Exibições de Chapolin no SBT Vídeos (2014)

Subfórum com os tópicos de exibições das séries CH ao longo dos anos.
cygnusx-1
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 70 vezes
Curtiram: 9 vezes

Re: Exibições de Chapolin no SBT (SBT Vídeos)

Mensagem por cygnusx-1 » 30 Ago 2014, 13:32

Valette Negro escreveu:Galera! Relaxa! CALMA!!! Esse episódio não foi ao ar no SBT justamente por conta disso. A cópia ruim era um problema de fácil solução conseguindo nova imagem com a Televisa, mas os minutos finais estão perdidos (talvez para sempre). Eu já sabia disso há alguns anos mas não podia falar. Pouco depois que a lista da ANCINE fora descoberta eu questionei o SBT por conta da não exibição desse episódio e do "A herança" e um rapaz que trabalhava lá na época já havia me informado a respeito. O outro está ok e deve ser exibido nessa leva quando chegar a hora, embora já o tenhamos da TV paga, mas esse não tem jeito. O final foi perdido mesmo. Como não era transmissão para a TV acabaram colocando pra rodar, mas na TV esse episódio não tem condições de ir pro ar JAMAIS!
o fim foi perdido por qual motivo? imagem detonada, áudio detonado ou ambos? :joinha:

Valette Negro
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 57 vezes
Curtiram: 193 vezes

Mensagem por Valette Negro » 30 Ago 2014, 13:32

E mais, galera! NÃO reclamem! Se o SBT chegasse e dissesse isso a vcs, NINGUÉM ia acreditar! Como tem gente que ATÉ HOJE não acredita que "Como agarrar um touro a unha" e "Madruguinha" estão danificados. A emissora matou a cobra e mostrou o pau. Tudo que eles falassem soaria como desculpa mal contada pra vcs. E mais... ainda há episódios que podem pintar (falo dos semelhantes, já que esse era o último inédito). Se começarem a crucificar o pessoal da transmissão online, os caras podem se emputecer e não soltar mais porra nenhuma! Daí ficamos com os 123 de sempre a acabou. Agradeçam pela raridade. Na TV vcs não veriam isso NUNCA!!!

Chambón
Membro
Membro
Curtiu: 507 vezes
Curtiram: 287 vezes

Mensagem por Chambón » 30 Ago 2014, 13:34

Fica a dúvida: Se a fita estava tão ''lascada'', porque decidiram registrar o episódio entre a grade normal de exibição e ainda por cima, pagar pelo mesmo?

Peculiaridades dessa emissora. :pancada:
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust

Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance

Giovani Chambón
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 148 vezes
Curtiram: 106 vezes

Mensagem por Giovani Chambón » 30 Ago 2014, 13:35

Valette Negro escreveu:Galera! Relaxa! CALMA!!! Esse episódio não foi ao ar no SBT justamente por conta disso. A cópia ruim era um problema de fácil solução conseguindo nova imagem com a Televisa, mas os minutos finais estão perdidos (talvez para sempre). Eu já sabia disso há alguns anos mas não podia falar. Pouco depois que a lista da ANCINE fora descoberta eu questionei o SBT por conta da não exibição desse episódio e do "A herança" e um rapaz que trabalhava lá na época já havia me informado a respeito. O outro está ok e deve ser exibido nessa leva quando chegar a hora, embora já o tenhamos da TV paga, mas esse não tem jeito. O final foi perdido mesmo. Como não era transmissão para a TV acabaram colocando pra rodar, mas na TV esse episódio não tem condições de ir pro ar JAMAIS!

Sendo assim, que bom que a internet proporcionou que tenhamos acesso a essa dublagem!
Imagem
Imagem

Billy Drescher
Colaborador
Colaborador
Curtiu: 40 vezes
Curtiram: 1477 vezes

Mensagem por Billy Drescher » 30 Ago 2014, 13:36

Se os fãs reclamam de exibição porca a culpa é dos fãs?

Até hoje nunca entendi esse conceito: SBT faz besteira, Fã-Clube defende e os fãs é que são culpados.
Se você desenhar para mim eu ficaria agradecido.
Esses usuários curtiram o post de Billy Drescher (total: 4):
Antonio FelipeBruno CHkaiquepetereteBugiga
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
Moderador - DDNL / Exterior (05/2013 - 11/2013)
Moderador Global (11/2013 - 11/2014)
Administrador (11/2014 - 05/2016)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2016 - 11/2016)
Moderador (11/2016 - 05/2018, 07/2018 - 05/2019 e 11/2019 - 05/2021)
► Exibir Spoiler

gregoryluis09
Membro
Membro
Time de Futebol: Internacional
Curtiu: 91 vezes
Curtiram: 78 vezes

Mensagem por gregoryluis09 » 30 Ago 2014, 13:36

Eu acho que invés de postarem o episódio pra download como foi exibido pelo SBT alguém deveria mixar o áudio dublado com o vídeo do CDLE pra termos o episódio completo (mesmo que com uma parte em espanhol).

