MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
E.R
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6234 vezes
Curtiram: 3734 vezes

Re: MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES

Mensagem por E.R » 28 Abr 2013, 02:44

Imagem

Como tá a saúde do Gabriel Fernández ? Melhorou ?

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Alexandre
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Fluminense
Curtiu: 114 vezes
Curtiram: 336 vezes

Mensagem por Alexandre » 28 Abr 2013, 15:55

@mauriciotrilha escreveu:
Antonio Felipe escreveu:
@mauriciotrilha escreveu:Roberto me disse que a Maria traiu ele, a considerava uma irmã e na primeira oportunidade que teve, o passou para trás.

Acho que com ela a reconciliação é mais complicada. Com o Villagrán seria mais fácil (por conta dele).

Mas como tem a Florinda, eles nunca mais vão se ver em vida, infelizmente.
Sobre a Maria, é por aí. Ela registrou o personagem sem o conhecimento do Chespirito, ele ficou indignado e entraram (ele e o R.G. Fernández) na justiça. Até disseram depois que poderiam deixar ela fazer o personagem, contanto que reconhecesse a criação do RGB. Depois disso ela ganhou uma licença na Justiça para fazer a Chiquinha. Aí aconteceu tudo o que vocês sabem. Chiquinha fora do desenho, fora de tudo praticamente...
E sinceramente, a Maria foi muito idiota em ter feito tudo isso. Ela achou que ia ganhar muita grana sendo dona do personagem, acabou se dando mal, pois não ganhou tudo o que imaginava e agora tem dificuldade para aparecer em programas de televisão e fazer shows (como ela mesmo já relatou). Sem contar é claro que saiu de vilã na história.
Só há uma palavra pra Maria: TORPE !!! Eu achei isso a maior sacanagem, eu acho que essa história deve ter começado em 1994 quando Maria começou a gravar o programa Aqui está La Chilindrina, ela ja devia estar maquinando as coisas, quando Bolaños foi ver, já não era mas o dono da personagem.

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 15 Mai 2013, 10:33

A Maria tinha que fazer uma ampla biografia da carreira dela (com muitas fotos de arquivo pessoal), tem muitos detalhes que deveriam ser mais bem contados, como a época no "Pampa Pipiltzin" (inclusive com as fotos dela na época).

Acredito que se a Maria escrever o que realmente aconteceu entre ela e Chespirito (nessa questão dos direitos autorais), com todos os detalhes, fica mais fácil ter uma opinião sobre o assunto.

A explicação que ela dá para o que aconteceu é a mesma de sempre, naquelas entrevistas superficiais, uma explicação mais detalhada vai ajudar a esclarecer o tema.

Não sei como se faz pra chegar na Maria e no Gabriel e nos assessores da Maria, mas seria muito importante para os fãs que ela fizesse um livro (desde o "Supergênios" até o programa "Chespirito").
Imagem
Imagem
Imagem

Guilherme Liça
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 9 vezes
Curtiram: 19 vezes

Mensagem por Guilherme Liça » 04 Jun 2013, 14:37

Atenção amigos! Em breve uma entrevista com a Maria Antonieta pode ir ao ar no Domingo Legal.

Imagem

Celso Portiolli postou hoje uma foto da Chiquinha em seu Instagram com a legenda "Hola". No último programa, ele disse que iria viajar para o México naquele dia. Fotos em seu Instagram e de seu diretor mostram que eles estão lá.
Imagem

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 310 vezes
Curtiram: 2928 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 04 Jun 2013, 14:46

Porém... a Maria Antonieta de las Nieves está na Flórida. Participa amanhã de um programa com o Carlos Villagrán na Telemundo.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Guilherme Liça
Membro
Membro
Curtiu: 9 vezes
Curtiram: 19 vezes

Mensagem por Guilherme Liça » 04 Jun 2013, 14:49

Antonio Felipe escreveu:Porém... a Maria Antonieta de las Nieves está na Flórida. Participa amanhã de um programa com o Carlos Villagrán na Telemundo.
Ah, se é assim, sim... hehehe

