EDGAR VIVAR

Tudo sobre o ator que fez o Seu Barriga e o Nhonho

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 310 vezes
Curtiram: 2864 vezes

Re: EDGAR VIVAR

Mensagem por Antonio Felipe » 16 Nov 2012, 09:55

NOTIMEX

Edgar Vivar participa de nova peça no México

Para dar continuidade à sua carreira artística, o ator Edgar Vivar se apresentará na obra de teatro "Animal...es", nos dias 26 de novembro e 1º de dezembro.

Na encenação, que tem como finalidade criar consciência da importância de cuidar dos animais, compartilhará o palco com Sylvia Pasquel e Beto Castillo, na primeira data; já na segunda, com Rocío Banquells, Susana Alexandre, Lola Cortés e Horacio Villalobos.

Por outro lado, comentou que participará da oitava edição do Festival Internacional de Cinema de Acapulco (FICA), que acontecerá de 23 a 30 de novembro, em sedes como Taxco, Ixtapa, Acapulco y Chilpancingo.

No FICA se projetará o filme "Me Late, Chocolate", comédia romântica cuja direção ficou a cargo de Joaquín Bisser, em que Vivar personifica a "Edgar", chofer dos personagens principais que pelo tempo e relação o consideram como da família. É confidente de "Moni" (Karla Souza).

"Me Latw, Chocolate" é protagonizada por Osvaldo Benavides, Karla Souza, María Aura e Rodrigo Murray.

Edgar Vivar, que interpretou Nhonho e Seu Barriga, conversou com Notimex despois de receber um reconhecimento da Fundação Chespirito IAP, onde sinalizou que lhe entusiasma o programa "Chavos Más Sanos: razões de peso para somar esforços" que se lançou há um ano, dando resultados.

Disse que continuará com seu apoio incondicional a todos os programas que tenham como finalidade apoiar na prevenção da diabetes e obesidade infantil, que são problemas de que padece o México, porém não impossíveis de prevenir.

Original en español:
Para dar continuidad a su carrera artística, el actor Édgar Vivar se presentará en la obra de teatro “Animal…es” los días 26 de noviembre y el 1 de diciembre.

En la puesta en escena, que tiene como finalidad crear conciencia en la importancia de cuidar a los animales, compartirá escenario con Sylvia Pasquel y Beto Castillo, en la primera fecha; mientras en la segunda, con Rocío Banquells, Susana Alexander, Lola Cortés y Horacio Villalobos.

Por otra parte, comentó que acudirá a la octava edición del Festival Internacional de Cine de Acapulco (FICA), que se llevará a cabo del 23 al 30 de noviembre, en sedes como Taxco, Ixtapa, Acapulco y Chilpancingo.

En el FICA se proyectará la película “Me late, chocolate”, comedia romántica cuya dirección corrió a cargo de Joaquín Bisser, en la que Vivar personificó a “Edgar”, chofer de los personajes principales que por el tiempo y la relación lo consideran como de la familia. Es confidente de “Moni” (Karla Souza).

“Me late, chocolate” es protagonizada por Osvaldo Benavides, Karla Souza, María Aura y Rodrigo Murray.

Édgar Vivar, quien personificó a “Ñoño” y al “Sr. Barriga” platicó con Notimex, después de recibir un reconocimiento por la Fundación Chespirito, IAP, en la que señaló que le entusiasma que el programa ”Chavos más sanos: razones de peso para sumar esfuerzos” que se lanzó hace un año, este dando resultados.

Dijo que continuará con su apoyo incondicional a todos los programas que tengan como finalidad apoyar en la prevención de la diabetes y la obesidad infantil, que son problemas que padece este país, pero no imposibles de prevenir.
Tradução: Antonio Felipe, para o Fórum Chaves
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

@EA
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 272 vezes
Curtiram: 165 vezes

Mensagem por @EA » 20 Nov 2012, 17:58

No começo da noite desta terça-feira, o ator Edgar Vivar (Seu Barriga) alcançou a marca de 100.000 seguidores no Twitter.

O número era bastante esperado pelos fãs, já que Vivar afirmou recentemente a seus seguidores que quando chegasse aos 100 mil, faria uma twitcam especial, "com muitas surpresas".

Não há ainda previsão de data para que Edgar realize sua nova twitcam - que será a sexta desde que entrou no Twitter.

Veja o exato momento em que Vivar chegou a 100.000 seguidores:

Imagem
Agente da Coroa a serviço da Rainha

Imagem
Ouça Don Cristóvão quero avisar que a tripulação está com fome!
E por que não comem?
Porque não há comida!
E por que não há comida?
Porque acabou!
E por que acabou?
Porque comeram!
E por que comeram?
Porque tinham fome!
Tá vendo, deveriam ter esperado!

