Álbum de figurinhas de futebol e outros esportes
- Willianch
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 46 vezes
- Curtiram: 183 vezes
Re: Álbum de figurinhas de futebol
Qual é a graça do albúm virtual? Quando você completa dá pra "guardar"?
Pra mim ainda faltam 26 figurinhas do album "de carne e osso", espero conseguir matar nesse final de semana. E nada de eu conseguir a W1. Se eu chegar a completar o álbum e faltar essa bendita figurinha, eu não vou atrás e vou dar meu álbum como completo.
Pra mim ainda faltam 26 figurinhas do album "de carne e osso", espero conseguir matar nesse final de semana. E nada de eu conseguir a W1. Se eu chegar a completar o álbum e faltar essa bendita figurinha, eu não vou atrás e vou dar meu álbum como completo.
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. A Escolinha do Golias
E muito mais.

-
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Quem quiser usar o controle de figurinhas que preparei: http://st4.divshare.com/launch.php?f=25552967&s=f32
Não a encontrei.Willianch escreveu:Qual é a graça do albúm virtual?
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- André-Luiz
- Membro
- Time de Futebol: Santos FC
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 37 vezes
Completei o meu álbum hoje, faltava 24 para eu completar, completei 21 na troca que teve nessa manhã, as outras 3 (as figuras do goleiro Júlio César, o lateral camaronês Assou-Ekotto e a J3) o meu irmão trocou na cidade citada nesse episódio:

Valeu a pena comprar, trocar figurinhas com pessoas desconhecidas no encontros nos domingos de manhã e o resultado foi o álbum completinho com as 649 figurinhas coladas.

Valeu a pena comprar, trocar figurinhas com pessoas desconhecidas no encontros nos domingos de manhã e o resultado foi o álbum completinho com as 649 figurinhas coladas.

ANDRÉ-LUIZ
- Tiago
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 165 vezes
E Eu aqui na minha cidade, não conheço uma única pessoa que esteja colecionando 

Tri Campeão da América!
- Willianch
- Membro
O André Luiz e o Victor tem toda a razão, é muito legal essas trocas. Fui em duas nesse final de semana, uma foi por acaso. Eu sabia que tinha no Shopping a tarde, mas não pensei que duraria até a noite. Eu cheguei lá pra ir ao cinema e quem disse que eu fui quando eu vi aquela multidão de pessoas esparramadas na praça de alimentação.
Comprei 20 reais de figurinhas, só pra ter o que trocar e comecei a brincadeira. Eu cheguei ali precisando de 27, e sai precisando de 13 figurinhas. No Domingo fui em outro troco-troca de figurinhas, e consegui mais 8. Agora faltam 5.
E a bendita da W1 persiste em não sair.
No shopping tinha um cara com mais de 10 mil figurinhas, de todas as copas, campeonatos e competições. Cada figurinha variava de 10 á 50 reais, um absurdo. Obviamente que não comprei para não "matar" a brincadeira ali. No próximo final de semana talvez eu consiga essas 5 ultimas figurinhas, vamos ver.
Comprei 20 reais de figurinhas, só pra ter o que trocar e comecei a brincadeira. Eu cheguei ali precisando de 27, e sai precisando de 13 figurinhas. No Domingo fui em outro troco-troca de figurinhas, e consegui mais 8. Agora faltam 5.
E a bendita da W1 persiste em não sair.
No shopping tinha um cara com mais de 10 mil figurinhas, de todas as copas, campeonatos e competições. Cada figurinha variava de 10 á 50 reais, um absurdo. Obviamente que não comprei para não "matar" a brincadeira ali. No próximo final de semana talvez eu consiga essas 5 ultimas figurinhas, vamos ver.
__
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
__
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. A Escolinha do Golias
E muito mais.

