E outra, não consigo mais "dar joinha" nem responder comentários! As opções simplesmente sumiram, só posso postar comentários em vídeos, mas não responder algum usuário específico. O que fazer?
YouTube piora a cada mudança.
O risco diminui ao ser reconhecido o conteúdo de terceiros, mas os vídeos reconhecidos podem ser retirados do ar e parece que se eles tirarem três vídeos você perde a conta. Tem um lugar do painel de controle que você pode ver se sua conta está "regular".Chad' escreveu:Não creio que o vídeo vá ser excluído (reconheci o conteúdo de terceiros)... mas tenho minhas dúvidas quanto as atitudes do pessoal do site.
Como disse: o jeito é esperar...
Mas não se preocupe, tenho uns seis vídeos de conteúdos de terceiros reconhecido. Nunca deletaram nenhum, o máximo foi retirarem o áudio de um vídeo. Detalhe, era eu tocando violão sem cantar e sem música de fundo. A Warner Music agora é dona dos acordes C, F, Am, G e outros.
E quem acha que vai encontrar essas coisas num site "mensagensparaaniversario"?Chambón escreveu:Ou comentários como esse:El ciudadano Gómez escreveu:Mas,sinceramente o YouTube tem muitos comentários idiotas,desde pedidos de joinha,até xingamentos e comentários irrelevantes,sem contar os Spams,que geralmente vem divulgando um produto paralelo e coisas como Palladium Mor e outras besteiras e idiotices.

Você acessou, Chambón?