Billy Drescher escreveu:De todos os episódios, os únicos que tiveram um transmissão mais completa foram o da sinuca e o do robô.
Ah sim, o da sinuca foi completaço...
Billy Drescher escreveu:Resolveram 'inovar' com Chapolin na internet, mas os problemas da exibição pela televisão continuam.
Concordo, essas exibições estão deixando a desejar. Tem o lance dos blocos colados também... E hoje certamente vão cortar o anúncio da parte 2 e o resuminho da parte 1 no episódio dos Piratas do Caribe. Os mesmos problemas das exibições atuais da TV...
BrunoSamppa escreveu:Amigos. Isso é um desleixo. Um desrespeito da emissora. Você gostaria de assistir os filmes do Superman com o uniforme verde? Acho que não
Quero exibição correta. Não estou pedindo pro Arcanjo São Gabriel descer. Estou falando de ajustes básicos, o mínimo que se espera de uma emissora do porte do SBT.
Pelo site do SBT (Vídeo colocado após a exibição da noite) a imagem está melhor!
Oi amigo, a imagem se encontra com a Matiz incorreta (rosada) desde o inicio do episódio até o frame que eu tirei a screen, ela se intensifica neste frame e depois se regulariza, ficando vermelha a partir daí como deve ser. Tem fitas que estão com variação da cor durante o episódio, este é um caso.
Eu já vi reclamações com muita procedência (inclusive eu mesmo vira e mexe sempre estou reclamando e cobrando melhorias), mas neste caso eu acho improcedente.
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)
Billy Drescher escreveu: a exibição PRECISA ser decente.
De todos os episódios, os únicos que tiveram um transmissão mais completa foram o da sinuca e o do robô.
só o do Robô, se o SBT tivesse passado todos igual o do robô ai sim, o SBT tava de parabéns, exibição modelo, mas deste jeito sem condições a única coisa que chama atenção nas exibições eles cortam, pra ver cortado sem abertura a gente vê no youtube qualquer hora...
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)
Tem tudo no youtube e até pra download aqui no fórum mesmo com a coloração certa.
Se eles passarem alguma coisa inédita nesse tom mais claro, prometo mexer nas cores e deixar vermelho pra você =)
FellipeKyle escreveu:Também acho desnecessário reclamar. É uma exibição na internet, e é até interessante que estejam exibindo das fitas originais, pelas aberturas (que infelizmente nem sempre vêm, ou vêm cortadas, mas enfim...). Se fosse uma exibição na TV, até concordaria, mas na internet, no Youtube.... frescura.
é exatamente por isso que o sbt caga em tudo quanto é exibição,não é nada desnecessário reclamar da porqueira q eles fazem,muito pelo contrário,tem q ficar em cima sim,sao 30 anos desrespeitando as séries,o ruim é que aqui no forum tem meia duzia de fãs do sbt,aí sempre que um fã de verdade das séries CH vai reclamar de alguma coisa errada esses fãs da emissoreca acha ruim
Eu nem sou mais tão fã do SBT assim, e mantenho minha opinião. Se fosse pra escolher algo pra reclamar da exibição, reclamaria das aberturas e créditos cortados e não de algo que a gente pode ajeitar assim que baixar pra coleção. (e falo isso da exibição na internet, na TV é outra coisa)
Assino embaixo, mais aqui só pode dar opiniao e é inteligente quem concorda com o Bruno.
FellipeKyle escreveu:Nem a mim, acho até meio nostálgico.
Tbm acho, ja que vcs querem qualidade entao que na tv deem o zoom logo nos episódios pra no sinal HD nao ficar as barras laterais.