-
- Membro
As trocas deste final de semana renderam muito.
Achei que, com a proximidade com a Copa, teria menos gente no encontro, mas aparentemente havia mais.
No sábado, troquei 80 figurinhas por 80 que eu não tinha e ainda vendi cerca de 9 reais.
No domingo, consegui trocar mais 50 e poucas figurinhas, e ainda vendi do meu monte de repetidas 15 reais, de vinte em vinte centavos.
Pra conseguir tudo isso fiquei cerca de 3h30 na praça em cada dia. O que aliás passou rapidamente.
Para completar o primeiro álbum, me faltam duas: L2 e J1. Para o segundo, já me faltam apenas 56.
Agora, o mais legal, no domingo completei meu álbum... de 2010!
Um senhor viu que no meu controle havia duas figurinhas do "Álbum 2010". Então ele, com um monte de figurinhas de 2014, falou que achava que as tinha. Achei até que era uma brincadeira, então ele pega o celular e "Filho, dá uma olhada naquelas figurinhas que sobraram da copa passada se tem a 177 e 249". Não deu outra, ele tinha as duas guardadas, e ainda foi de carro buscar e me levou-as na praça. Cobrou 5 reais pelas duas, preço que achei justo, até porque hoje estas figurinhas são raras (fora que eram as únicas que me faltavam) e ele ainda foi atrás sem eu precisar fazer mais nada.
Com o dinheiro, ele foi na banca comprar cinco pacotes de 2014.
A cola da Panini é boa, colei ambas como se fossem novas e completei o álbum da última copa.
Achei que, com a proximidade com a Copa, teria menos gente no encontro, mas aparentemente havia mais.
No sábado, troquei 80 figurinhas por 80 que eu não tinha e ainda vendi cerca de 9 reais.
No domingo, consegui trocar mais 50 e poucas figurinhas, e ainda vendi do meu monte de repetidas 15 reais, de vinte em vinte centavos.
Pra conseguir tudo isso fiquei cerca de 3h30 na praça em cada dia. O que aliás passou rapidamente.
Para completar o primeiro álbum, me faltam duas: L2 e J1. Para o segundo, já me faltam apenas 56.
Agora, o mais legal, no domingo completei meu álbum... de 2010!
Um senhor viu que no meu controle havia duas figurinhas do "Álbum 2010". Então ele, com um monte de figurinhas de 2014, falou que achava que as tinha. Achei até que era uma brincadeira, então ele pega o celular e "Filho, dá uma olhada naquelas figurinhas que sobraram da copa passada se tem a 177 e 249". Não deu outra, ele tinha as duas guardadas, e ainda foi de carro buscar e me levou-as na praça. Cobrou 5 reais pelas duas, preço que achei justo, até porque hoje estas figurinhas são raras (fora que eram as únicas que me faltavam) e ele ainda foi atrás sem eu precisar fazer mais nada.
Com o dinheiro, ele foi na banca comprar cinco pacotes de 2014.
A cola da Panini é boa, colei ambas como se fossem novas e completei o álbum da última copa.
-
- Membro
- CHarritO
- Membro
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1239 vezes
Meu próximo passo: Completar a esse álbum na vida real!

Meus títulos e conquistas no FCH:
-
- Membro
Reta final
- Vendi mais R$ 15,90 (de vinte em vinte) de repetidas hoje, agora só me restaram 12 repetidas. Vendi até a 59, o Josué de Portugal... cromos que estavam nas minhas repetidas há semanas e ninguém as precisava.
- Troquei mais 7 figurinhas que precisava.
- Agora me faltam apenas 9 para completar os dois álbuns: 22, 365, 396, L1, L2, W1, J1 (x2), J2.
- Propagandas: apareceu dois ou três com elas. Pela primeira vez estão vendendo figurinhas sem ser por vinte centavos. E veja a diferença: estão vendendo as de propaganda por 2,50 e outro por 3 reais. Mesmo assim o povo fica desesperado para pegar elas primeiro e quem vende acaba com o estoque rapidamente. Essas vou comprar da Panini mesmo. As numéricas normais vou continuar procurando nas trocas.
- Vendi mais R$ 15,90 (de vinte em vinte) de repetidas hoje, agora só me restaram 12 repetidas. Vendi até a 59, o Josué de Portugal... cromos que estavam nas minhas repetidas há semanas e ninguém as precisava.
- Troquei mais 7 figurinhas que precisava.
- Agora me faltam apenas 9 para completar os dois álbuns: 22, 365, 396, L1, L2, W1, J1 (x2), J2.
- Propagandas: apareceu dois ou três com elas. Pela primeira vez estão vendendo figurinhas sem ser por vinte centavos. E veja a diferença: estão vendendo as de propaganda por 2,50 e outro por 3 reais. Mesmo assim o povo fica desesperado para pegar elas primeiro e quem vende acaba com o estoque rapidamente. Essas vou comprar da Panini mesmo. As numéricas normais vou continuar procurando nas trocas.
- Willianch
- Membro
Estou desistindo e quase apelando para a Panini, faltam 3. O escudo da Rússia, a 106 e a W1. Está muito complicado.
__
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
__
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. A Escolinha do Golias
E muito mais.

- BrendaMarzipan
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 158 vezes
-
- Membro
A troca hoje não rendeu muito. A chuva fez bastante gente desistir de ir (e o povo ficou exprimido no entorno da banca, ponto de táxi e na área coberta de uma lanchonete, "atrapalhando o tráfego").
Consegui apenas mais uma que precisava e voltei pra casa cedo, 12h.
Mas valeu porque de todas aquelas repetidas que vocês viram foto umas semanas atrás (e outras que fui comprando) vendi praticamente todas: só sobraram duas.
Consegui apenas mais uma que precisava e voltei pra casa cedo, 12h.
Mas valeu porque de todas aquelas repetidas que vocês viram foto umas semanas atrás (e outras que fui comprando) vendi praticamente todas: só sobraram duas.
-
- Membro
-
- Membro