Exibições de Chaves no SBT (2013)
Sábados: 6h / Domingos: 9h.
- Joaomanoel
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Re: Exibições de Chaves no SBT
Ei, agora o SBT tá passando aquele programa chato lá de moda do arlindo grund (sei lá como é o nome), o Chaves não passava depois do casos de família?
O.o
Edit: começou agora, heheuuhe. O programa do arlindo era de poucos minutos, deviam cancelar aquela m***.
E tá passando o episódio dos fantasmas, pra mim é um dos mais divertidos *-*
O.o
Edit: começou agora, heheuuhe. O programa do arlindo era de poucos minutos, deviam cancelar aquela m***.
E tá passando o episódio dos fantasmas, pra mim é um dos mais divertidos *-*
- André-Luiz
- Membro
- Time de Futebol: Santos FC
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 37 vezes
03/01
- Eu não acredito em fantasmas, mas existem(O Filme de Terror) (1976)
- Tortinhas de Merengue (1975)
- Chiquinha, o Terror do Cortiço (1975)
- Eu não acredito em fantasmas, mas existem(O Filme de Terror) (1976)
- Tortinhas de Merengue (1975)
- Chiquinha, o Terror do Cortiço (1975)
Editado pela última vez por André-Luiz em 03 Jan 2013, 18:23, em um total de 3 vezes.
ANDRÉ-LUIZ
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8764 vezes
- Curtiram: 4854 vezes
De onde você tirou isso?Paulo Vitor CH escreveu:tem motivo sim pra não voltarem, já viram aquela lista da ancine? pois é, a sbt só exibirá esses semelhantes quando o contrato desses 162 episodios acabarem.Marlon Oliveira Lima escreveu:Eu acredito que devam voltar sim. Também não vejo motivo para não voltarem.
e que também a sbt só transmitiu esses semelhantes com a permissão da televisa, mas como os episodios não deram sucesso, então devem ter sido arquivados de novo, mas podem voltar no novo contrato devido a pressão dos fãs.

- Billy Drescher
- Colaborador
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1590 vezes
Joaomanoel escreveu:
O SBT inverteu o "Tenha Estilo" com o "Casos de Família".
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Pavi
- Membro
- Curtiu: 2064 vezes
- Curtiram: 1042 vezes
bem, a primeira frase já é confirmada faz tempo, apesar que muitos não concordem com isso, mas essa é a teoria mais explicativa pra mim.Jacinto escreveu:De onde você tirou isso?Paulo Vitor CH escreveu:tem motivo sim pra não voltarem, já viram aquela lista da ancine? pois é, a sbt só exibirá esses semelhantes quando o contrato desses 162 episodios acabarem.Marlon Oliveira Lima escreveu:Eu acredito que devam voltar sim. Também não vejo motivo para não voltarem.
e que também a sbt só transmitiu esses semelhantes com a permissão da televisa, mas como os episodios não deram sucesso, então devem ter sido arquivados de novo, mas podem voltar no novo contrato devido a pressão dos fãs.
e a segunda frase foi mero chute mesmo, mas pode ser veridica.
onde eu assino?Joaomanoel escreveu: começou agora, heheuuhe. O programa do arlindo era de poucos minutos, deviam cancelar aquela m***.
programa merece ser cancelado junto como o esquadrão da moda, e tem mais não suporto aquele boiola do arlindo dando dicas mal feitas, pra deixar a mulher pagando mico na rua com roupa diferente.

- Jacinto
- Colaborador
Mas se fosse assim não exibiriam o Seu Madruga fotógrafo parte 2 que ta passando direto e não está na lista Ancine.Paulo Vitor CH escreveu:bem, a primeira frase já é confirmada faz tempo, apesar que muitos não concordem com isso, mas essa é a teoria mais explicativa pra mim.
e a segunda frase foi mero chute mesmo, mas pode ser veridica.
onde eu assino?Joaomanoel escreveu:começou agora, heheuuhe. O programa do arlindo era de poucos minutos, deviam cancelar aquela m***.
programa merece ser cancelado junto como o esquadrão da moda, e tem mais não suporto aquele boiola do arlindo dando dicas mal feitas, pra deixar a mulher pagando mico na rua com roupa diferente., mas isso é assunto para o topico do sbt.
Editado pela última vez por Daniel Brito em 03 Jan 2013, 17:59, em um total de 1 vez.
Razão: Reduzir quote
Razão: Reduzir quote
- Pavi
- Membro
é mesmo, não lembrei disso, isso acabou matando a tal minha hipotese.Jacinto escreveu:Mas se fosse assim não exibiriam o Seu Madruga fotógrafo parte 2 que ta passando direto e não está na lista Ancine.

edit: não, perai, lembrei de uma coisa, ele pode ter sido colocado no lugar do marujo enjoado, que pelo jeito não tá sendo exibido.
Editado pela última vez por Pavi em 03 Jan 2013, 18:06, em um total de 2 vezes.
- Jacinto
- Colaborador
Eles só estão dando um descanso nos semelhantes,afinal estavam muito saturados e fizeram a mesma coisa com os perdidos que voltaram em 2011 que ficaram 2 meses e pouco sem passar e depois voltaram 

