Jô Soares

Tópico sobre o saudoso apresentador e humorista Jô Soares

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
Buthel
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 9 vezes
Curtiram: 4 vezes

Re: Programa do Jô

Mensagem por Buthel » 17 Mar 2014, 19:21

Nem sei pra que tanto, o programa já tem seu público.
Imagem

On sight, on sight

Willianch
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 46 vezes
Curtiram: 183 vezes

Mensagem por Willianch » 17 Mar 2014, 23:19

Mesmo que ela tenha seu público definido é sempre bom divulgar, ainda mais programas assim, onde o horário é desfavorável.
Idolos futebolisticos eternos:

__

Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias

E muito mais. ;)

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2150 vezes
Curtiram: 4669 vezes

Mensagem por Barbano » 18 Mar 2014, 10:02

Cada matéria besta... Com BBB, Tela Quente e Jornal da Globo antes, queriam que o Jô entrasse em que horário? Óbvio que seria depois da uma. Isso não é fugir do Danilo, é a grade normal da Globo.

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6313 vezes
Curtiram: 3853 vezes

Mensagem por E.R » 18 Mar 2014, 19:20

http://gshow.globo.com/programas/progra ... do-jo.html

:globo:

No Programa do Jô desta terça-feira, 18/03, o apresentador Jô Soares apresenta um programa especial com as Meninas do Jô.

Ana Maria Tahan, Cristiana Lobo, Cristina Serra e Lillian Witte Fibe vão falar sobre os últimos acontecimentos na política brasileira, a postura do Congresso Nacional, do Executivo e do Judiciário. Também vão comentar acontecimentos internacionais e o impacto disso tudo na nossa economia.
Imagem
Imagem
Imagem

CHarritO
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 82 vezes
Curtiram: 1239 vezes

Mensagem por CHarritO » 18 Mar 2014, 20:16

Imagem

Noticias da TV

O Programa do Jô agora é proibido para menores de 12 anos. A pedido da própria Globo, o Ministério da Justiça reclassificou hoje (18) o programa como inadequado para veiculação antes das 20h. O talk show é sempre exibido depois da meia-noite. Desde abril de 2000, quando estreou na Globo, era classificado como livre para todos os públicos.

A mudança na Classificação Indicativa não terá nenhum impacto no conteúdo da atração, que voltou a ser exibida ontem (17). Trata-se apenas de um ajuste interno da Globo para que seus programas fiquem adequados às novas normas da Classificação Indicativa, editadas há um mês.

Pela nova classificação, o Programa do Jô poderá exibir imagens de violência com sofrimento da vítima, sangue, bullying, assédio sexual e nudez velada.

A Globo vem adotando critérios mais rígidos de Classificação Indicativa. Na semana passada, a própria emissora indicou ao Ministério da Justiça que Meu Pedacinho de Chão, próxima novela das seis, é inadequada para menores de 10 anos.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 19 Mar 2014, 18:56

http://gshow.globo.com/programas/progra ... silva.html

No Programa do Jô desta quarta-feira, 19/03, o apresentador Jô Soares entrevista a atriz Sophia Abrahão e o cirurgião dentista Helio Gomes da Silva.

Sophia Abrahão, a Natasha de Amor à Vida, gravou o clipe da música “Flores”, de sua autoria, em Holambra. Participou recentemente do filme “Confissões de Adolescente”, de Daniel Filho, e é um fenômeno nas redes sociais.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 20 Mar 2014, 15:02

http://gshow.globo.com/programas/progra ... bocao.html

No Programa do Jô desta quinta-feira, 20/03, o apresentador Jô Soares entrevista a atriz e humorista Monica Iozzi e o músico Bocão.

A atriz e humorista Monica Iozzi vai falar sobre a infância no interior, os desafios enfrentados para entrevistar políticos em Brasília.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 21 Mar 2014, 12:59

Problema das entrevistas do Jô é que sempre fica definida uma pauta com o entrevistado.

Por exemplo, quando a Sophia Abrahão foi entrevista, ficou quase a entrevista toda falando que ia de perua para a escola e que brigou com o perueiro.

Na entrevista de ontem da Mônica Iozzi ficou o tempo todo falando de causos, de que ela quase morreu várias vezes.

Quase não sobra espaço para perguntas improvisadas e a entrevista fica arrastada demais, não é à toa que tá perdendo para o Danilo.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 22 Mar 2014, 17:15

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/ ... -anos-2752

Notícias da TV - Quando se fala em talk show no Brasil nas últimas duas décadas, se pensa em Jô Soares. Danilo Gentili chegou a fazer uma pegadinha, dizendo que ele queria que o programa dele se chamasse Jô Soares Onze e Meia com Danilo Gentili. Como você está vendo esse momento com três talk shows no fim de noite ?

Jô Soares - O meu trabalho eu faço. Não tenho nem que falar de trabalhos alheios, não tenho o que falar. Eu acho que cada um faz o seu, faz o melhor que sabe ou o melhor que pode e tudo bem. É como querer comparar novelas diferentes. Porque talk show, até falei isso na estreia, desde que duas pessoas estavam conversando e uma estava assistindo já existia talk show. Não há uma grande novidade.

Quanto a ter dois, ou três ou quatro, já teve, isso não é a primeira vez. Já teve Clodovil, Otávio Mesquita, teve vários, não tem porquê tanta novidade a ser discutida. E também tem uma coisa: no meu trabalho, eu não discuto nunca, eu faço. O negócio é fazer. Não tenho muito o que discutir. Quanto mais talk show tiver, melhor para todo mundo. O bom é exatamente a possibilidade de existir mais trabalho.

