Tenta abrir em modo de compatibilidade.Benitez escreveu:Há a possibilidade de eu conseguir abrir uma aplicação de 32bits no Windows 64bits? É que eu baixei o programa com crack. Aí o programa roda, mas o crack não abre por incompatibilidade ¬¬
Dúvidas sobre Computadores e Informática
- Chad'
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
Re: Dúvidas sobre Computadores e Informática
Títulos e posições de destaque:
-
- Membro
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 15 vezes
-
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Que tipo de falhada? Pode ser que o cabo de pino verde ligado atrás da CPU ao seu aparelho de som esteja mal conectado.Anderson silveira escreveu:Olha pessoal,estou notando algo estranho no meu notebook, tipo, hoje aconteceu uma coisa que nunca tinha acontecido, executei algumas musicas (inclusive Bgms CH) e derrepente começou a dar umas falhadas, em todas que botei,tanto no Windows media player como no Explorer. Sabem o que significa? é temporario?
Pessoal, formatei meu computador hoje. Reinstalei o Foobar, o melhor player de músicas, e minhas quase cinco mil playlists ainda continuaram funcionando direitinho mesmo com as mudanças no computador.
Mas na versão que eu tinha antes eu conseguia personalizar as fontes e cores do programa. Já encontrei como importar skins já prontas, e também personalizações que o programa já traz, mas eu queria eu mesmo personalizar. Não achei esta função na versão que baixei hoje (print abaixo). Alguém sabe me ajudar?

"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Igorkk33
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1272 vezes
- Curtiram: 107 vezes
O Norton Internet Security fica mostrando esse alerta toda hora:

Como faço pra remover isso?

Como faço pra remover isso?

- Anderson silveira
- Membro
- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes
Victor,é como disco falhado, aquelas travadas parecidas com de videos do You Tube quando a internet esta lenta. Mas ja passou esse problema 
Tenho uma duvida a tirar,recentemente pedi um nome de programa para editar videos,so que eu nao estou conseguindo usar direito o Windows Movie Maker, pois o que eu quero fazer derrepente nao da,ou eu que nao estou me achando nele. Gostaria de editar um video, por exemplo, gravei um com minha Web can,e queria usar so o audio dele,nao o video,pois queria pegar um trecho de um do You tube pra usar como cena(ou seja,uma dublagem). Alguem sabe me ajudar a fazer isso?

Tenho uma duvida a tirar,recentemente pedi um nome de programa para editar videos,so que eu nao estou conseguindo usar direito o Windows Movie Maker, pois o que eu quero fazer derrepente nao da,ou eu que nao estou me achando nele. Gostaria de editar um video, por exemplo, gravei um com minha Web can,e queria usar so o audio dele,nao o video,pois queria pegar um trecho de um do You tube pra usar como cena(ou seja,uma dublagem). Alguem sabe me ajudar a fazer isso?

-
- Membro
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 15 vezes
Você pode fazer essa mixagem de áudio com o Virtual Dub.Anderson silveira escreveu:Tenho uma duvida a tirar,recentemente pedi um nome de programa para editar videos,so que eu nao estou conseguindo usar direito o Windows Movie Maker, pois o que eu quero fazer derrepente nao da,ou eu que nao estou me achando nele. Gostaria de editar um video, por exemplo, gravei um com minha Web can,e queria usar so o audio dele,nao o video,pois queria pegar um trecho de um do You tube pra usar como cena(ou seja,uma dublagem). Alguem sabe me ajudar a fazer isso?
Melhor usuário do mês de Julho/2012
-
- Membro
E o problema do áudio acontecia em motivo de que?Anderson silveira escreveu:Victor,é como disco falhado, aquelas travadas parecidas com de videos do You Tube quando a internet esta lenta. Mas ja passou esse problema
Sobre a dúvida, basta converter o vídeo gravado pela webcam em MP3 e mixar ele algum editor, inclusive o Movie Maker fez isso. Basta deixar o vídeo do Youtube mudo e colocar o áudio por cima, mixando as partes.
Sugiro que trabalhe com o áudio separadamente, com o Audacity, normalizando as falas, tirando ruídos e etc, já deixe até no tempo certo, e depois basta juntar com o vídeo.
Ah, e sobre a mudança de fontes e cores do Foobar, já resolvi.
- Anderson silveira
- Membro
Pois é victor,eu nao sei porque,mas parou esse problema.
Outra coisa que aconteceu esses dias, é que eu fui desligar o not,e fui na cozinha ,quando voltei, nesse meio tempo,nao sei o que aconteceu,mas o computador ligou novamente,e com um certo zoom na tela,inclusive a ceta estava maior o.O ,entao quando entrou ,toda tela tava diferente,tipo, estava sem papel de parede, e mudou quase tudo (ex: na tecla de iniciar estava escrito "iniciar",sendo que os computadores do Windows ja nem aparecem assim). Entao eu desliguei ,e voltou ao normal '-' .Podem me dizer o que é isso? Adivirto que nunca tinha acontecido antes.
Outra coisa que aconteceu esses dias, é que eu fui desligar o not,e fui na cozinha ,quando voltei, nesse meio tempo,nao sei o que aconteceu,mas o computador ligou novamente,e com um certo zoom na tela,inclusive a ceta estava maior o.O ,entao quando entrou ,toda tela tava diferente,tipo, estava sem papel de parede, e mudou quase tudo (ex: na tecla de iniciar estava escrito "iniciar",sendo que os computadores do Windows ja nem aparecem assim). Entao eu desliguei ,e voltou ao normal '-' .Podem me dizer o que é isso? Adivirto que nunca tinha acontecido antes.

-
- Membro
Não sei o que pode ser isso.
Quando comecei a ler ia falar que o computador reiniciou e quando ligou ligou em outra resolução, mas depois você citou o botão iniciar e outras coisas, aí já não sei.
Você tem Windows 8?
Quando comecei a ler ia falar que o computador reiniciou e quando ligou ligou em outra resolução, mas depois você citou o botão iniciar e outras coisas, aí já não sei.
Você tem Windows 8?
- Anderson silveira
- Membro
Nao Victor, é Windows 7 ,ontem inclusive deu muitas travadas,estava travando quase tudo,estava editando uma foto no paint e fiquei muito tempo com o computador ligado,entao desliguei e o problema amenizou quando liguei de novo.

- Diogonhonho
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 25 vezes
Eu tenho uma pergunta:Como eu instalo o flash,onde eu acho?

- Igorkk33
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1272 vezes
- Curtiram: 107 vezes
http://get.adobe.com/br/flashplayer/Diogonhonho escreveu:Eu tenho uma pergunta:Como eu instalo o flash,onde eu acho?
E depois é só seguir o que está escrito na página.

- Esses usuários curtiram o post de Igorkk33 (total: 1):
- Diogonhonho

-
- Membro
Não sei o que pode ser o problema, Anderson.
- Rodrigo370
- Membro
- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 7 vezes
O que não entendo é que num minuto o HD do meu notebook está completamente cheio, só com 1 GB de espaço livre, e no outro minuto já aparece que está com 10 GBs livres, por exemplo, e sem ninguém ter excluído e/ou desinstalado nada. Essa diferença de GBs livres sempre fica variando com frequência. Se alguém souber me explicar como isso ocorre...