- Pavi
- Membro
eu sei, e mais, nem vou discutir sobre isso para não floodar,voltamos com o assunto do topico, hehe.Jacinto escreveu:Eles só estão dando um descanso nos semelhantes,afinal estavam muito saturados e fizeram a mesma coisa com os perdidos que voltaram em 2011 que ficaram 2 meses e pouco sem passar e depois voltaram

- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2150 vezes
- Curtiram: 4669 vezes
Não deu nem um mês e meio (passou em 31/12/2011, e depois em 16/02/2012). E foi normal isso, levando em conta que Chaves ficou 2 semanas fora do ar, que estavam estreando os semelhantes, e que eram só 9 os perdidos. Qualquer episódio pode ficar uns 2 ou 3 meses sem passar.Jacinto escreveu:Eles só estão dando um descanso nos semelhantes,afinal estavam muito saturados e fizeram a mesma coisa com os perdidos que voltaram em 2011 que ficaram 2 meses e pouco sem passar e depois voltaram
A situação atual é bem diferente, não tenham tanta certeza que é só um descanso. Ninguém sabe ao certo.
- Red
- Membro
- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 967 vezes
O que o Paulo falou tem um certo fundamento. Os perdidos de agosto se tornaram comuns porque já estavam na tal lista da Ancine, os semelhantes não.
Talvez o SBT tenha feito um contrato de curta duração como forma de teste para ver se valia ou não a pena pagar para exibir os semelhantes. E não duvido que os semelhantes que não voltaram foram porque estavam fora do contrato. Foram 59 episódios que apareceram mais o de Natal "que chegou tarde demais", ou seja, dá certinho 60 episódios.
É fácil entender o porquê do SBT "detestar" os ES: unir o útil ao agradável (para eles, é claro). É agradável porque não precisam se preocupar com esse negócio de versões de episódios, já que eles exibem tudo aleatoriamente e é útil porque economiza uns trocados, afinal os gênios da emissora devem pensar "pra quê vamos pagar para ter episódios repetidos?".
Mas torço para que tudo isso que eu escrevi seja bobagem e que voltem todos.
Talvez o SBT tenha feito um contrato de curta duração como forma de teste para ver se valia ou não a pena pagar para exibir os semelhantes. E não duvido que os semelhantes que não voltaram foram porque estavam fora do contrato. Foram 59 episódios que apareceram mais o de Natal "que chegou tarde demais", ou seja, dá certinho 60 episódios.
É fácil entender o porquê do SBT "detestar" os ES: unir o útil ao agradável (para eles, é claro). É agradável porque não precisam se preocupar com esse negócio de versões de episódios, já que eles exibem tudo aleatoriamente e é útil porque economiza uns trocados, afinal os gênios da emissora devem pensar "pra quê vamos pagar para ter episódios repetidos?".
Mas torço para que tudo isso que eu escrevi seja bobagem e que voltem todos.

Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
- Chavo
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Apenas dois EP foram reprisados em fevereiro e um em março. O resto só voltou entre abril e maio, mesmo (quase 4 ou 5 meses depois).Barbano escreveu:Não deu nem um mês e meio (passou em 31/12/2011, e depois em 16/02/2012). E foi normal isso, levando em conta que Chaves ficou 2 semanas fora do ar, que estavam estreando os semelhantes, e que eram só 9 os perdidos. Qualquer episódio pode ficar uns 2 ou 3 meses sem passar.
A situação atual é bem diferente, não tenham tanta certeza que é só um descanso. Ninguém sabe ao certo.
Por isso, eu ainda acho que esses ES irão voltar, sim.
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Jacinto
- Colaborador
ExatoChavo escreveu:Apenas dois EP foram reprisados em fevereiro e um em março. O resto só voltou entre abril e maio, mesmo (quase 4 ou 5 meses depois).Barbano escreveu:Não deu nem um mês e meio (passou em 31/12/2011, e depois em 16/02/2012). E foi normal isso, levando em conta que Chaves ficou 2 semanas fora do ar, que estavam estreando os semelhantes, e que eram só 9 os perdidos. Qualquer episódio pode ficar uns 2 ou 3 meses sem passar.
Por isso, eu ainda acho que esses ES irão voltar, sim.

- Quase Seca
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Mas não faz sentido essa porra de descanso. São semelhantes? São (claro, o SBT criou esse nomezinho então fazer o quê...), mas agora que voltaram ao ar deveriam ser exibidos com qualquer outro episódio. Os únicos episódios que na minha opinião deveriam (e são) ser exibidos por fora são os de datas especiais.

- Mandarim
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Pensei que não teria chaves hoje , na parte do "no proximo programa" do casos de familia está "hoje" pensei que iriam mais passar ...
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"