Pensei que ele tirou essa foto de um quadro na casa dela.
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 21 Jun 2013, 15:59

O filme Sor Batalla, tem a Maria Antonieta cantando no começo do vídeo, a partir de 1 minuto do vídeo.
E tem a participação especial do German Robles, que fez o Seu Romão (Seu Madroga, na outra dublagem).
Imagem
Imagem
Imagem

I.A Degenerativa
Membro
Membro
Curtiu: 1260 vezes
Curtiram: 1093 vezes

Mensagem por I.A Degenerativa » 21 Jun 2013, 16:52

Não tenho certeza mas segundo o imdb.com a maria participou desse filme como a personagem Rosa Isela:

O filme foi postado dividido em 11 partes, não sei a parte em que ela aparece.
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"

Antonio Felipe
Administrador
Administrador

Mensagem por Antonio Felipe » 25 Jun 2013, 11:24

BLOG DO FÓRUM CHAVES

Maria Antonieta de las Nieves: "Já pedi perdão a Roberto Gómez Bolaños"

Depois que terem matado uma vez mais a don Roberto Gómez Bolaños nas redes sociais, a comediante Maria Antonieta de las Nieves disse que enviará uma mensagem a seu ex-companheiro, pois tem a intenção de por fim a seus problemas legais.

Com "Javier Poza en Fórmula", a Chiquinha disse que já pediu perdão em mais de uma ocasião a Roberto Gómez Bolaños e reconheceu que nem sua família, nem a Televisa lhe quiseram passar ao comediante.

"Já lhe pedi perdão, se lhe fiz algo já lhe pedi perdão, e o pedi a suas filhas e lhes disse que passassem meu recado. Falei com suas filhas, falei com Televisa, falei com sua casa e ninguém me quis passar [para Chespirito]. Já não posso fazer nada, o único que lhe peço a Deus, se está enfermo que não sofra, que esteja tranquilo, que se esqueça dos problemas e rancores que houve".

Por último, De las Nieves revelou que já prepara um livro em que relatará toda sua vida, incluindo coisas que jamais pensou em dar a conhecer publicamente. Essa publicação levará o nome "Havia uma vez uma menina abaixo em uma vizinhança e mais abaixo com um suéter vermelho torcido nas costas", que prevê sair à venda no mês de julho.

Original en español:
Luego de que haber matado una vez más a don Roberto Gómez Bolaños en redes sociales, la comediante María Antonieta de las Nieves, dijo que le enviará un mensaje a su ex compañero pues tiene la intención de poner fin a sus problemas legales.

Con "Javier Poza en Fórmula", "La Chilindrina", dijo que ya le pidió perdón en más de una ocasión a Roberto Gómez Bolaños y reconoció que ni su familia ni Televisa le han querido pasar al comediante.

"Ya le pedí perdón, si le hice algo ya le pedí perdón, y se lo pedí perdón a sus hijas y les dije que le pasaran mi recado. Hable con sus hijas, hable a Televisa, hable a su casa y nadie me lo quiso pasar. Ya no puedo hacer nada, lo único que le pido a Dios, si está enfermo que no sufra que esté tranquilo que se olvide de problemas y rencores que hubo", manifestó.

Por último, De las Nieves, reveló que ya prepara un libro en el que relatará toda su vida, incluso cosa que jamás pensó dar a conocer públicamente. Dicha publicación llevará por nombre "Había una vez una niña abajo en una vecindad y más abajo con un suéter rojo torcido en la espalda", se prevé sacarlo a la venta en el mes de julio.

