Curiosidades das séries
- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4120 vezes
Re: Curiosidades das séries
No episódio do Chapolin "A ameaça de morte", de 1979, se o Chapolin sabia que a bomba estava dentro do cofre, por que não pediu ajuda para jogarem o cofre pela janela com bomba dentro e tudo ao invés de tentar abrí-lo?

- Giovani Chambón
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 106 vezes
Por que na hora de escrever, Bolaños achou que seria mais engraçado assim.
Não precisa ter lógica.
Não precisa ter lógica.

-
- Membro
- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Roteiros em produções humorísticas não passam de alavancas para o cômico, que é o que realmente importa. Ele não bolou o conceito da bomba pensando no quão seria interessante, e sim focando na quantidade de piadas possíveis.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
- Antonio Felipe
- Administrador
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2954 vezes
- Mandarim
- Membro
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Até cheguei a fazer uma postagem aqui sobre dublagem em outros idiomas, tinha feito mais algumas coisas para ir postando mas acabei perdendo no pc.
Seria legal achar por acaso algum stream e ver em outro idioma, é um material curioso que não temos acesso.
Seria legal achar por acaso algum stream e ver em outro idioma, é um material curioso que não temos acesso.
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 91 vezes
- Curtiram: 78 vezes
E também é provável que eles tenham alguns perdidos mundiais que nós não temos.Mandarim escreveu:Até cheguei a fazer uma postagem aqui sobre dublagem em outros idiomas, tinha feito mais algumas coisas para ir postando mas acabei perdendo no pc.
- Antonio Felipe
- Administrador
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2954 vezes
Não se essas emissoras renovam os arquivos como as outras da América Latina fazem.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5182 vezes
Não entendo pq esses fãs estrangeiros não fazem gravações completas e organizadas dos episódios deles que nem os brasileiros. É sempre um episódio ou outro, um trecho ou dois... em espanhol mesmo, é sempre um 240p ou um widescreen (geralmente gravado por stream pelos proprios brasileiros, o que justifica as resoluções por falta de acesso)
- John Jow
- Colaborador
- Curtiu: 177 vezes
- Curtiram: 548 vezes
Achei uma coincidência bizarra nesse episódio o Dr. Chapatin dizer que o Ramón vai voltar a andar em 1988, ano que ele morreu... '-'
- Esses usuários curtiram o post de John Jow (total: 1):
- Usuário Desativado
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5182 vezes
Caralho. Que mórbido. hueahuehuahueauhuheauhheuahuehuahuea
Não sei se essa elevaçãozinha faz parte do gênero de musica circense em si (do qual eu alegadamente só conheço essas duas musicas), mas...
O ritmo elevante em "His corny jokes are legendary known the whole world 'round" de Laugh Ponyacci aos 0:30
Me lembra muito a parte dos 1:09 da Amigos Palhaços: "correm o tempo todo, balançando até cair", ou aos 1:40 "em todos os momentos só querem nos divertir"
Não sei se essa elevaçãozinha faz parte do gênero de musica circense em si (do qual eu alegadamente só conheço essas duas musicas), mas...
O ritmo elevante em "His corny jokes are legendary known the whole world 'round" de Laugh Ponyacci aos 0:30
Me lembra muito a parte dos 1:09 da Amigos Palhaços: "correm o tempo todo, balançando até cair", ou aos 1:40 "em todos os momentos só querem nos divertir"
- O Gordo
- Membro
Quando fala "mutiladas", se refere a isso, né?Anderson silveira escreveu:Pessoal,nao sei se alguem aqui ja comentou ,ou se ja notou e nao deu a minima pra isso,mas na temporada de 76 ,o Chaves ganhou uma leve reformada no gorrinho. Notem que ,em episodios como o do Ladrao da Vila ,a parte de dentro das orelhas estam forradas com um forro verde escuro,sendo que antes uma das orelhas estavam bem mutiladas.

Isso é verdade, quando vou procurar algum episódio do programa Chespirito pra assistir (1980-1989), dependendo do episódio tenho dificuldade pra encontrar, e quando encontro é uma gravação toda lixada em 240p...Riddle Snowcraft escreveu:Não entendo pq esses fãs estrangeiros não fazem gravações completas e organizadas dos episódios deles que nem os brasileiros. É sempre um episódio ou outro, um trecho ou dois... em espanhol mesmo, é sempre um 240p ou um widescreen (geralmente gravado por stream pelos proprios brasileiros, o que justifica as resoluções por falta de acesso)

- Seu Mundinho
- Membro
- Curtiu: 227 vezes
- Curtiram: 24 vezes
Revendo a primeira dublagem de "Bilhetes trocados", percebi que a música que inicia o último bloco é a mesma nas 2 dublagens, sendo que nunca a vimos fora do lote de 90.
- Anderson silveira
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes
Quando fala "mutiladas", se refere a isso, né?O gordo e o obeso escreveu:Anderson silveira escreveu:Pessoal,nao sei se alguem aqui ja comentou ,ou se ja notou e nao deu a minima pra isso,mas na temporada de 76 ,o Chaves ganhou uma leve reformada no gorrinho. Notem que ,em episodios como o do Ladrao da Vila ,a parte de dentro das orelhas estam forradas com um forro verde escuro,sendo que antes uma das orelhas estavam bem mutiladas.

Nao,me refiro ao estado do boné que o Chaves usou nesse episodio.

- O Gordo
- Membro
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2142 vezes
- Curtiram: 4655 vezes
Como não?Seu Mundinho escreveu:Revendo a primeira dublagem de "Bilhetes trocados", percebi que a música que inicia o último bloco é a mesma nas 2 dublagens, sendo que nunca a vimos fora do lote de 90.
Um dos primeiros que foram dublados...

- Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 1):
- Seu Mundinho