Não aguento mais Chapolin "Cor-de-rosa"

Transmissões SBT Online

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Dona Clotilde
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 38 vezes
Curtiram: 957 vezes

Re: Não aguento mais Chapolin "Cor-de-rosa"

Mensagem por Dona Clotilde » 18 Set 2014, 18:00

Não generalize, exibições sem cortes e exibição de episódios que seja perdido, semelhante ou inédito são reclamações sérias, na qual o SBT devia seguir. Mas o cara reclama só porque o Chapolin exibido da fita master do lote antigo está Magenta. Se reclamasse dos cortes seria compreensível, mas reclamar por causa disso? Faça me o favor...
Imagem

BrendaMarzipan
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: gremio
Curtiu: 183 vezes
Curtiram: 158 vezes

Mensagem por BrendaMarzipan » 18 Set 2014, 18:02

Imagem

Ambrosi
Membro
Membro
Curtiu: 39 vezes
Curtiram: 179 vezes

Mensagem por Ambrosi » 18 Set 2014, 18:09

Mão de Tinta escreveu:Não generalize, exibições sem cortes e exibição de episódios que seja perdido, semelhante ou inédito são reclamações sérias, na qual o SBT devia seguir. Mas o cara reclama só porque o Chapolin exibido da fita master do lote antigo está Magenta. Se reclamasse dos cortes seria compreensível, mas reclamar por causa disso? Faça me o favor...
Faço minhas as suas palavras.

ClebersonP
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1920 vezes

Mensagem por ClebersonP » 18 Set 2014, 18:14

Faço minha as palavras dos 2
Imagem

Beterraba
Membro
Membro
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Mensagem por Beterraba » 18 Set 2014, 19:25

Barbano escreveu:Isso aí.

Ah, se quiserem sem cortes, com abertura completa e créditos, assistam no Youtube.

Querem os semelhantes que o sbt já exibiu? Assistam no Youtube.

Querem inéditos, perdidos? Peçam para o Youtube.

Deixem o sbt que exiba do jeito que quiser. Bando de fãs chatos, né?
o Fabão ta certo! claro, o youtube é quem tem a responsabilidade de exibir tudo inédito completo e com boa qualidade, por que exigem do coitado do SBT ter que fazer algo tão difícil como parar de corta e esconder episódios? :angry: :rolleyes:
Esses usuários curtiram o post de Beterraba (total: 1):
BrendaMarzipan
Usuário do Mês de Março de 2018

Ambrosi
Membro
Membro
Curtiu: 39 vezes
Curtiram: 179 vezes

Mensagem por Ambrosi » 18 Set 2014, 19:33

Cara, não é assim que a banda toca...

Ninguém falou de inéditos no youtube. A questão é que o cara tá reclamando de episódios que tem aí aos quatro ventos com boa coloração, bom áudio e etc. Reclamar da cor destes é no mínimo patético.

Agora, reclamar dos constantes cortes nos episódios (pra exibição daquele quadro idiota da gostosa e aquele clipe demoníaco do Cirilo), aberturas picotadas, não exibição de inéditos, perdidos e afins, seria algo digamos, coerente. Não útil, pois não adiantaria nada de qualquer forma.

ClebersonP
Membro
Membro

Mensagem por ClebersonP » 18 Set 2014, 19:55

Ambrosi escreveu:Cara, não é assim que a banda toca...

Ninguém falou de inéditos no youtube. A questão é que o cara tá reclamando de episódios que tem aí aos quatro ventos com boa coloração, bom áudio e etc. Reclamar da cor destes é no mínimo patético.

Agora, reclamar dos constantes cortes nos episódios (pra exibição daquele quadro idiota da gostosa e aquele clipe demoníaco do Cirilo), aberturas picotadas, não exibição de inéditos, perdidos e afins, seria algo digamos, coerente. Não útil, pois não adiantaria nada de qualquer forma.
Exatamente isso. Se querem ver tudo colorido vão assisti ao Boomerang
Imagem

BrunoSamppa
Membro
Membro
Curtiu: 365 vezes
Curtiram: 1173 vezes

Mensagem por BrunoSamppa » 18 Set 2014, 20:13

É lastimável a quantidade de impropérios e ignorância que tem que se ler neste tópico. Tenho 30 anos e é triste ver uma nova geração de "fãs" que aceitam qualquer lixo e agradecem por migalhas. Se comportam como se o pedido de mínima qualidade de exibição para uma emissora do porte do SBT fosse uma afronta, algo inaceitável.

Se eu tivesse que enumerar e corrigir a quantidade de besteira que se escreveu neste tópico, eu ficaria até semana que vem digitando. Prefiro não gastar meu tempo com gente desinteressada, debochada e desinformada. "Lutarei" por fora junto a gente inteligente e engajada.

Neste Fórum só tem gente que se comporta como se recebesse uma espécie de Bolsa-SBT, está muito feliz com o que tem e reelegeria todos os profissionais do SBT em primeiro turno e ainda lutaria por cargo vitalício.

Abraços
Esses usuários curtiram o post de BrunoSamppa (total: 1):
Aolynthon
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
25 anos de Chespirito na Internet. A reserva moral do "Meio CH" :zumbi:
https://www.instagram.com/bruno_samppa/
https://www.youtube.com/@brunosamppa/videos

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2954 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 18 Set 2014, 20:30

Tem gente que acha "nostálgico" ver Chapolin com imagem ruim... :estrelas:

Porra, entre um episódio com excelente qualidade e um com qualidade ruim, mediana, qual você vai preferir ver? Vai ver o ruim só pela nostalgia? Não, né.

