Hahaha...a piada foi boa,mas fico me perguntando o nome que ele possa ter inventado.Riddle Snowcraft escreveu:Pelé
Curiosidades das séries
- HOMESSA
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 795 vezes
- Curtiram: 5133 vezes
Re: Curiosidades das séries

- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5181 vezes
Não sei se eu já disse isso aqui, mas percebi uma coisa muito sacana sobre o Feróz e Mau-Mau.
Ele é conhecido por ser um piloto do Gasaldi no estilo CH, por ter as BGMs e tal, mas... aquilo ali foi criado em 1991, quando o lote 92 estava sendo dublado (ou então talvez até já tinha terminado). Nessa época, CH já estava usando a trilha incidental do Mario Lucio, com muita pouca coisa ou quase nada da Bruton. Logo, naquele ponto, aquelas BGMs não eram mais BGMs CH. Eram apenas "BGMs Feróz e Mau Mau", pelo menos aquelas especificas usadas no piloto.
Ele é conhecido por ser um piloto do Gasaldi no estilo CH, por ter as BGMs e tal, mas... aquilo ali foi criado em 1991, quando o lote 92 estava sendo dublado (ou então talvez até já tinha terminado). Nessa época, CH já estava usando a trilha incidental do Mario Lucio, com muita pouca coisa ou quase nada da Bruton. Logo, naquele ponto, aquelas BGMs não eram mais BGMs CH. Eram apenas "BGMs Feróz e Mau Mau", pelo menos aquelas especificas usadas no piloto.
- Seu Mundinho
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 227 vezes
- Curtiram: 24 vezes
Ontem no ep. da Chirimoia, vi o barril ainda com um pouco da pintura que Chaves fez no ep. "Pintando a Vila", que é de 77. Enquanto o da Chirimoia é de 78.
- Anderson silveira
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes
Eu sempre notei isso,mas algo me faz pensar que aquele nao é o mesmo barril nao,ein.

- O Gordo
- Membro
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4120 vezes
O barril aparece com esse topo pintando em alguns episódios, e começou com "Pintando a vila - Parte 2"
• Um gesseiro de mão cheia - Parte 1 (1978)
• Os chifres queimados do Professor Girafales (1978)
• A mudinha de chirimóia (1978)
• Um gesseiro de mão cheia - Parte 1 (1978)
• Os chifres queimados do Professor Girafales (1978)
• A mudinha de chirimóia (1978)

-
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 0
SBT Publica vídeo inéditos com erros de gravação de CH!

VÍDEO:
Estes são alguns erros de gravação do CH (Lembrando que os erros são somente de 1991 - 1992 (Programa Chespirito)
- Ambrosi
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 179 vezes
Esse vídeo já é conhecido pelo pessoal, mas não deixa de ser bom.
Queria mesmo ver os erros dos 70's...
Queria mesmo ver os erros dos 70's...
- Seu Mundinho
- Membro
- Curtiu: 227 vezes
- Curtiram: 24 vezes
Já vi há tempos. Nunca imaginei que gravassem erros, pois alguns ficaram nos episódios mesmo.
- Nandinho s.
- Membro
- Curtiu: 242 vezes
- Curtiram: 468 vezes
Mais um tópico 10!!
Gente, a Maria Antonieta estava grávida no episódio A Bandinha da Vila (1973)? Porque eu notei que a barriga dela estava um pouco maior, não só neste episódio, mas também nos outros que o antecedem!!
Gente, a Maria Antonieta estava grávida no episódio A Bandinha da Vila (1973)? Porque eu notei que a barriga dela estava um pouco maior, não só neste episódio, mas também nos outros que o antecedem!!
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
- Rodolfo Albiero
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo FC
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 84 vezes
Naquele "O cão raivoso", do Chapolin, ela está grávida também. Dá para notar claramente a barriga. A menos que ela estivesse com esquistossomoseNandinho s. escreveu:Mais um tópico 10!!
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5181 vezes
- Pavi
- Membro
- Curtiu: 2048 vezes
- Curtiram: 1032 vezes
Há algum tempo atrás levantei a questão sobre o crédito do episódio ''O Cãozinho Da Bruxa do 71'' (1973), mas ninguém entendeu, pois bem, é uma hipótese, quis dizer que a Televisa pode ter mudado o crédito padrão do episódio para 1979 porque pode ser que no original tinha um conteúdo satânico no crédito desse episódio, porque a Dona Clotilde ficava invocando o nome do seu cachorrinho que se titulava Satanás, mas a própria não sabia que era o Diabo, mas não quero dizer que as séries CH são do diabo, sabe que até existe um episódio do Chapolin em que um personagem é o diabo, então com certeza o Chespirito gostava de adicionar essas pra..., sei lá, né, é só uma hipótese, não me apedrejem, por favor.
- O Gordo
- Membro
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4120 vezes
Então me explica porque a Televisa resolveu modificar abertura e créditos de "Parabéns sargento / O julgamento / O bandido Mata fácil" (1972) para aqueles bonequinhos de 1979?
Certeza que foi pelo mesmo motivo desse do cãozinho satanás de 1973: má qualidade (que nem deve ser tão má assim).
--
Qual o episódio do programa Chespirito mais antigo que há dublado, desconsiderando Aventuras em marte e as dublagens Gábia?
Certeza que foi pelo mesmo motivo desse do cãozinho satanás de 1973: má qualidade (que nem deve ser tão má assim).
--
Qual o episódio do programa Chespirito mais antigo que há dublado, desconsiderando Aventuras em marte e as dublagens Gábia?

- Pavi
- Membro
- Curtiu: 2048 vezes
- Curtiram: 1032 vezes
Porque aqueles são compilações de esquetes de 1973.O gordo e o obeso escreveu:Então me explica porque a Televisa resolveu modificar abertura e créditos de "Parabéns sargento / O julgamento / O bandido Mata fácil" (1972) para aqueles bonequinhos de 1979?
Má qualidade com certeza não foi, ele é o único, único de todo pacote do Chaves que a Televisa distribui ter os créditos modificados, certeza que tem algo que foi censurado nos créditos, exatamente num roteiro que é fortíssimo quando cita o Satanás (Algo que pode assustar as crianças, teve até um episódio transformado em desenho dele).