Chilindrinaツ
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
Curtiu: 47 vezes
Curtiram: 18 vezes

Mensagem por Chilindrinaツ » 25 Jun 2013, 17:45

A Parte dela ela já fez que foi pedir perdão. Por mais que ela tenha errado ela está sendo sincera em pedir perdão ao Chespirito.

marc29
Membro
Membro
Time de Futebol: santos
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por marc29 » 25 Jun 2013, 19:56

que legal tomara que tudo certo viva amizade

@mauriciotrilha
Membro
Membro
Curtiu: 0
Curtiram: 28 vezes

Mensagem por @mauriciotrilha » 29 Jun 2013, 15:43

Roberto só não recebeu o recado da Florinda por culpa de uma pessoa: Florinda ^^

Antonio Felipe
Administrador
Administrador

Mensagem por Antonio Felipe » 01 Jul 2013, 13:18

BLOG DO FÓRUM CHAVES

No México, Maria Antonieta de las Nieves prestigia peça "Toc Toc"

Imagem

Com a aprovação do público, os personagens da peça "Toc Toc" celebraram três anos em cartaz e o fizeram tendo a companhia de Maria Antonieta de las Nieves, que revelou a placa alusiva às 1.100 apresentações.

"Toc Toc, três anos consecutivos de risos, eu levo muitos mais de ser a Chiquinha", disse Maria Antonieta de las Nieves, antes de cantar músicas comemorativas de sua autoria e partir o bolo pelos anos de êxito.

"De verdade, se querem fazer comédia, estes jovens são um bom exemplo, porque têm uma obra de qualidade", acrescentou a atriz que por 42 anos dá vida à Chiquinha, um personagem que lhe permite explorar o terreno da comédia.

Por exatamente 1.100 apresentações, a história escrita pelo francês Laurent Baffie foi representada com êxito no Teatro Fernando Soler, onde a madrinha enfatizou a riqueza da comédia teatral.

Há oito anos, Toc Toc demonstrou em Paris sua capacidade de conexão com o público e, por isso, Morris Gilbert, Federico González Compeán e César Riveros uniram esforços para produzir uma versão mexicana.

"Aproveito esta tarde para agradecer à companhia que conforma Toc Toc, pelas mais de mil apresentações que, se dizem fácil porém que na prática são uma grande epopéia", disse Morris Gilbert.

Toc Toc narra a história de seis pessoas afetadas pelo Transtorno Obsessivo Compulsivo, que os aprisiona enquanto se reúnem na sala de espera de uma clínica, onde pretendem curar-se de seu mal.

Antonio Felipe
Administrador
Administrador

Mensagem por Antonio Felipe » 01 Jul 2013, 13:28

BLOG DO FÓRUM CHAVES

Maria Antonieta de las Nieves apresentará seu show no Peru entre julho e agosto

Maria Antonieta de las Nieves retorna ao Pertu com um novo show para as Festas Pátrias. "Fíjate, fíjate, fíjate" é o show que apresentará no Metro de La Marina, em Lima, de 25 de julho a 11 de agosto. Com sua chegada, a atriz contará os detalhes de seu livro autobiográfico, no qual narra as diferentes etapas de sua vida, assim como sua participação em Chaves.

Antonio Felipe
Administrador
Administrador

Mensagem por Antonio Felipe » 14 Jul 2013, 21:21

BLOG DO FÓRUM CHAVES

Maria Antonieta de las Nieves quer encontro com Carlos Villagrán no Peru

Maria Antonieta de las Nieves está a poucos dias de voltar ao Peru para apresentar seu novo show, "Fíjate, fíjate, fíjate", a partir de 25 de julho. A artista, intérprete da Chiquinha, espera ter como convidado especial seu agora amigo Carlos Villagrán, Kiko.

"Este ano é estupendo para mim porque tudo está sendo lindo, a maior alegria é voltar ao Peru na próxima semana para apresentar meu novo show, em que terei um convidado especial que estou segura que vão gostar de ver ao meu lado", disse.

"Já sabem que Kiko e eu voltamos a ser amigos e seria grandioso voltarmos a nos encontrar lá [no Peru], de minha parte o convido e meu show e depois o convido a comer um cebiche, seria um reencontro peruano excelente", comentou a Chiquinha.

"Fíjate, fíjate, fíjate" é o novo show que a Chiquinha apresentará este ano, de 25 de julho a 11 de agosto no Metro de la Marina, em Lima, Peru.

Responder