Comidas

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Bia N
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 129 vezes
Curtiram: 323 vezes

Re: Comidas

Mensagem por Bia N » 04 Jul 2014, 16:37

Eu também não aguentaria olhar. :P

Mas um sanduichão com bacon e tudo eu evitaria. Tenho pressentimento que carne suína me traz caroço de inchaço em alguma parte do rosto. Acho que é alergia. :unsure: Passei por isso tempos atrás.

Agora que tenho costume de comer pouco de lanche gorduroso, pois é só comer um pouquinho (um hamburguer, uma fatia de pizza ou umas pequenas coxinhas de frango) que já sinto cheia. Não me sentia assim antes.
Ela não desapareceu, apenas se escondeu.

Desde 2011

Hyuri Augusto
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 112 vezes
Curtiram: 662 vezes

Mensagem por Hyuri Augusto » 05 Jul 2014, 12:42

Piada mesmo é o Mc Donalds querer ser saudavel e colocar duas carnes ou até três em um hamburguer, e colocar maçãs para comer depois do MC lanche feliz.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2146 vezes
Curtiram: 4656 vezes

Mensagem por Barbano » 05 Jul 2014, 14:48

Por que isso é piada?

Hyuri Augusto
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 112 vezes
Curtiram: 662 vezes

Mensagem por Hyuri Augusto » 05 Jul 2014, 17:20

Isso é meio obvio não? eles querem que o pessoal seja saudavel porém acabam fazendo completamente o contrario.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum

Chavo
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 85 vezes

Mensagem por Chavo » 05 Jul 2014, 17:30

Acho engraçado quem come pra caramba nesses lugares e depois pede um suco ou um refrigerante light pra sentir menos remorso. :lol:
Minha trajetória no meio CH:

- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005

Quase Seca
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 350 vezes
Curtiram: 1427 vezes

Mensagem por Quase Seca » 05 Jul 2014, 18:00

Engraçado era eu que na época que malhava, depois de sair da academia, passava num chinês da vida e comprava um salgadinho de queijo com presunto e um suquinho de maracujá. :P
Imagem

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2146 vezes
Curtiram: 4656 vezes

Mensagem por Barbano » 05 Jul 2014, 18:44

Hyuri Augusto escreveu:Isso é meio obvio não? eles querem que o pessoal seja saudavel porém acabam fazendo completamente o contrario.
Carne é saudável também, e necessário. E não é que Mc Donald's quer ser saudável, é o politicamente correto de hoje em dia que exige isso. Sem ele jamais teriam reduzido as fritas do Mc Lanche Feliz para colocar maçã...

Acho que a lanchonete deve oferecer opções diversas, e cada um que cuide do seu próprio corpo. Mc Donald's tem salada, tem fruta... pede lanche lotado de carne e bacon quem quer. :vitoria:
Quase Seca escreveu:Engraçado era eu que na época que malhava, depois de sair da academia, passava num chinês da vida e comprava um salgadinho de queijo com presunto e um suquinho de maracujá. :P
Tem que ter coragem para comer nesses chineses da vida :P

Quase Seca
Membro
Membro

Mensagem por Quase Seca » 05 Jul 2014, 22:58

Meu lema é: Desde que eu não veja o que acontece, tá tudo certo! Pra mim o que vale é o salgadinho disponível da porta da cozinha pra fora. :P
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6298 vezes
Curtiram: 3851 vezes

Mensagem por E.R » 07 Jul 2014, 14:31

Muito bom também são pastas : patê de fígado, pasta de alho poró, pasta de tomate seco, pasta de ervas finas.

