, Tylenol e Novalgina.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Slim or none
I've already been
-
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 1 vez
E você não acha que já ofereci uns "agrados" pra ele em relação a informações de episódios?
Ele me disse que vários episódios estão com falhas (citou o episódio dos toureadores), tipo aquela do episódio da sinuca do chapolin, por isso a chance de passar algum dia é zero.
Ele me disse que vários episódios estão com falhas (citou o episódio dos toureadores), tipo aquela do episódio da sinuca do chapolin, por isso a chance de passar algum dia é zero.
- HOMESSA
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 795 vezes
- Curtiram: 5133 vezes
E 1 caixa do remédio que o dr.Afrânio receitou.Chambón escreveu:Pede pro cliente ''fisgar'' os perdidos mundiais direto do SBT.

- ClebersonP
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1920 vezes
E o SBT esta postando a exibiçao dos "episodios perdidos" do Chaves no site da emissora
NOTÍCIAS
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 1):
- Duhílio de Menezes

-
- Membro
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Depois da exibição de ontem desanimei total, não sei mais nem o que dizer ou pensar sobre o que tem de episódios escondidos, só sei que do Chapolin ainda tem vários.
Se o Sbt pensasse grande poderiam tentar fazer uma "Hora CH" no horário das 18h ou um pouquinho antes para dar até ás 19h45.
Numa faixa de duas horas poderiam exibir um episódio de cada série: Um de Chaves, um de Chapolin, algum do Clube e do Chaves em Desenho, ficaria dez.
Se o Sbt pensasse grande poderiam tentar fazer uma "Hora CH" no horário das 18h ou um pouquinho antes para dar até ás 19h45.
Numa faixa de duas horas poderiam exibir um episódio de cada série: Um de Chaves, um de Chapolin, algum do Clube e do Chaves em Desenho, ficaria dez.
- Pavi
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 2056 vezes
- Curtiram: 1034 vezes
LLIMA83 escreveu:Eu já desconfiava que seriam esses episódios a serem exibidos, tenho um cliente da farmácia que trabalha no sbt, e ele havia me dito que seriam esses episódios da Rio Sound que seriam exibidos hoje, não queria acreditar mas, enfim, ele tinha razão. E para quem ainda se ilude que o SBT irá exibir um dia "toureadores v.1", "gente sim animal não v.2", "revolvinho do chaves", ESQUEÇAM, esses NUNCA MAIS irão ao ar, pelo menos, foi o que me garantiu o cliente que trabalha naquela m****
Pronto, está aí do porque o SBT não ter retornado com os perdidos mundiais em 2012, e ainda tinha gente falando que eles estavam com qualidade TLN...LLIMA83 escreveu:E você não acha que já ofereci uns "agrados" pra ele em relação a informações de episódios?

Agora a gente tem que contentar com os 2 episódios com gravações antigas do SBT que temos, a não ser que algum dia exiba no site deles apenas para os fãs assim como o episódio da sinuca.
O Willianch disse também que os semelhantes eram chatos pra caramba e que preferia até a versão de 79 dos episódios como por exemplo: É Duro ser Eletricista, porque a dublagem fica na memória.Bugiga escreveu:Não sei pq o pessoal ainda se dá ao trabalho de responder pro Willianch.
Alguém que disse tempos atrás que o SBT não precisava retornar 90% dos perdidos por "serem histórias iguais" (desconsiderando, com isso, todo o esforço dos fãs pra voltar com todos os episódios), não merece nenhuma consideração desse tipo...
- Rondamon
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 589 vezes
- Curtiram: 581 vezes
Sugiro colocar o "perdidos" entre aspas no título do tópico. Se bem que como eles foram exibidos por último em janeiro, estavam realmente perdidos...
Ou será que: como a nova dublagem não foi bem aceita pelo público, será que a RioSound não dublou mais episódios e aí o SBT vai aproveitar e soltar os episódios que não foram ao ar?
Ou será que: como a nova dublagem não foi bem aceita pelo público, será que a RioSound não dublou mais episódios e aí o SBT vai aproveitar e soltar os episódios que não foram ao ar?
Há 13 anos no Fórum Chaves! 

-
- Membro
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 194 vezes
Só esperando pra ver o que acontecerá, quando os "perdidos" da Rio Sound acabarem...
- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4120 vezes
Ao menos o SBT botou no site em HD, cacilda. Vou baixar.

- Duhílio de Menezes
- Membro
- Time de Futebol: Manchester United
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 0
Essa dublagem já tinha sido exibida né?(A do primeiro episódio)Cleberson SBT escreveu:E o SBT esta postando a exibiçao dos "episodios perdidos" do Chaves no site da emissora
NOTÍCIAS
Inclusive eu gostei desta, ficou boa dentro do possível!
-
- Membro
- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Nada é intocável.Willianch escreveu:É que vocês só sabem criticar e ver o lado negativo. Vê se alguem da Globo valorizava o Chico Anysio? Não tinha especiais e nem nada pra ele, e o cara era brasileiro. Já o Chespirito alem de ser estrangeiro, era um homem aposentado, nem estava em atividade.
Aqui só sabem reclamar, é muito mimimi, ate da dublagem reclamam. Até do Maga...
É falacioso afirmar que uma fanbase exige demais. Os fãs reclamam tanto justamente por se importarem com os detalhes que passam despercebidos para o público comum, e por saberem que mesmo eles não sendo notadas pela grande maioria, não perdem sua importância.
Existem os mais xiitas sim, como em qualquer lugar, mas pelo menos agora, pelo nível do que eles aprontaram (e do que vêm aprontando nos últimos 30 anos), o pessoal está até calmo demais.
E isso vai muito além de críticas de internautas irritados. O sonho de todo artista é ter sua obra compreendida e reproduzida da maneira que foi concebida. Com o ''Chaves do Sbt'' é exatamente o oposto.
We're walking down the
Street of chance
Slim or none
I've already been
Street of chance
Slim or none
I've already been
- cygnusx-1
- Membro
- Curtiu: 70 vezes
- Curtiram: 9 vezes
conseguiu baixar? que programa usou?O gordo e o obeso escreveu:Ao menos o SBT botou no site em HD, cacilda. Vou baixar.
- Fly
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 647 vezes
Bom, foi propaganda enganosa... Não são episódios perdidos, episódios já exibidos este ano. E o Murilo prometeu episódios nunca vistos...
Este mico já virou nota até no jornal O Globo - http://oglobo.globo.com/cultura/revista ... =O%20Globo
Este mico já virou nota até no jornal O Globo - http://oglobo.globo.com/cultura/revista ... =O%20Globo
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5182 vezes
Que filhadaputagem... como se o problema fosse a dublagem... Globo fodendo com o SBT mas fodendo os fãs junto.