Rubén Aguirre deixa o hospital
Ator recebeu alta este sábado. Página 3
- Alan1509
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
Re: Rubén Aguirre é hospitalizado na Cidade do México
Ele está fora de perigo, antes que venham as mensagens desesperadoras

- Ambrosi
- Membro
- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 180 vezes
Florinda devia estar extremamente feliz para permitir que o Roberto efetuasse uma ligação. Será que ela tomou o telefone dele em dado momento?Cláudio escreveu:Que bacana o Roberto ter ligado
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 505 vezes
- Curtiram: 4943 vezes
o Edgar e o Ruben não tem problemas com a Florinda.
É só a duplinha dos spin-off mesmo, Carlos e Maria.
É só a duplinha dos spin-off mesmo, Carlos e Maria.
- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2887 vezes
PORTAL DO FÓRUM CHAVES
Rubén Aguirre, o Professor Girafales, deixa o hospital
O ator Rubén Aguirre, intérprete do Professor Girafales em Chaves, já deixou o hospital onde estava internado desde o dia 23 de agosto, informa a revista TV Notas.
De acordo com a publicação, o ator recebeu alta este sábado e no momento se encontra descansando na casa de um de seus filhos, na Cidade do México.
Aguirre foi internado após sofrer uma desidratação. Foi constatada ainda um quadro de anemia e debilidade nas pernas, o que lhe impedia de caminhar e levantar, informou a agência Notimex.
Rubén Aguirre, o Professor Girafales, deixa o hospital
O ator Rubén Aguirre, intérprete do Professor Girafales em Chaves, já deixou o hospital onde estava internado desde o dia 23 de agosto, informa a revista TV Notas.
De acordo com a publicação, o ator recebeu alta este sábado e no momento se encontra descansando na casa de um de seus filhos, na Cidade do México.
Aguirre foi internado após sofrer uma desidratação. Foi constatada ainda um quadro de anemia e debilidade nas pernas, o que lhe impedia de caminhar e levantar, informou a agência Notimex.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
-
- Membro
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 1187 vezes
Que bom! Eu brinco ás vezes, mais sei quando falar sério.
E seriamente digo que estou muito feliz com essa notícia! Felizmente, 2014 não levou o nosso querido Professor Girafales! E se Deus quiser, ele ainda vai ficar muito por aqui!
E seriamente digo que estou muito feliz com essa notícia! Felizmente, 2014 não levou o nosso querido Professor Girafales! E se Deus quiser, ele ainda vai ficar muito por aqui!
-
- Membro
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 106 vezes
- Curtiram: 375 vezes
- Enzodel8
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 709 vezes
- Curtiram: 269 vezes
Re: Rubén Aguirre deixa o hospital
Edit: Que bom que está melhor!
Uma pena que não possa mais andar... tá igual ao Chespirito.
Enfim, tomara que só tenha saúde.
Uma pena que não possa mais andar... tá igual ao Chespirito.
Enfim, tomara que só tenha saúde.

- Antonio Felipe
- Administrador
Ninguém disse que ele não pode mais andar.
- ClebersonP
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 188 vezes
- Curtiram: 1791 vezes
- Antonio Felipe
- Administrador
PORTAL DO FÓRUM CHAVES
Rubén Aguirre, o Professor Girafales, após sair do hospital: "estou muitíssimo melhor"
O ator Rubén Aguirre, intérprete do Professor Girafales, disse esta quinta-feira (2) que está "muitíssimo melhor" em sua casa, após ter ficado duas semanas hospitalizado no México. A declaração foi dada ao programa Ventaneando, da TV Azteca.
Aguirre afirmou que já está em franca recuperação. "Estive no hospital por alguns e, graças aos médicos que me trataram, eu 'ressuscitei'". O ator diz que agora está "muitíssimo melhor, acompanhado de toda a minha família, meus filhos, todos vieram ficar comigo nesses momentos".
O eterno Professor Girafales ficou duas semanas internado em um hospital na Cidade do México, com um quadro de desidratação, que teve complicações. Já em casa, o ator expressou que ainda enfrenta problemas: "Agora tenho dificuldade para comer. Tudo o que como, devolvo".
Aguirre também contou ao Ventaneando que está recebendo tratamento em casa. "Tenho três terapeutas que estão cuidando de mim, fazendo exercícios, várias coisas", concluiu.
Confira a entrevista em vídeo:
[youtube16x9]
Rubén Aguirre, o Professor Girafales, após sair do hospital: "estou muitíssimo melhor"
O ator Rubén Aguirre, intérprete do Professor Girafales, disse esta quinta-feira (2) que está "muitíssimo melhor" em sua casa, após ter ficado duas semanas hospitalizado no México. A declaração foi dada ao programa Ventaneando, da TV Azteca.
Aguirre afirmou que já está em franca recuperação. "Estive no hospital por alguns e, graças aos médicos que me trataram, eu 'ressuscitei'". O ator diz que agora está "muitíssimo melhor, acompanhado de toda a minha família, meus filhos, todos vieram ficar comigo nesses momentos".
O eterno Professor Girafales ficou duas semanas internado em um hospital na Cidade do México, com um quadro de desidratação, que teve complicações. Já em casa, o ator expressou que ainda enfrenta problemas: "Agora tenho dificuldade para comer. Tudo o que como, devolvo".
Aguirre também contou ao Ventaneando que está recebendo tratamento em casa. "Tenho três terapeutas que estão cuidando de mim, fazendo exercícios, várias coisas", concluiu.
Confira a entrevista em vídeo:
[youtube16x9]