É impressionante como alguns se esforçam aqui para defender o SBT. Eu acho a reclamação do Samppa muito procedente. Se tem condições de oferecer uma qualidade melhor, que façam. O SBT não deveria exibir CH de qualquer jeito.

Se alguns acham bom ver CH com qualidade ruim, estão com grau de exigência muito baixo. Uma qualidade melhor enriquece a experiência. Basta ver aquela comparação que o Samppa postou umas páginas atrás. Pô, alguém pode achar bom ver Chapolin com aquela imagem opaca, sem vida? :doido:

Pode não ser uma GRANDE reivindicação como a dos cortes, dos perdidos, da saturação... Mas poxa, é um pedido válido. É um ganho que a série teria, se fosse exibida na cor certa.
Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 2):
AolynthonBrunoSamppa
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Aolynthon
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 40 vezes
Curtiram: 16 vezes

Mensagem por Aolynthon » 18 Set 2014, 20:34

Essa é a geração de fãs dos 10 anos sem Chapolin, que agradece de joelhos qualquer migalha que esse canal sem-vergonha oferece...

ClebersonP
Membro
Membro

Mensagem por ClebersonP » 18 Set 2014, 20:35

Na verdade reconhecemos que a qualidade não é das melhores para a tv sim tem que se corrigir agora em uma exibição tapa-buraco de internet durante horário politico a qualidade esta boa sim,agora temos sim que briga por abertura originais e episodios sem cortes pois na Internet não ha motivos para cortar
Imagem

Aolynthon
Membro
Membro

Mensagem por Aolynthon » 18 Set 2014, 20:37

Cleberson SBT escreveu:Na verdade reconhecemos que a qualidade não é das melhores para a tv sim tem que se corrigir agora em uma exibição tapa-buraco de internet durante horário politico a qualidade esta boa sim,agora temos sim que briga por abertura originais e episodios sem cortes pois na Internet não ha motivos para cortar
Até agora não saquei porque você acha ok que eles façam exibições porcas seja onde for, internet ou tv. Exibição porca é exibição porca e ponto. Que exibam direito, com imagem e áudio corretos, sem cortes, completos, poxa. O que disso é pedir demais?

Fellipe
Membro
Membro
Curtiu: 715 vezes
Curtiram: 1002 vezes

Mensagem por Fellipe » 18 Set 2014, 20:42

A verdade é que até agora eu não entendi porque estão exibindo direto das fitas, sem remasterização, nem nada, mas já que tão fazendo isso, acho desnecessário pegar as fitas e mexer na matiz pra exibir pra meia dúzia de pessoas que assistem fielmente as séries no Youtube. Inclusive, o número de visualizações só cai, então pra quê que eles vão se dar ao trabalho de fazer isso numa exibição tapa buraco, como o Cleberson disse? Se fosse algo mais sério e elaborado, ou uma exibição na TV, aí seria diferente...

ClebersonP
Membro
Membro

Mensagem por ClebersonP » 18 Set 2014, 20:54

Isso mesmo Fellipe se fosse pra tv eu seria um dos primeiros a defender ideia ja q sou um dos que defende a qualidade de imagem do lote novo e acho que ja passou da hora de exibirem os episodios de Chaves na tv com lote novo, mais uma exibição tapa buraco de internet a imagem ta até muito boa
Imagem

Aolynthon
Membro
Membro

Mensagem por Aolynthon » 18 Set 2014, 20:59

FellipeKyle escreveu:A verdade é que até agora eu não entendi porque estão exibindo direto das fitas, sem remasterização, nem nada, mas já que tão fazendo isso, acho desnecessário pegar as fitas e mexer na matiz pra exibir pra meia dúzia de pessoas que assistem fielmente as séries no Youtube. Inclusive, o número de visualizações só cai, então pra quê que eles vão se dar ao trabalho de fazer isso numa exibição tapa buraco, como o Cleberson disse? Se fosse algo mais sério e elaborado, ou uma exibição na TV, aí seria diferente...
Porque meia dúzia de pessoas estão assistindo.

Não entra na minha cabeça que vocês não tenham problema com o SBT fazendo porcaria, seja pra 10 ou pra 10 milhões.

Além disso, é um retrocesso total. As pessoas estão abandonando a tv e migrando pro YouTube/Netflix/Torrents justamente pra se livrar de cortes, falta de qualidade, grade de horários fixa etc. das televisões. Cê pega esse público e cospe na cara?

O SBT podia realmente ter sido revolucionário. "Olha o conteúdo impecável que exibimos na internet. Somos uma opção viável que respeita o telespectador e podemos sobreviver num mundo digital como alternativa!"

Mas não. Só passaram os mesmo erros da tv pra internet. E não tem nada de "exibição tapa-buraco", povo. Não tinha buraco nenhum pra tapar. Foi um teste de nova mídia inédito nas teles e o SBT peidou na farofa.
Esses usuários curtiram o post de Aolynthon (total: 5):
Antonio FelipeGol D RogerBrunoSamppaLouca da EscadaBarbano

Trancado