Existe alguém que prefira as séries do Quico a Chespirito?
- bebida com metanol CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5182 vezes
Re: Existe alguém que prefira as séries do Quico a Chespirit
Então ainda não viram as séries solo do Quico, que são porcarias mais sem graça ainda
- Red
- Membro
- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 967 vezes
Chaves dos anos 80 é uma porcaria mesmo e dos anos 90 é de dar pena. Madruga e Quico fizeram falta sim para Chaves, mas o que mais fizeram falta foram roteiros inéditos ao invés de remakes cada vez mais desanimados.
Sobre a questão Chespirito x Séries do Kiko, claro que prefiro o Programa Chespirito por causa dos outros quadros como o do Chompiras e Chaparrón, porque se for levar em conta só Chaves depois de 1979 seria empate de zero.
Sobre a questão Chespirito x Séries do Kiko, claro que prefiro o Programa Chespirito por causa dos outros quadros como o do Chompiras e Chaparrón, porque se for levar em conta só Chaves depois de 1979 seria empate de zero.
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
- Marquês de Sade
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 42 vezes
- Curtiram: 110 vezes
Ah, pra mim, Chaves ainda teve muita coisa boa depois de 1979.
A gente tem de levar em conta não apenas o desfalque de duas figuras importantes do elenco, mas também a idade dos atores.
Se Carlos e Ramon nunca tivessem saído, eu acredito que haveria um declinio na qualidade da mesma forma, pois todos envelheceram, e daí o público, hoje, reclamaria destes episódios dizendo "que droga, todos estão velhos" ao invés de "que droga, não tem quico nem seu madruga."
Eu adoro todos os quadros da escolinha. Aliás, prefiro os da era Chespirito, na verdade. Os piores episódios de Chaves são de 40 minutos, um erro crasso do Roberto ter feito isso. As temporadas em que eram em média 4 quadros de 10 minutos foram as melhores do programa.
Mas tem de ver em espanhol, dublado é intragável.
A gente tem de levar em conta não apenas o desfalque de duas figuras importantes do elenco, mas também a idade dos atores.
Se Carlos e Ramon nunca tivessem saído, eu acredito que haveria um declinio na qualidade da mesma forma, pois todos envelheceram, e daí o público, hoje, reclamaria destes episódios dizendo "que droga, todos estão velhos" ao invés de "que droga, não tem quico nem seu madruga."
Eu adoro todos os quadros da escolinha. Aliás, prefiro os da era Chespirito, na verdade. Os piores episódios de Chaves são de 40 minutos, um erro crasso do Roberto ter feito isso. As temporadas em que eram em média 4 quadros de 10 minutos foram as melhores do programa.
Mas tem de ver em espanhol, dublado é intragável.
- Esses usuários curtiram o post de Marquês de Sade (total: 1):
- Giovani Chambón
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2147 vezes
- Curtiram: 4657 vezes
Os episódios de 40 minutos do Chaveco eu acho bem assistíveis. Gosto bem mais desses do que dos esquetes de 10 minutos da mesma época.
Mas concordo contigo que a idade dos atores atrapalhou. Por isso, e também pelo excesso de remakes forçados, acho que o quadro Chaves deveria ter acabado bem antes. Certamente seguraram o quanto puderam por questões comerciais.
Mas concordo contigo que a idade dos atores atrapalhou. Por isso, e também pelo excesso de remakes forçados, acho que o quadro Chaves deveria ter acabado bem antes. Certamente seguraram o quanto puderam por questões comerciais.
- Tiago
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Programa Chespirito é anos luz na frente das séries do Kiko. Aliás tem episódios até melhores que alguns clássicos.

Tri Campeão da América!
- Ramón Chapatin
- Banido
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Anti-Corinthians
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 12 vezes
Acho as Séries do Quico no mesmo nível que alguns remakes do Programa Chespirito (1980-1995). Infelizmente Carlos e Ramón eram bons atores, mas não conseguiram criar histórias a altura. Imagina que genial essa idéia da Venda do Quico com roteiros de Chespirito. 

Ramón 97
- Alan1509
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
Com todo respeito a quem gosta mas essas séries do Quico e da Chiquinha parecem ser umas merdas
- Esses usuários curtiram o post de Alan1509 (total: 1):
- bebida com metanol CH

- bebida com metanol CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5182 vezes
A série da Chiquinha é bem 'visualmente legal' de certa forma. Mas de resto, é sem graça msm
- Marquês de Sade
- Membro
- Curtiu: 42 vezes
- Curtiram: 110 vezes
Não existe maneira de fazer qualquer série com Quico como personagem principal. Mesmo que Roberto escrevesse os roteiros iria ser ruim porque Quico é um personagem que precisa de Dona Florinda para existir em qualquer esfera narrativa; a função básica de Quico em Chaves é ser filho da Dona Florinda, e todas as características do personagem provém da mãe. Dona Florinda existiu sem Quico; o contrário não.Ramón 97 escreveu:Imagina que genial essa idéia da Venda do Quico com roteiros de Chespirito.
Onde já se viu o Quico bonzinho ajudando um velhinho dono de uma mercearia? Vai contra toda a psicologia do personagem.
Sim, porque o "Don Ramon" de Ah, Que Kiko pode até ter sido chamado de Seu Madruga nos DVDs, mas é outro personagem totalmente diferente, e tenho certeza que quando Roberto tentou tirar a série do ar, os advogados de defesa alegaram se tratar de outro personagem baseado no Don Ramon Valdez...
Sim, porque foi produzida na Televisa, mas é muito ruim. Ao invés de Roberto fazer remakes dos próprios roteiros, era o pessoal do programa dela a fazer remakes de episódios de Chaves, como Carlos havia feito nas séries dele.Riddle Snowcraft escreveu:A série da Chiquinha é bem 'visualmente legal' de certa forma. Mas de resto, é sem graça msm
- Ramón Chapatin
- Banido
- Time de Futebol: Anti-Corinthians
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 12 vezes
Pois é, mas talvez com o Chaves trabalhando na venda e com toda a turma da vila como a Dona Florinda.

Ramón 97
- Renato200
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: nenhum
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 16 vezes
Pra mim as séries CH de Chespirito e a Série Ah que Kiko são boas. Claro que vejo bastante a Chespirito. Por mais que eu tenha um carinho tb por Ah que Kiko. Não vejo um canal como SBT ou hoje em dia algum Streaming por as séries Ah que Kiko em seus catálogos. A preferência sempre vai ser Chespirito Chaves ou Chapolim
'' Não sei se é fato ou se é fita, não sei se é fita ou se é fato. O fato é que ela me fita e eu a fito de fato. ''
''Don Juan Tenório''
''Don Juan Tenório''
- Dona Clotilde
- Membro
- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 957 vezes
- Eng. Pudim
- Membro
- Curtiu: 533 vezes
- Curtiram: 1858 vezes
No Fórum Kiko, talvez.
EN VACACIONES. DIGO, FÉRIAS EM ESPANHOL.
- Sai-de-Trás
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 138 vezes
- Curtiram: 951 vezes
Eu gostaria que de 1979 a 1986, Carlos se dedicasse a outras coisas. Como filmes, séries que ele poderia interpretar aqueles tipos que ele fazia no Chapolin, etc.

- Pereira Vinícius
- Membro
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 137 vezes
Não é possível que exista
Até miguelito é mais engraçado que qualquer série do carlos
Até miguelito é mais engraçado que qualquer série do carlos
O heroísmo não consistente em vencer o medo mas sim em supera-lo.
Chespirito
Chespirito