:joinha:
Imagem
Imagem
Imagem

Fellipe
Membro
Membro
Curtiu: 715 vezes
Curtiram: 1002 vezes

Mensagem por Fellipe » 07 Jul 2014, 15:19

Tem uns chineses por aí que fazem uns sagaldinhos bons sim, mas eu raramente como nesses lugares, mais porque não quero mesmo. Sobre o McDonalds: eu quase não como fruta, mas também quase nunca vou no McDonalds. Nem lembro a última vez que eu fui esse ano. Mas quando eu vou, a última coisa que eu penso é em pedir fruta. Pra mim McDonalds está automaticamente ligados às batatas fritas e o refrigerante que vendem lá. :P

BrendaMarzipan
Membro
Membro
Time de Futebol: gremio
Curtiu: 183 vezes
Curtiram: 158 vezes

Mensagem por BrendaMarzipan » 07 Jul 2014, 15:24

Eu nunca fui ao McDonalds, sou mais chegado a comida caseira e tal, mas quem sabe um dia eu vá, só por curiosidade. Rsrsrs

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2954 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 08 Jul 2014, 00:15

Eu não como no McDonald's porque é caro à beça. Big Mac é muito bom, batata também, mas pelo mesmo preço eu como um lanche com mais "sustância".
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6298 vezes
Curtiram: 3851 vezes

Mensagem por E.R » 09 Jul 2014, 04:55

Já não peço a batata frita do Mc Donald´s há anos.

Os melhores sanduíches de lá são o CBO, o Cheedar McMelt, o Chicken Júnior e o Cheeseburger Especial (sem aquele molho de tomate horroroso).

O croissant que o Mc Donald´s vende de manhã também é excelente !
Imagem
Imagem
Imagem

Furtado
Membro
Membro
Curtiu: 122 vezes
Curtiram: 91 vezes

Mensagem por Furtado » 18 Jul 2014, 21:29

Pizzaria Homer Simpson:
A Super Pizza de arroz, feijão e macarrão
LOL / O ESTADO DE S. PAULO

O que os olhos não veem, o estômago não sente: já pensou como seria uma pizza recheada com arroz, feijão, macarrão, carne, ovo frito e salada? Não? Pois ela existe, e bem aqui no Brasil: a Pizza “PF” (de Prato Feito, nome comum desse combinado de alimentos tão típicos do brasileiro servidos em bares e restaurantes por aí) ou “Brasileira Cesta Básica” foi criada pela Pizzaria Batepapo, em Guarujá (SP).

Segundo Ricardo dos Santos, “dono, pizzaiolo e faz tudo da pizzaria”, como ele próprio se intitula, a pizza sabor PF contém 12 pedaços distribuídos em 50cm de diâmetro, com “três fatias de arroz (branco ou à grega), três de feijão, três de macarrão e três de mistura e borda de farofa com catupiry”. e é uma invenção recente do estabelecimento da baixada santista, no litoral de SP.

Imagem

“Testamos ontem pela primeira vez, os funcionários adoraram”, diz Ricardo, que avisa que a pizza custa R$ 70 para retirada na pizzaria, e R$ 77 para entrega nas redondezas do município do Guarujá.

Imagem

A pizzaria existe desde 2007, mas foi na internet que ela criou sua força: há algum tempo, Santos criou uma página no Facebook, dedicada a postar suas pizzas diferentes e gigantes. “O movimento melhorou muito por aqui, o pessoal vem comprar, pede bastante”, conta ele.

Imagem

Imagem

São 25 mil fãs na rede social de Mark Zuckerberg, com postagens que mostram pizzas de tudo que é sabor: além da pizza PF, existem pizzas com sabores doces e salgados juntos, pizzas com melancias, abacaxis, refrigerantes, caranguejos e até mesmo frangos assados.

Caso você queira conhecer a Pizzaria Batepapo, é só visitar a página no Facebook ou ir até a Avenida Dom Pedro I, 1525, no Guarujá. É pra tudo acabar em pizza mesmo.

http://blogs.estadao.com.br/lol/a-super ... -e-salada/
Ex-moderador do Bar do Chespirito

Quase Seca
Membro
Membro

Mensagem por Quase Seca » 18 Jul 2014, 21:56

Dessas 4 da imagem, a melhor é a 2°, e mesmo assim nem tanto pelo frango, pq é uma mistura muito nada a ver. A 1° é nojenta.
Imagem

Responder