Dúvidas sobre Computadores e Informática
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2142 vezes
- Curtiram: 4655 vezes
Re: Dúvidas sobre Computadores e Informática
No site do sbt dá para baixar os MP4 do The Noite também, via código.
- Fábio
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 127 vezes
Não consigo acessar a internet após atualização do Windows 8
Pessoal, tô com um probleminha no meu notebook. É um Acer e tinha o Windows 8 desde a compra, Janeiro do ano passado.
Mas eu depois de eu ter atualizado para o Windows 8.1 a pedido da própria máquina, não estou conseguindo acessar a internet, mesmo após reinstalar o tal driver do notebook. Não sei se também fosse necessário instalar outro driver ou outro dispositivo, acredito que não, já que não imagino que o driver mude de modelo a partir do sistema operacional e sim pelo modelo do computador mesmo.

Aparece tudo normal, ele sinaliza o Wi-Fi, conecta normalmente (após inserir a conta e tudo), ao príncipio diz que está com acesso limitado e depois diz que a internet tá normal. Mas quando tento acessar algo, é como se estivesse offline mesmo.
Alguém faz idéia de como resolver? Como?
Mas eu depois de eu ter atualizado para o Windows 8.1 a pedido da própria máquina, não estou conseguindo acessar a internet, mesmo após reinstalar o tal driver do notebook. Não sei se também fosse necessário instalar outro driver ou outro dispositivo, acredito que não, já que não imagino que o driver mude de modelo a partir do sistema operacional e sim pelo modelo do computador mesmo.

Aparece tudo normal, ele sinaliza o Wi-Fi, conecta normalmente (após inserir a conta e tudo), ao príncipio diz que está com acesso limitado e depois diz que a internet tá normal. Mas quando tento acessar algo, é como se estivesse offline mesmo.
Alguém faz idéia de como resolver? Como?
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5181 vezes
- Giovani Chambón
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 106 vezes
Re: Não consigo acessar a internet após atualização do Windo
Se não for problema na conexão, vá até o site do fabricante, baixe drive da placa WIRELESS do seu modelo exato e para windows 8.1
Instale ela e veja se deu rs

- Fábio
- Membro
Sim, IE, Google. Até o da Real Player. Nenhum funfou.Riddle Snowcraft escreveu:Tentou com outro browser?
Pensei que de repente a mesma podia funcionar. Vou fuçar.Giovani Chambón escreveu:Se não for problema na conexão, vá até o site do fabricante, baixe drive da placa WIRELESS do seu modelo exato e para windows 8.1
- Giovani Chambón
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 106 vezes
O drive anterior foi projetado pra configuração original do PC, vc atualizou o sistema, logo os drives podem vir a exigir mudanças..

- Fábio
- Membro
É, mas não deu em nada.
Instalei de novo e talz, continua o mesmo problema. A internet é reconhecida, é feita a conexão normalmente, mas não entra nada. Nem o antivirus tá conseguindo aproveitar a conexão.
E não é problema de conexão, já que a partir da mesma estou aqui falando com vocês.
Instalei de novo e talz, continua o mesmo problema. A internet é reconhecida, é feita a conexão normalmente, mas não entra nada. Nem o antivirus tá conseguindo aproveitar a conexão.
E não é problema de conexão, já que a partir da mesma estou aqui falando com vocês.
- Fábio
- Membro
Vou tentar ver se até mais tarde resolvo o problema.
Caso sim, movo pro tópico de dúvidas de informática com a solução.
Caso sim, movo pro tópico de dúvidas de informática com a solução.
- Ambrosi
- Membro
- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 179 vezes
Olha, esse negócio de não acessar internet após atualização pro 8.1 aconteceu comigo também.
Lembro que quebrei a cabeça, até reinstalei o Chrome, mas o que fez voltar às normalidades foi resetar o roteador. Depois disso, funcionou tranquilo.
Lembro que quebrei a cabeça, até reinstalei o Chrome, mas o que fez voltar às normalidades foi resetar o roteador. Depois disso, funcionou tranquilo.
- Fábio
- Membro
É, mas resetar o roteador aqui não funcionou.
Vou seguir essas regras aqui:
Vou seguir essas regras aqui:
'Quando instalei meu Windows 8.1 ele não entrava na internet mesmo com driver instalado dae eu coloquei o dns do google da seguinte maneira
painel de controle >> configurações de rede >> rede local >> propriedades >> protocolo TCP/IP >> propriedades Protocolo TCP/IP Versão 4'

'Marque então a opção “Usar os seguintes endereços de servidor DNS:”, e em Servidor DNS preferencial, e alternativo coloque exatamente 8.8.8.8 para o primeiro e 8.8.4.4 para o segundo.'

'deixe em receber IP automático so configure o DNS
e funcionou'
painel de controle >> configurações de rede >> rede local >> propriedades >> protocolo TCP/IP >> propriedades Protocolo TCP/IP Versão 4'

'Marque então a opção “Usar os seguintes endereços de servidor DNS:”, e em Servidor DNS preferencial, e alternativo coloque exatamente 8.8.8.8 para o primeiro e 8.8.4.4 para o segundo.'

'deixe em receber IP automático so configure o DNS
e funcionou'
- Anderson silveira
- Membro
- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes
Pessoal,eu to com uma duvida aqui ,é que ta acontecendo uma coisa que eu nao consigo entender. Ontem fui na Lan house,baixei um video clipe e botei no pendrive. Na verdade,passei dois videos,ai olho,os dois estam ali na pasta,so que ai chego na minha casa,ponho o pendrive no meu note e so tinha um ,o outro tava com o nome ali e tudo mas so tinha um quadrinho branco com o simbolo do Firefox no meio
Ai hoje fui de novo e baixei o mesmo video,e deu a mesma coisa.
Alguem sabe o que que aconteceu com o video que tava na pasta?
(obs: meu pendrive é novo e o programa que usei pro danwload foi o Atube
)

Alguem sabe o que que aconteceu com o video que tava na pasta?
(obs: meu pendrive é novo e o programa que usei pro danwload foi o Atube

- Leandro Boutsen
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 141 vezes
- Anderson silveira
- Membro
- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes
Formatar o que?????? meu note?
Cara,semana passada eu tinha levado ele prum cara,conhecido meu,tecnico de informatica e ele disse que nao precisava,entao ele tirou todos os virus e o note ta legal agora. Mas eu estou passando um arquivo pro meu pc,o que isso interfiria?
Cara,semana passada eu tinha levado ele prum cara,conhecido meu,tecnico de informatica e ele disse que nao precisava,entao ele tirou todos os virus e o note ta legal agora. Mas eu estou passando um arquivo pro meu pc,o que isso interfiria?

-
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 11 vezes
Isso que dá ser zueiro demais, Leandro.
EDIT: Só foi eu falar que o mouse aqui desativou. Demorei mil anos para descobrir.
EDIT: Só foi eu falar que o mouse aqui desativou. Demorei mil anos para descobrir.
Editado pela última vez por jppedro86 em 15 Ago 2014, 21:07, em um total de 1 vez.