Esse episódio virou perdido justamente por causa do seu esquete que tem episódio semelhante a ele...Jiback escreveu:é confirmado que o SBT possui a esquete do Cristóvão Colombo? De repente é o mesmo caso do Marinheiro Mareado/Filme de Terror...
Vovô matusquela pode ter virado perdido justamente no momento que resolveram organizar e remasterizar Chapolin e deixar aqueles que tinham esquetes bagunçados com seus correspondentes corretos. Por não ter o seu, o "Vovô" dançou. Arrisco dizer que amanhã, caso continue esse esquema, voltem a passar "O Vampiro" e "Conde Terra-Nova", mas sem a outra esquete que os acompanha, que acredito ser inédita.
VOVÔ MATUSQUELA (1975)
Episódio PERDIDO do Chapolin exibido em 26/02/2013 no SBT!
- Jacinto
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7970 vezes
- Curtiram: 4396 vezes
Re: VOVÔ MATUSQUELA (1975)
-
- Membro
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Tem gente que ainda acredita nessa história de "o SBT recebeu alguns episódios incompletos"? Eu estou convencido de que a Maga dublou tudo na íntegra o departamento de edição "organizou" os episódios. No lote de 84 ainda exibiram com as esquetes, mas no de 90 cortaram tudo que não era história do Chapolin. Mas os "entremeses" que nunca foram ao ar devem estar todas nos arquivos do SBT, dubladas, inclusive o Cristóvão Colombo.
-
- Membro
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 15 vezes
- Fly
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 586 vezes
Re: VOVÔ MATUSQUELA
Gustavo Lins escreveu:ñ o esquete tambem é perdido,baixe e veja o esquete e o episodio dublados mixado com imagem de canal estrangeiro aqui:Barbano escreveu:É inédito o esquete.Gustavo Lins escreveu:si ñ estiver errado desde 2003,eo esquete que vinha junto dele deve ser perdido a mais tempo e vai continuar sendo
http://www.mediafire.com/?binnrvuyyj3ib8l
A esquete do Colombo é inédita. Isto é montagem.
Vôvô Matusquela passava antes com um outro episódio / esquete, né? Qual era?
- um burro e um minhoqueiro
- Membro
- Curtiu: 117 vezes
- Curtiram: 264 vezes
Muito bom esse episódio baixei agora pelo link do Barbano, ja tinha assistido varias vezes pelo youtube, o melhor episodio que passou hoje, por que o outro eu acho um lixo 

- Gustavo Lins
- Membro
- Time de Futebol: flamengo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
ja eu acho que como foram menos exibidos devem ter tido menos cuidado com o s esquetes e devem ter estragado,si o audio estragar tudo si perde pq ai ñ tem como mixar com o lote novo,e si for perdido mundial,si der um defeito serio na imagem,ai era uma vez um perdido mundial possivel de recuperarMonchito Fasperito escreveu:Tem gente que ainda acredita nessa história de "o SBT recebeu alguns episódios incompletos"? Eu estou convencido de que a Maga dublou tudo na íntegra o departamento de edição "organizou" os episódios. No lote de 84 ainda exibiram com as esquetes, mas no de 90 cortaram tudo que não era história do Chapolin. Mas os "entremeses" que nunca foram ao ar devem estar todas nos arquivos do SBT, dubladas, inclusive o Cristóvão Colombo.

- Ô cô...
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiram: 6 vezes
Não me lembro quem interpretava o velho, mas o casal é interpretado por Edgar Vivar e Florinda Meza.João.Pedro escreveu:a versão é com quem? com o raul chato padilla?Ô cô... escreveu:Como foi comentado na página anterior, há uma versão de 1983.João.Pedro escreveu:Esse episódio tem algum remake nos anos 70?![]()
Se há mais outra, não me lembro.

Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- Beterraba
- Membro
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Sim, fui eu mesmo que montei pra testar mesmo...Fly escreveu:Gustavo Lins escreveu:ñ o esquete tambem é perdido,baixe e veja o esquete e o episodio dublados mixado com imagem de canal estrangeiro aqui:Barbano escreveu:É inédito o esquete.Gustavo Lins escreveu:si ñ estiver errado desde 2003,eo esquete que vinha junto dele deve ser perdido a mais tempo e vai continuar sendo
Usuário do Mês de Março de 2018
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7970 vezes
- Curtiram: 4396 vezes
Se eu não me engano era junto com o Ovos podres e moscas (1977)Fly escreveu:Gustavo Lins escreveu:ñ o esquete tambem é perdido,baixe e veja o esquete e o episodio dublados mixado com imagem de canal estrangeiro aqui:Barbano escreveu:É inédito o esquete.Gustavo Lins escreveu:si ñ estiver errado desde 2003,eo esquete que vinha junto dele deve ser perdido a mais tempo e vai continuar sendo
- Gustavo Lins
- Membro
- Time de Futebol: flamengo
era mesmo tenho aqui em fita,ja verifiquei,o esquete é inedito no brasil mesmo,tenho aqui tambem o do conde terra nova e o do vampiroJacinto escreveu:Se eu não me engano era junto com o Ovos podres e moscas (1977)Fly escreveu:Gustavo Lins escreveu:ñ o esquete tambem é perdido,baixe e veja o esquete e o episodio dublados mixado com imagem de canal estrangeiro aqui:Barbano escreveu:É inédito o esquete.Gustavo Lins escreveu:si ñ estiver errado desde 2003,eo esquete que vinha junto dele deve ser perdido a mais tempo e vai continuar sendo

-
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2491 vezes
Falta de tempo não, né? Era só não ter exibido dois episódios de cada série.Cleberson SBT escreveu:O SBT deve ter sim, se não tivesse acho que nem voltaria, basta ver que Marinheiro não voltou, acredito que não exibiram hoje por falta de tempo.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- !Chato Resto!
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
Upei o episódio, gravado direto do sinal digital de SP. Link lá no tópico referente.
- ClebersonP
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 191 vezes
- Curtiram: 1809 vezes
Na verdade a rede volta 14h15, não daria tempo exibir o esquete.Victor235 escreveu:Falta de tempo não, né? Era só não ter exibido dois episódios de cada série.Cleberson SBT escreveu:O SBT deve ter sim, se não tivesse acho que nem voltaria, basta ver que Marinheiro não voltou, acredito que não exibiram hoje por falta de tempo.

- Giovani Chambón
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 106 vezes
Bah, que furada esse episódio do Colombo heim!
é a dublagem versão comum, porcamente mixada nessa
é a dublagem versão comum, porcamente mixada nessa

- Beterraba
- Membro
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Olha o respeito com o meu trabalho amadorGiovani Chambón escreveu:Bah, que furada esse episódio do Colombo heim!
é a dublagem versão comum, porcamente mixada nessa![]()
![]()
![]()

Usuário do Mês de Março de 2018