Gente, como não tenho muito tempo pra ver Chaves e Chapolin (raramente consigo ver, só acompanho pelo fórum) esses perdidos pra mim nem são perdidos heuheuhe.
Tenho muita coisa gravada em VHS do início dos anos 2000, inclusive vários perdidos, as entrevistas da Sônia Abrão...
Pra mim eles estão fresquinhos na memória, e olha que meu VK7 está estragado e lá se vão pelo menos 10 anos!
Já,estou baixando realmente, tava com saudade desse episodio.
Hyuri Augusto Jornalista
Ex - moderador
Idealizador e coordenador de alguns jogos pelo fórum
Ex - apresentador do CH Universe
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
Muito bom esse esquete (ou episódio), tem partes muito engraçadas, como na parte que o Vovô cita a Série "Hawaii 5-0"
ANDRÉ-LUIZ
Usuário do Fórum Chaves desde 06 de agosto de 2012. Moderador do sub-fórum "O Meu Negócio é Futebol" desde 11 de Maio de 2013 até 03 de Novembro de 2014. Campeão do 14° Torneio GUF - Série B [2014]. Moderador Global do FCH desde 04 de Novembro de 2014 até 04 de Maio de 2015.
Ainda não sei dizer, o que me completa
Ainda não sei por que, eu te amo a beça
Mas de uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor
Ainda não decidiu se você vai ou fica
Eu só sei te incluir de vez da minha vida
De uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor
é confirmado que o SBT possui a esquete do Cristóvão Colombo? De repente é o mesmo caso do Marinheiro Mareado/Filme de Terror...
Vovô matusquela pode ter virado perdido justamente no momento que resolveram organizar e remasterizar Chapolin e deixar aqueles que tinham esquetes bagunçados com seus correspondentes corretos. Por não ter o seu, o "Vovô" dançou. Arrisco dizer que amanhã, caso continue esse esquema, voltem a passar "O Vampiro" e "Conde Terra-Nova", mas sem a outra esquete que os acompanha, que acredito ser inédita.
Jiback escreveu:é confirmado que o SBT possui a esquete do Cristóvão Colombo? De repente é o mesmo caso do Marinheiro Mareado/Filme de Terror...
Vovô matusquela pode ter virado perdido justamente no momento que resolveram organizar e remasterizar Chapolin e deixar aqueles que tinham esquetes bagunçados com seus correspondentes corretos. Por não ter o seu, o "Vovô" dançou. Arrisco dizer que amanhã, caso continue esse esquema, voltem a passar "O Vampiro" e "Conde Terra-Nova", mas sem a outra esquete que os acompanha, que acredito ser inédita.
O SBT Deve ter sim, se não tivesse acho que nem voltaria, basta ver que Marinheiro não voltou, acredito que não exibiram hoje por falta de tempo.
Jiback escreveu:é confirmado que o SBT possui a esquete do Cristóvão Colombo? De repente é o mesmo caso do Marinheiro Mareado/Filme de Terror...
Isso foi um caso a parte, só por que não tem uma esquete, vocês acham que o SBT não tem mais esquete nenhum? que perdeu tudo? vai ser igual a esquete das loucas ou do pianista que passaram depois do episódio principal, fiquem tranquilos