Curiosidades das séries
- Billy Drescher
- Colaborador
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1585 vezes
Re: Curiosidades das séries
Os créditos finais de "O caçador de lagartixas" (1974) foram gravados depois de alguma cena ou ensaio do episódio seguinte, "Querem sujar o Quico".
A partir de 9:20.
A partir de 9:20.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4120 vezes
Se o Madruga realmente comprasse a vila, sairia por 9.100.000,00 (14 anos + 1 ano e 2 meses [14 meses {isso é o tanto que o Madruga disse que iria dever daqui a 14 anos, ou seja, somando o aluguel já atrasado, que é o que seria preço da vila}])
A moeda eu não sei dizer
--
A propósito, aproveitando a exibição da saga da loção de Paris, 5 centavos por erro:
"EN ESTA VECINDAD ESTAN PROIVIDOS LOS HANIMALES Y LOS NIÑOS CHIQUITOS"
"EN ESTA BECINDAD ESTAN PROHIBIDOS LOS HANIMALES Y LOS NIÑOS CHIQUITOS"
Ou seja, o Seu Madruga se pagasse 5 centavos por cada erro de ortografia cometido por ele mesmo ganharia 65 centavos
A moeda eu não sei dizer

--
A propósito, aproveitando a exibição da saga da loção de Paris, 5 centavos por erro:
"EN ESTA VECINDAD ESTAN PROIVIDOS LOS HANIMALES Y LOS NIÑOS CHIQUITOS"
"EN ESTA BECINDAD ESTAN PROHIBIDOS LOS HANIMALES Y LOS NIÑOS CHIQUITOS"
Ou seja, o Seu Madruga se pagasse 5 centavos por cada erro de ortografia cometido por ele mesmo ganharia 65 centavos

- Dona Clotilde
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 957 vezes
Interessante, e a proposito, a moeda devia ser ou o cruzeiro ou o cruzado, ou 'Mangos', como todo mundo fala. 
Não sei se já postaram aqui, mas no episódio "O Fantasma do Seu Barriga", quando Quico diz "Eu vou pegar a minha bola", ele vai em algum cômodo da casa dele (Provavelmente o Quarto do Quico), sendo que a bola ficou no patio da vila quando ele jogou no Professor Girafales, tanto é que ele passou por cima da bola quando foi levar o professor pra dentro de casa.

Não sei se já postaram aqui, mas no episódio "O Fantasma do Seu Barriga", quando Quico diz "Eu vou pegar a minha bola", ele vai em algum cômodo da casa dele (Provavelmente o Quarto do Quico), sendo que a bola ficou no patio da vila quando ele jogou no Professor Girafales, tanto é que ele passou por cima da bola quando foi levar o professor pra dentro de casa.

- Fellipe
- Membro
- Curtiu: 715 vezes
- Curtiram: 1002 vezes
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2142 vezes
- Curtiram: 4655 vezes
Mas qual valor você usou por mês de aluguel? 50 mil?O gordo e o obeso escreveu:Se o Madruga realmente comprasse a vila, sairia por 9.100.000,00 (14 anos + 1 ano e 2 meses [14 meses {isso é o tanto que o Madruga disse que iria dever daqui a 14 anos, ou seja, somando o aluguel já atrasado, que é o que seria preço da vila}])
A moeda eu não sei dizer
No episódio do Dinheiro Perdido é 100 mangos o aluguel... Já na versão de 72 é mais caro.
- Fellipe
- Membro
Acho que vocês já sabem, mas a Angelica Maria, a moça que o Seu Madruga gostaria de ter como "inimiga", é atriz e faz a mãe da Lety em A Feia Mais Bela, que curiosamente também é a mãe da Angélica Vale, que faz a Lety, na vida real.
- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4120 vezes
Usei o que ele fala no ep da Cruz Vermelha. Eu usei esse porque acho o mais adequado já que ele fala assim na lata "ah, isso é fácil, vamos ver, são 50 mil por mês por 14 meses"...Barbano escreveu:Mas qual valor você usou por mês de aluguel? 50 mil?O gordo e o obeso escreveu:Se o Madruga realmente comprasse a vila, sairia por 9.100.000,00 (14 anos + 1 ano e 2 meses [14 meses {isso é o tanto que o Madruga disse que iria dever daqui a 14 anos, ou seja, somando o aluguel já atrasado, que é o que seria preço da vila}])
A moeda eu não sei dizer
No episódio do Dinheiro Perdido é 100 mangos o aluguel... Já na versão de 72 é mais caro.

- Dona Clotilde
- Membro
Mas ele joga a mesma bola no Seu Barriga quando ele estava vestido de fantasma.FellipeKyle escreveu:Mas o Kiko é rico, vai que ele tem mais de uma bola.
Além disso, eu nunca achei nem o Quico e nem a Florinda ricos, no máximo eles recebem uma esmola social razoavel do governo pela morte do marido. Se fossem ricos de verdade já estariam fora da vila há bastante tempo.
Eu nem sabia que a Angélica Maria e Angélica Vale são mãe e filha na vida real.

- Ambrosi
- Membro
- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 179 vezes
A Florinda era tão pé-de-chinelo quanto os outros moradores da vila.Mão de Tinta escreveu:Mas ele joga a mesma bola no Seu Barriga quando ele estava vestido de fantasma.FellipeKyle escreveu:Mas o Kiko é rico, vai que ele tem mais de uma bola.
Além disso, eu nunca achei nem o Quico e nem a Florinda ricos, no máximo eles recebem uma esmola social razoavel do governo pela morte do marido. Se fossem ricos de verdade já estariam fora da vila há bastante tempo.
Eu nem sabia que a Angélica Maria e Angélica Vale são mãe e filha na vida real.
Quico foi morar justamente com sua madrinha rica

- Quase Seca
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Tão pé de chinelo tb não. É só comparar o interior da sua casa com a do Seu Madruga! Ela tem mais condições sim, mas não tanto quando ela delira ter.

- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5181 vezes
- Fellipe
- Membro
Foi o que eu disse no outro tópico.
E também sempre disse que o maior defeito em Chaves, dentre todos, é a Florinda. (A personagem ou a atriz? As duas coisas.
)

- Dona Clotilde
- Membro
Uma coisa é certa, Florinda é mais Gentalha que os outros inquilinos da vila, ela fica se exibindo de que é uma dama da alta sociedade, de uma boa linhagem e tal, mas uma Dama que se prese não ia se vestir tão mal, não ficaria com o cabelo tão desarrumado e cheio de bobs, não bateria nos outros e nem falaria e responderia com grosserias, entre outras coisas.
Pra mim as casas da Dona Clotilde e do Senhor Barriga são muito mais bonitas do que a casa dela.
Pra mim as casas da Dona Clotilde e do Senhor Barriga são muito mais bonitas do que a casa dela.

- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5181 vezes
Eu respeito e admiro o papel da personagem Dona Florinda nas histórias da série. Pra mim ela é tão importante quanto o Seu Barriga ou a Clotilde, por exemplo.
Só acho que é uma trapaça de casting botar uma atriz mal caráter pra fazer um papel de mulher mal caráter
edit: isso não se aplica as personagens dela no Chapolin, que por mais bem atuadas que fossem, só serviram pra tirar o espaço da Maria
Só acho que é uma trapaça de casting botar uma atriz mal caráter pra fazer um papel de mulher mal caráter

edit: isso não se aplica as personagens dela no Chapolin, que por mais bem atuadas que fossem, só serviram pra tirar o espaço da Maria