Mr. Zero de nova leva? HAHAHAHAAH esse ae já é um velho lobo do mar... (que é velho, beleza, mas ser lobo...)Cleberson SBT escreveu:Assino embaixo, até que enfim alguem da nova leva de users que entende de tv e é sensato.Mr. Zero escreveu:Gente, é simples. Para conseguir "extrair a limonada" do limão, basta o SBT planejar como será a exibição.
Chapolin: É fato que não dá muita audiência, assim como muitos outros enlatados. Entretanto, tem uma comunidade de fãs relevante, diferente dos demais seriados. O que fazer? Coloca no horário local, para tapar buraco. (Entre 12h00 e 13h30) E, para não saturar, um episódio por dia.
Chaves: para não saturar e recuperar a audiência perdida, a melhor forma é passar em dobradinha com o Chapolin. Assim quem gosta mais de Chaves, acaba também assistindo Chapolin e vice-versa. Ao passo que, em horários diferentes, o público menos fanático de uma das séries talvez não engoliria ver a outra. (Entre 12h45 e 13h45). E, também, apenas um episódio por dia.
Muitos reclamarão, dirão que, de acordo com a minha proposta, os seriados não passariam em Rede Nacional, mas estou falando aqui a melhor estratégia comercial pro SBT e não a melhor estratégia para agradar os fãs. E o SBT deve pensar mais ou menos assim.
Esse cara ae é dos primórdios da internet, lembro de baixar episódios perdidos (como o da peruca de Sansão) que ele upava com 3 mb heheheh nem dava para entender, mas matava a curiosidade no tempo da discada!