Notícias da TV - Então você vê com bons olhos esse momento com três late night shows no mesmo horário ?

Jô Soares Depois que comecei a fazer o meu, e o meu se firmou em um horário específico, ficou mais óbvio quando surge mais um, mais dois ou mais três. O Amaury Jr. o que era ? Era um talk show. Ferreira Neto tinha um formato de talk show, de mesa e convidados. O que diferencia um talk show do outro é a pessoa que está atrás da mesa, que dá o perfil de ser de um jeito ou de outro. Por isso que, no mundo inteiro, não existem dois talk shows iguais. A frase nem é minha, é do Johnny Carson (1925 - 2005), que ficou 35 anos no ar. O que diferencia é a pessoa que está atrás da mesa e o convidado, sempre. Às vezes é o mesmo convidado que conta uma história que você não tinha a menor ideia.

Notícias da TV - Você chegou a assistir ao Danilo Gentili e o Rafinha Bastos ?

Soares - Não. Eu conheço os dois, claro, mas ainda não assisti porque eu também estou trabalhando, então ainda não tive a oportunidade de assistir. Transfere isso para novela ou noticiário, não é pelo fato de estar fazendo alguma coisa que você tem que assistir. Claro que, eventualmente, eu vou assistir, não tenho o menor problema quanto a isso. O importante é saber cuidar sempre do seu trabalho, do que você está fazendo. Voltei na estreia fazendo um furo de reportagem com o Henrique Capriles, líder da oposição na Venezuela. Foi noticiadíssimo no mundo todo. Essas coisas realmente fazem a diferença, estar preocupado e ocupado com aquilo que você faz.

Notícias da TV - Você fez 25 anos de talk show em 2013. Você já pensa em se aposentar ?

Jô Soares - Acho que daqui uns 25 anos (risos). O trabalho que se faz com prazer deixa de ser trabalho. Enquanto puder, se tiver mais 25, eu agradeço. Mas se não for 25, se for mais 20, tudo bom.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 31 Mar 2014, 20:39

http://gshow.globo.com/programas/progra ... greja.html

Imagem

No Programa do Jô de segunda-feira, 31, Jô Soares entrevista Chitãozinho, Xororó, Junior e Sandy.

Imagem
Grávida de seis meses de seu primeiro filho, a cantora Sandy não dispensou uma deliciosa pizza, comida que faz muito sucesso na família.

Imagem
Chitãozinho, Xororó, Junior e Sandy fazem uma apresentação musical que marca o reencontro de Sandy e Junior nos palcos. O rapaz, aliás, divide seus planos na vida amorosa para 2014: "Eu caso no final do ano, mas nós já somos praticamente casados, só falta botar na igreja".
Imagem
Imagem
Imagem

Ambrosi
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 39 vezes
Curtiram: 179 vezes

Mensagem por Ambrosi » 02 Abr 2014, 19:59

Eu gosto bastante do Jô Soares e de seu programa.
Porém esse formato que ele segue não está mais funcionando. Coitado, está comendo poeira do Danilo Gentili com seu The Noite...

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 03 Abr 2014, 01:27

Hoje foi a Paula Fernandes no Programa do Jô.
Imagem
Imagem
Imagem

ClebersonP
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1925 vezes

Mensagem por ClebersonP » 03 Abr 2014, 02:29

Eu gostei da entrevista dele com Chitaozinho e Xororó e Sandy Junior, achei bem divertida e descontraida.
Imagem

João Neto (Eng. Camin)
Membro
Membro
Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
Curtiu: 159 vezes
Curtiram: 386 vezes

Mensagem por João Neto (Eng. Camin) » 04 Abr 2014, 01:57

E.R escreveu:Problema das entrevistas do Jô é que sempre fica definida uma pauta com o entrevistado.

Por exemplo, quando a Sophia Abrahão foi entrevista, ficou quase a entrevista toda falando que ia de perua para a escola e que brigou com o perueiro.

Na entrevista de ontem da Mônica Iozzi ficou o tempo todo falando de causos, de que ela quase morreu várias vezes.

Quase não sobra espaço para perguntas improvisadas e a entrevista fica arrastada demais, não é à toa que tá perdendo para o Danilo.
E.R., acho exatamente o contrário na explicação do sucesso do The Noite.

Eles sim têm muito mais pauta. Toda pergunta já tem um gancho pra mostrar uma foto, ou uma cena combinada.

No Jô é mais solto e acaba ficando sem rumo.

Outro mérito de Gentili é que ele fala pouco dele mesmo, e quando fala é pra tirar sarro de si mesmo. Enquanto isso, Jô Soares quer aparecer demais e se vangloriar da inteligência.

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 17 Abr 2014, 09:31

http://gshow.globo.com/programas/progra ... comer.html

Imagem

No Programa do Jô da quarta-feira, 16/04, o apresentador Jô Soares entrevistou o jogador do Fluminense, Walter, que emagreceu 14kg desde que chegou ao time das Laranjeiras. "Em casa tenho duas geladeiras: uma com as coisas que posso comer e a outra com o que não posso; essa fica trancada", revelou.

Segundo o atacante Walter , um dos maiores incentivos para entrar em forma são suas roupas. “O melhor de tudo é quando você vai colocar uma roupa e está larga, porque tem que comprar tudo novo”, declarou.

No começo da entrevista, Walter presenteou Jô Soares com uma camisa do Fluminense e não escapou de uma tirada de sarro do apresentador: “Se era sua, deve servir em mim”, brincou Jô.

Além de ajudar no visual, ficar mais magrinho também tem ajudado Walter a se sentir melhor dentro de campo. “Hoje em dia estou mais confiante. Estou também mais solto, analisou o craque do Fluminense.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Responder