Livro: "Chaves - A História Oficial Ilustrada"
À venda nas livrarias.
- Tiago
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 164 vezes
Re: Livro: "Chaves - A História Oficial Ilustrada"
chegou hoje o livro aqui, achei o conteúdo do livro bem interessante, só é uma pena que as fotos são em preto e branco, mas as fotos que tem nele são bem interessantes.

Tri Campeão da América!
- Don CHelipe
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 107 vezes
Não opinei sobre o livro ainda... é um bom livro, temos que levar em conta que a editora não é fã como nós de CH & CH, portanto não teremos nada de anormal... pra quem coleciona CH, não pode faltar...
Tentei pegar um grátis com uma mina da editora mas nem, vou tentar de novo pra fazer uma promoção no site... quem quiser contato: relacionamento@universodoslivros.com.br, tentem a sorte ae!!! o cagão do Felipe Ernesto sempre consegue!!!
Tentei pegar um grátis com uma mina da editora mas nem, vou tentar de novo pra fazer uma promoção no site... quem quiser contato: relacionamento@universodoslivros.com.br, tentem a sorte ae!!! o cagão do Felipe Ernesto sempre consegue!!!
Desde 2006 no meio CH
- Ramon Mourão Valdéz
- Membro
- Time de Futebol: O Que ganhar o jogo
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 19 vezes
Mês passado comprei o livro,é bem legal,soube coisas que ainda não sabia sobre a vida de Chespirito. 

RAMON MOURÃO VALDÉZ
Membro do Fórum Chaves Desde de Janeiro de 2012
Sei lá, eu entro de vez em quando aqui pra ver as tretas e pá, e sumo na mesma proporção
Sei lá, eu entro de vez em quando aqui pra ver as tretas e pá, e sumo na mesma proporção
- Zenon CH
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 1289 vezes
- Curtiram: 191 vezes
Vi o livro numa livraria aqui em Brasília e não resisti, é uma leitura muito fácil e as fotos deixaram tudo bastante interessante.
Li em duas viagens no ônibus mesmo
Li em duas viagens no ônibus mesmo

Zenon Barriga y Pesado, desde 2007 acompanhando o meio CH.
- Furtado
- Membro
- Curtiu: 122 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Comprei o livro hoje, por acaso.
Achei bem interessante, ainda não li os textos, mas as fotos são muito boas, em ótima resolução, e tem algumas que ainda não conhecia. A diagramação também é boa.
Achei bem interessante, ainda não li os textos, mas as fotos são muito boas, em ótima resolução, e tem algumas que ainda não conhecia. A diagramação também é boa.
Ex-moderador do Bar do Chespirito
- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2954 vezes
BLOG DO FÓRUM CHAVES
Livro sobre Chespirito chega aos Estados Unidos
Roberto Gómez Bolaños, o gênio da comédia mais conhecido como "Chespirito" e criador de Chaves, recebe uma homenagem com o livro comemorativo Chespirito: Vida y magía del comediante más popular de América (lançado no Brasil como Chaves: A História Oficial Ilustrada), que chega agora aos Estados Unidos. A publicação é uma parceria da editora Santillana USA, Televisa e Univision, já disponível em lojas online e lojas de departamentos. "O mercado hispânico nunca teve uma celebridade tão amada como Roberto Gómez Bolaños e talvez nunca terá outra como ele", disse Maca Rotter, diretora executiva da Televisa Consumer & Products. "Ele tem sido um ícone mexicano para as gerações passadas e do futuro, considerando que sua herança está mais viva do que nunca".
Gómez Bolaños é o comediante de sucessivo por trás de personagens como Chaves, Chapolin Colorado, Doutor Chapatin e Chompiras. O público hispânico tem amado e adorado seus programas, que ainda são reprisados na televisão. "É uma honra para Univision publicar o livro sobre Chespirito, dando à nossa audiência acesso a material nunca publicado, que vai permanecer no coração da comunidade hispânica", disse Rick Alessandri, vice-presidente executivo da Univision Enterprises.
Em 2012, Televisa levou ao ar a homenagem internacional América Celebra a Chespirito, em honra a Gómez Bolaños. Países como México, Estados Unidos, Brasil, Argentina, Colômbia, Chile, Uruguai, entre outros, uniram-se para celebrar a vida do comediante, criador de memoráveis personagens. Flashmobs tomaram conta de cidades centrais em homenagem a ele, com o Brasil sendo o vencedor da melhor coreografia.
Livro sobre Chespirito chega aos Estados Unidos
Roberto Gómez Bolaños, o gênio da comédia mais conhecido como "Chespirito" e criador de Chaves, recebe uma homenagem com o livro comemorativo Chespirito: Vida y magía del comediante más popular de América (lançado no Brasil como Chaves: A História Oficial Ilustrada), que chega agora aos Estados Unidos. A publicação é uma parceria da editora Santillana USA, Televisa e Univision, já disponível em lojas online e lojas de departamentos. "O mercado hispânico nunca teve uma celebridade tão amada como Roberto Gómez Bolaños e talvez nunca terá outra como ele", disse Maca Rotter, diretora executiva da Televisa Consumer & Products. "Ele tem sido um ícone mexicano para as gerações passadas e do futuro, considerando que sua herança está mais viva do que nunca".
Gómez Bolaños é o comediante de sucessivo por trás de personagens como Chaves, Chapolin Colorado, Doutor Chapatin e Chompiras. O público hispânico tem amado e adorado seus programas, que ainda são reprisados na televisão. "É uma honra para Univision publicar o livro sobre Chespirito, dando à nossa audiência acesso a material nunca publicado, que vai permanecer no coração da comunidade hispânica", disse Rick Alessandri, vice-presidente executivo da Univision Enterprises.
Em 2012, Televisa levou ao ar a homenagem internacional América Celebra a Chespirito, em honra a Gómez Bolaños. Países como México, Estados Unidos, Brasil, Argentina, Colômbia, Chile, Uruguai, entre outros, uniram-se para celebrar a vida do comediante, criador de memoráveis personagens. Flashmobs tomaram conta de cidades centrais em homenagem a ele, com o Brasil sendo o vencedor da melhor coreografia.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5173 vezes
-
- Membro
- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 156 vezes
Acredita que eu tenho este livro? Eu ganhei de presente de meu dindo. Infelizmente, tenho apenas este livro CH. Porém, a maior parte das informações que tiro sobre Chespirito vem da internet.