Valette Negro
Membro
Membro

Mensagem por Valette Negro » 30 Ago 2014, 13:37

Riddle Snowcraft escreveu:
Valette Negro escreveu:Eu já sabia disso há alguns anos mas não podia falar.
Quico escreveu:Ah sim, acredito!
Ô, seu Quico, vc leu isso??? :) Eu só não sabia que tinha vazado na época... Antes de falar qualquer coisa, verifique pra ver senão está falando merda, ok? ;) :joinha:
Imagem

Me Sacaron del Programa CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 504 vezes
Curtiram: 4891 vezes

Mensagem por Me Sacaron del Programa CH » 30 Ago 2014, 13:37

Valette Negro escreveu:E mais, galera! NÃO reclamem! Se o SBT chegasse e dissesse isso a vcs, NINGUÉM ia acreditar! Como tem gente que ATÉ HOJE não acredita que "Como agarrar um touro a unha" e "Madruguinha" estão danificados. A emissora matou a cobra e mostrou o pau. Tudo que eles falassem soaria como desculpa mal contada pra vcs. E mais... ainda há episódios que podem pintar (falo dos semelhantes, já que esse era o último inédito). Se começarem a crucificar o pessoal da transmissão online, os caras podem se emputecer e não soltar mais porra nenhuma! Daí ficamos com os 123 de sempre a acabou. Agradeçam pela raridade. Na TV vcs não veriam isso NUNCA!!!
Comodismo com esmola? Tô fora.

Valette Negro
Membro
Membro

Mensagem por Valette Negro » 30 Ago 2014, 13:40

Billy Drescher escreveu:Se os fãs reclamam de exibição porca a culpa é dos fãs?

Até hoje nunca entendi esse conceito: SBT faz besteira, Fã-Clube defende e os fãs é que são culpados.
Se você pude desenhar para mim eu ficaria agradecido.
O SBT não fez besteira! Ao contrário... Se dignou a exibir um episódio pela metade e com qualidade péssima para saciar a curiosidade dos fãs que questionaram a respeito desde que a lista da ANCINE foi descoberta. Se não fosse por aquela lista, jamais saberíamos que o episódio estava lá. Pediram, o SBT atendeu mesmo com a cópias naquelas condições e quase que pela metade. Não crê que seria um motivo mínimo para pelo menos uma satisfação ou agradecimento?

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2011 vezes
Curtiram: 4282 vezes

Mensagem por Barbano » 30 Ago 2014, 13:44

Só acho que o sbt deveria jogar mais abertamente... o programa tem 2 apresentadores. Eles próprios poderiam anunciar que infelizmente por problemas técnicos o episódio está sem final, e boa. Como a emissora não dá satisfação alguma, quem não sabe do problema técnico acha que foi putaria da emissora e começa a xingar (com razão).
Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 2):
Antonio FelipeIgorkk33

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 310 vezes
Curtiram: 2849 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 30 Ago 2014, 13:44

Valette Negro escreveu:
Billy Drescher escreveu:Se os fãs reclamam de exibição porca a culpa é dos fãs?

Se você pude desenhar para mim eu ficaria agradecido.
O SBT não fez besteira! Ao contrário... Se dignou a exibir um episódio pela metade e com qualidade péssima para saciar a curiosidade dos fãs que questionaram a respeito desde que a lista da ANCINE foi descoberta. Se não fosse por aquela lista, jamais saberíamos que o episódio estava lá. Pediram, o SBT atendeu mesmo com a cópias naquelas condições e quase que pela metade. Não crê que seria um motivo mínimo para pelo menos uma satisfação ou agradecimento?
Não, não é.

Isso é uma esmola vindo de uma emissora que sempre tratou mal Chaves e Chapolin, arquivando alguns episódios por quase ou até TRINTA ANOS, fazendo uma divisão estúpida de episódios como "semelhantes" - algo NUNCA feito em lugar nenhum.

O SBT até hoje negligencia o tratamento dado às séries. Mas como Chaves continua dando uma ótima audiência, eles se sentem livres para fazer o que quiserem. E os fãs que engulam.
Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 1):
Fellipe
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Moderador
Moderador

Mensagem por Me Sacaron del Programa CH » 30 Ago 2014, 13:45

Agradecer o que? Mesmo que isso ai fosse verdade, não deram explicação (nem prévia nem pós) nenhuma. Praticamente pediram pra causar riot.

Até onde nós, "fãs sem conhecimento que não tem contatos", sabemos... pegaram um episódio e passaram pela metade e agora tão usando a revolta do pessoal como desculpa pra nunca mais passar nenhum outro inédito.

cygnusx-1
Membro
Membro
Curtiu: 70 vezes
Curtiram: 9 vezes

Mensagem por cygnusx-1 » 30 Ago 2014, 13:45

pode responder a minha pergunta, por favor, Valette Negro?

Baixinho
Membro
Membro
Time de Futebol: C.R. Vasco da Gama
Curtiu: 0
Curtiram: 70 vezes

Mensagem por Baixinho » 30 Ago 2014, 13:45

E ainda cortam o encerramento do último episódio :angry:

Moderador
Moderador

Mensagem por Me Sacaron del Programa CH » 30 Ago 2014, 13:47

Bem que o Valette diz que esse negócio de "presidente do fã-clube" é um titulo simbólico pra ajudar em identificações.

Pq do jeito que as coisas parecem (talvez não sejam, mas que parece, parece), o verdadeiro presidente é o Murilo Fraga.

Trancado