Qual navegador você usa?
- Fellipe
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 660 vezes
- Curtiram: 925 vezes
Re: Qual navegador você usa?
Não gosto muito de usar esses navegadores não conhecidos, porque não tem extensões pra ele.
E eu continuo no Firefox, aqui ele melhorou bastante. O Chrome eu ainda tenho medo de usar por causa daquele troço de travar flash...
E eu continuo no Firefox, aqui ele melhorou bastante. O Chrome eu ainda tenho medo de usar por causa daquele troço de travar flash...
- André-Luiz
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Santos FC
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 37 vezes
Uso o Mozilla e o Chrome, deixei de usar o IE no dia que fiz um trabalho do curso e ele no IE ficou totalmente desfigurado, a partir daí só uso o Chrome e o Raposa do Fogo.

ANDRÉ-LUIZ
- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6025 vezes
- Curtiram: 3454 vezes
Microsoft tá investindo pesado em publicidade sobre o IE9. Melhorou muito mesmo ou é só publicidade mesmo ?

- Florinda
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio e Botafogo
- Curtiu: 28 vezes
- Curtiram: 30 vezes
Eu vi essa propaganda nova.Também gostaria de saber o que vocês acham,já que eu não sou uma coisa que se diga: nooossa,como ela entende de informática,rs...
- Leandro Boutsen
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 140 vezes
-
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2491 vezes
IE é tão ruim que a própria Microsoft reconheceu e ainda utilizou isso para promover uma campanha: http://olhardigital.uol.com.br/produtos ... -ficou-bom
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- dedediadema
- Membro
- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 100 vezes
Eu continuo firme e forte com o Opera já faz uns 7 anos .
Eu gosto muito deste navegador , ele é muito prático .
Formatei o PC recentemente , e não conseguia acessar a internet sem ter ele instalado .
Eu gosto muito deste navegador , ele é muito prático .
Formatei o PC recentemente , e não conseguia acessar a internet sem ter ele instalado .
-
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 0
- Curtiram: 3 vezes
- Don CHelipe
- Membro
- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 107 vezes
O Chrome é simplesmente o melhor, mais prático e fácil navegador atualmente!
Utilizo o mozila apenas em sites que tem melhor desempenho com ele (jogo do Naruto kkkk)
Utilizo o mozila apenas em sites que tem melhor desempenho com ele (jogo do Naruto kkkk)
Desde 2006 no meio CH
- Bgs
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 108 vezes
- Curtiram: 415 vezes
Reconheceu que as versões antigas são ruins e dá mérito a mais nova versão, que, realmente, é muito boa. E, aliás, parabéns para Microsoft, excelente campanha publicitária.Victor235 escreveu:IE é tão ruim que a própria Microsoft reconheceu e ainda utilizou isso para promover uma campanha: http://olhardigital.uol.com.br/produtos ... -ficou-bom

#BgsDNV?
-
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Esse Maxthon é uma mistura de Opera com Chrome.
Na minha opinião o IE10 (Exclusivo para Windows 8) desbancou o Firefox, tá muito mais leve e rápido de carregar (principalmente o HTML básico), tá muito prático de usar. Mas ainda prefiro o Chrome.
Na minha opinião o IE10 (Exclusivo para Windows 8) desbancou o Firefox, tá muito mais leve e rápido de carregar (principalmente o HTML básico), tá muito prático de usar. Mas ainda prefiro o Chrome.

- Giovani Chambón
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 106 vezes
Já eu achei esse internet explorer do win8, assim como todos os outros uma porcaria.
Instalei o Safari no meu portátil.
E nesse aqui mantenho Chrome e Mozilla.
Instalei o Safari no meu portátil.
E nesse aqui mantenho Chrome e Mozilla.

-
- Membro
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 15 vezes
Depois que testei o Chrome nunca larguei...
Melhor usuário do mês de Julho/2012
- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6025 vezes
- Curtiram: 3454 vezes
http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tuto ... ao-10.html

Se você está ainda está usando uma versão antiga do Internet Explorer, saiba que o programa já está na versão 10 e é uma boa hora para você migrar para ela. Pensando nisso, o TechTudo preparou um tutorial para ajudá-lo a atualizar o Internet Explorer.
Utilizar um navegador desatualizado pode comprometer a segurança do seu computador, e ainda, atrapalhar a sua navegação, na medida em que alguns sites e serviços da internet param de dar suporte a estes browsers antigos.
Antes de iniciar a instalação o Windows 7 precisa estar com o Service Pack 1 instalado, potanto, se você ainda não tem instale-o pela ferramenta Windows Update no próprio sistema operacional.
No link tem o resto do tutorial : http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tuto ... ao-10.html

Se você está ainda está usando uma versão antiga do Internet Explorer, saiba que o programa já está na versão 10 e é uma boa hora para você migrar para ela. Pensando nisso, o TechTudo preparou um tutorial para ajudá-lo a atualizar o Internet Explorer.
Utilizar um navegador desatualizado pode comprometer a segurança do seu computador, e ainda, atrapalhar a sua navegação, na medida em que alguns sites e serviços da internet param de dar suporte a estes browsers antigos.
Antes de iniciar a instalação o Windows 7 precisa estar com o Service Pack 1 instalado, potanto, se você ainda não tem instale-o pela ferramenta Windows Update no próprio sistema operacional.
No link tem o resto do tutorial : http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tuto ... ao-10.html