Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Pode ser uma piração, mas não estariam fazendo isso para deixar a fase clássica parecida com os 80/90?Reparem que as bgms que tocam são as mesmas de 1980-1995....
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Chambón Colorado escreveu:Pode ser uma piração, mas não estariam fazendo isso para deixar a fase clássica parecida com os 80/90?Reparem que as bgms que tocam são as mesmas de 1980-1995....
Eu havia reparado nisso, parece simum processo de homogenização!
Riddle escreveu:São as unicas BGMs que a Televisa ainda tem.
Uma coisa que eu realmente queria entender é isso aqui:
[youtube16x9]
Jesus Guzman dublando o Chespirito em carne e osso... pra que?
Pelo amor de Deus, alguém me explica:
POR QUE dublar pro espanhol, algo que já é em espanhol???
Ese video de Jesús Guzmán es el doblaje para unos DVDs del Chavo y el Chapulín para EEUU que por alguna razón Televisa mandó a doblar. De seguro para que se esucharan mejor las voces de los actores por las BGMs nuevas que la misma gente de Televisa colocó ahí. Tampoco es la primera vez que se dobla algo del español al español, ya se doblaron anteriormente algunas películas o series argentinas al español neutro para ciertos territorios de Latinoamérica.
Tbm não entendo, mais deve ser algum problema judicial pelas bgms, aliais acredito que logo vão reeditar os episódios do Chaves mudando a bgm de abertura espanhol, pois dizem que o autor de The Elephante ta processando a Televisa e Chespirito pelos direitos da BGM.
Talvez dublar o que já existe em espanhol justamente para recriar tudo , com imagens do lote novo dublagem de qualidade e as bgms .. deixando um canal de audio para dublar em outros idiomas (que acho inutel gastar dinheiro com esse tipo de coisa para ch ) ou é prezar muito pela qualidade de audio e video e querem deixar o mais moderno possivel.....
Cleberson SBT escreveu:Tbm não entendo, mais deve ser algum problema judicial pelas bgms, aliais acredito que logo vão reeditar os episódios do Chaves mudando a bgm de abertura espanhol, pois dizem que o autor de The Elephante ta processando a Televisa e Chespirito pelos direitos da BGM.
Jean Jacques Perry, não só por The Elephante mas também por Baroque e Country Rock polka:
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance