Prezados(as),
Caso queiram, vão algumas dicas de quem foi a 03 (três) shows do Kiko.
(1) Cheguem BEM CEDO na lojinha onde vai vender o vale foto do Kiko. Coisa de 03 ou 04 horas antes. Em Recife, temi pela possibilidade de não conseguir tirar foto com ele. Seja porque ele falaria "chega, cansei" seja porque temi pelo esgotamento do ingresso. Com o ingresso em mãos, o Carlos será obrigado a tirar a foto (pelo menos é o que eu acredito). Quantas pessoas tinham em Recife para bater a foto? PERDI A CONTA. Contudo, como falei anteriormente em meu post, parece, eu disse apenas parece, que tinham muitas pessoas que não aparentavam ter condições de pagar os R$ 50,00 pela foto. No RJ acredito que isso aconteça em menor escala pois o pessoal tem mais dinheiro.... Por isso, digo de novo, chegue cedo para garantir.
(2) Fique bem na frente. O Carlos sempre cumprimenta os que ficam na frente. É a oportunidade que alguns têm de tocar nele ou ser cumprimentado s enão forem bater a foto. Se tiver segurança, ele vai para o público. E preparem as pernas. Porque quando o Carlos chega perto forma-se uma GRANDE avalanche. Cuidado mulheres e os que levarão crianças pequenas. Lá em Recife deu até dó... tinha uma vovózinha com netos de 05... 06 anos.. a hora que o kiko chegou perto para cumprimentar os fãs foi um salve-se quem puder... nem preciso comentar o que aconteceu com os pobrezinhos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... A euforia é grande e ninguem quer saber de nada. Queremmesmo é chegar perto do tesouro... aí já viu... foda-se as criancinhas, vovózinhas, mamãezihas, menininhas.... E isso foi assim aqui em SP e PE. Não sei como foi em BH e RS pq não fui.
(3) Para os que vão cedo, preparem-se para HORAS de espera. O Kiko sempre entra no horário programado. Contudo, até ele entrar, lá se foram 04... 05... horas de espera. Porque tem a banda ANTES e talz. Só o show do Kiko dura em torno de 40 minutos. A espera para as fotos também é MUITO GRANDE. Em SP e PE os shows acabaram por volta de 19:30/20:00. Entretanto, em Recife, acredito que o Carlos tenha gasto pelo menos mais 02 horas para tirar fotos com todos que compraram o valoe foto.
(4) Autógrafos. Quem estiver bem na frente leve o livro (ou a foto) com uma caneta. Quando ele passar perto, você levanta bem alto o livro com a caneta para ele autografar. Ele autografou o meu livro assim e de algumas pessoas (no palco ele autografou bem na foto dele. Não dava para ver. No camarim ele autografou no local correto, no espço em branco. Quem tem o livro vermelho do chaves sabem do que estou falando). A produtora dele é uma só. E ouvi dizer que ela é brava rsrsrsrsrs. E muitos aqui sabem que é ela rsrsrsrsrs.... Então, acredito que os primeiros, talvez, consigam. Quanto mais atrás na fila vc estiver, menor as chances de conseguir. Isso porque o artista vai cançando e quer se "livrar" logo. E, pelo que percebi, é a produtora dele quem manda.. rsrsrsrs. Se ele ficar autografando um a um, acredito que o tempo, pelo menos, dobre... Por isso a "restrição"...
É isso. Para os que querem algo mais com o Carlos, cheguem cedo e tenham MUITA PACIÊNCIA.
Eu adoraria ir. Contudo, já gastei mais de R$ 2.000,00 indo a Recife... Então, aproveitem por mim e boa sorte!!
PERGUNTAS/RUMORES:
(1) Muito li que no RJ será o último show do Kiko. Ele não vai para outros países? Ou o Brasil foi o último país da turnê? Aliás, não acredito que ele vá aposentar de vez o personagem. Deve rolar um ou outro show especial.. será que não??
(2) Ouvi dizer que Kiko virá novamente ao Brasil em outubro. Não sei se como Carlos ou se como Kiko. Talvez venha para lançar o livro dele. Alguém confirma?
(3) Ouvi duzer também que a Chilindrina também pretende vir para cá em 2013. Alguém confirma?
(4) Só em São Paulo não teve sessão de fotos?? É isso produção? Confere, produção? Podia ter aqui também, né, poxa vida... O Carlos não gosta dos fãs de SP, é isso?? rsrsrs.. Ele acha que somos a gentalha? kkkkkkkkkkkkkkk
Abraços!!