Como tá a saúde do Gabriel Fernández ? Melhorou ?

Só há uma palavra pra Maria: TORPE !!! Eu achei isso a maior sacanagem, eu acho que essa história deve ter começado em 1994 quando Maria começou a gravar o programa Aqui está La Chilindrina, ela ja devia estar maquinando as coisas, quando Bolaños foi ver, já não era mas o dono da personagem.@mauriciotrilha escreveu:E sinceramente, a Maria foi muito idiota em ter feito tudo isso. Ela achou que ia ganhar muita grana sendo dona do personagem, acabou se dando mal, pois não ganhou tudo o que imaginava e agora tem dificuldade para aparecer em programas de televisão e fazer shows (como ela mesmo já relatou). Sem contar é claro que saiu de vilã na história.Antonio Felipe escreveu:Sobre a Maria, é por aí. Ela registrou o personagem sem o conhecimento do Chespirito, ele ficou indignado e entraram (ele e o R.G. Fernández) na justiça. Até disseram depois que poderiam deixar ela fazer o personagem, contanto que reconhecesse a criação do RGB. Depois disso ela ganhou uma licença na Justiça para fazer a Chiquinha. Aí aconteceu tudo o que vocês sabem. Chiquinha fora do desenho, fora de tudo praticamente...@mauriciotrilha escreveu:Roberto me disse que a Maria traiu ele, a considerava uma irmã e na primeira oportunidade que teve, o passou para trás.
Acho que com ela a reconciliação é mais complicada. Com o Villagrán seria mais fácil (por conta dele).
Mas como tem a Florinda, eles nunca mais vão se ver em vida, infelizmente.
Ah, se é assim, sim... heheheAntonio Felipe escreveu:Porém... a Maria Antonieta de las Nieves está na Flórida. Participa amanhã de um programa com o Carlos Villagrán na Telemundo.