Por um momento pensei ter entrado em um portal para uma dimensão alternativa onde nenhum usuário ativo usa avatar e a principal luta é pela liberação de fotos do show do Villágran.
Já pensou que bem louco foto sendo liberada pela metade.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)
Isso é mó palhaçada
1 pagamos 100 reais pra tirar uma 1 unica foto
2 n deram um recibo pra gente se minha foto n estiver la n vai ter como eu prova que eu paguei os 100 reais
3 n deixaram tira foto com nosso celular na entrada pegaram o meu celular
eu sei que paga a foto quem quer mas acho um absurdo vc paga 100 reais em 1 unica foto e n pode fica 1 minuto ao lado do seu idolo
cheguei pra tirar a foto ficaram me apressando " vai logo vai logo " , e no final n poder fazer um video abraçando ou tira algumas fotos com seu celular
lukinhamanoel escreveu:Isso é mó palhaçada
1 pagamos 100 reais pra tirar uma 1 unica foto
2 n deram um recibo pra gente se minha foto n estiver la n vai ter como eu prova que eu paguei os 100 reais
3 n deixaram tira foto com nosso celular na entrada pegaram o meu celular
eu sei que paga a foto quem quer mas acho um absurdo vc paga 100 reais em 1 unica foto e n pode fica 1 minuto ao lado do seu idolo
cheguei pra tirar a foto ficaram me apressando " vai logo vai logo " , e no final n poder fazer um video abraçando ou tira algumas fotos com seu celular
na fnac o tratamento foi outro com o edgar,quem foi sabe,foto de graça,organizado,a galera chegava pra conversar com o edgar e ele sempre muito simpático,ninguém da organização ficou embaçando...
As fotos ficaram muito boas mesmo. Bem melhor do que as que foram tiradas no show do Rio, com aquele ar-condicionado atrás.
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013 - Botafoguense sofredor - Eleito o usuário maissexydo Fórum Chaves