Imagem

Imagem
Imagem

Dá licença, gente! Tô passando pelo tópico!!!
Imagem

Arkantos
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 0
Curtiram: 1 vez

Mensagem por Arkantos » 20 Nov 2012, 18:18

É uma ótima marca! :D

Hyuri Augusto
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 112 vezes
Curtiram: 630 vezes

Mensagem por Hyuri Augusto » 20 Nov 2012, 18:41

Daqui a pouco chega perto do Chespirito de tanto seguidores.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ex - moderador
Idealizador e coordenador de alguns jogos pelo fórum
Ex - apresentador do CH Universe
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música

Quase Seca
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 347 vezes
Curtiram: 1415 vezes

Mensagem por Quase Seca » 20 Nov 2012, 18:57

Só que não.
Imagem

Daniel Brito
Membro
Membro
Time de Futebol: Vitória
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 78 vezes

Mensagem por Daniel Brito » 20 Nov 2012, 19:38

Agora é aguardar pela Twitcam. :D
Imagem
Vencedor do Usuário do Mês (maio, junho e outubro de 2012)
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
Imagem
Imagem

André-Luiz
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos FC
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 37 vezes

Mensagem por André-Luiz » 20 Nov 2012, 19:42

Que legal o Edgar interagindo com os seguidores do Twitter, agora que venha a TWITCAM.
ANDRÉ-LUIZ
Usuário do Fórum Chaves desde 06 de agosto de 2012.
Moderador do sub-fórum "O Meu Negócio é Futebol" desde 11 de Maio de 2013 até 03 de Novembro de 2014.
Campeão do 14° Torneio GUF - Série B [2014].
Moderador Global do FCH desde 04 de Novembro de 2014 até 04 de Maio de 2015.
Ainda não sei dizer, o que me completa
Ainda não sei por que, eu te amo a beça
Mas de uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor

Ainda não decidiu se você vai ou fica
Eu só sei te incluir de vez da minha vida
De uma coisa eu sei

@EA
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 272 vezes
Curtiram: 165 vezes

Mensagem por @EA » 20 Nov 2012, 23:17

Dando os devidos créditos da nota acima: O texto é do Antonio Felipe, mas a imagem é minha.

E sobre a imagem: Tirei esse print às 18:30 de 20/11/2012.
Agente da Coroa a serviço da Rainha

Imagem
Ouça Don Cristóvão quero avisar que a tripulação está com fome!
E por que não comem?
Porque não há comida!
E por que não há comida?
Porque acabou!
E por que acabou?
Porque comeram!
E por que comeram?
Porque tinham fome!
Tá vendo, deveriam ter esperado!

Imagem

Imagem
Imagem

Dá licença, gente! Tô passando pelo tópico!!!
Imagem

Antonio Felipe
Administrador
Administrador

Mensagem por Antonio Felipe » 22 Nov 2012, 19:48

E o Edgar Vivar lançou, depois de um bom tempo de anúncio, o seu projeto de bate-papo, onde assume a posição de entrevistador. O primeiro entrevistado foi o cantor Alexander Acha:

Antonio Felipe
Administrador
Administrador

Mensagem por Antonio Felipe » 30 Nov 2012, 22:25

ESMAS

Edgar Vivar é um dos atores mais reconhecidos do México, com um punhado de filmes logrou transferir sua fama como integrante do Chaves ao cinema e à cultura popular; agora apresenta Me Late Chocolate no Festival Internacional de Cinema de Acapulco 2012 (FICA).

"Estou em uma etapa maravilhosa, escolho o que quero fazer, me propõem coisas, em algumas sinto que não tenho nada que fazer, outras me agradam, só seleciono o que gosto", expressou Vivar.

Na comédia Me Late Chocolate, dirigida por Joaquín Bissner, interpreta o chofer de uma família endinheirada.

"Para ser um mordomo de uma casa rica, se requer certa cultura... fizemos uma história para o personagem, ainda que seja uma aparição pequena, porém isso é o que constrói um personagem: a história que há por trás", disse Vivar em um caloroso Acapulco, ao sair da conferência de imprensa de Me Late Chocolate

"Este é um filme, até certo ponto, rosa; mostra um México aspiracional; há muita discussão neste ponto, eu creio que deve coexistir o cinema realista, de denúncia e também o mero entretenimento", aceita o ator de O Orfanato.

Imagem

"Tenho boas recordações de Acapulco, aqui filmamos um dos capítulos mais inesquecíveis do Chaves, no que era o Hotel Continental, foram grandes épocas. Também coincidi com a Reseña (nome do festival de cinema nos anos 1960), enquanto eu estava de férias, era fantástico", pontuou Edgar Vivar.

Me Late Chocolate, estrelado por Karla Souza e Osvaldo Benavides, estreará no México em 8 de fevereiro de 2013.

Original en español:
Edgar Vivar es uno de los actores más reconocibles en México, con un puñado de películas logró transferir su fama como integrante de El Chavo del 8 al cine y la cultura popular; ahora presenta Me late chocolate en el Festival Internacional de Cine de Acapulco 2012 (FICA).

"Estoy en una etapa maravillosa, elijo lo que quiero hacer, me proponen cosas, en algunas siento que no tengo nada que hacer, otras no me agradan, sólo selecciono lo que me gusta", expresó Vivar.

En la comedia Me late chocolate, dirigida por Joaquín Bissner, interpreta al chofer de una familia adinerada.

"Para ser un mayordomo de una casa rica, se requiere de cierta cultura... le hicimos una historia al personaje, aunque es una aparición pequeña, pero eso es lo que construye un personaje: la historia que hay detrás", dice Vivar en un caluroso Acapulco, al salir de la conferencia de prensa de Me late chocolate.

"Esta es una película, hasta cierto punto, rosa; muestra un México aspiracional; hay mucha discusión en este punto, yo creo que debe coexistir el cine realista, de denuncia y también el mero entretenimiento", acepta el actor de El orfanato.

"Tengo buenos recuerdos de Acapulco, aquí filmamos uno de los capítulos más entrañables de El Chavo, en lo que era el hotel Continental, fueron grandes épocas. También coincidí con la Reseña (nombre del festival de cine en los 60), mientras yo vacacionaba, era fantástico", puntualizó Edgar Vivar.

Me late chocolate, estelarizada por Karla Souza y Osvaldo Benavides, se estrenará el 8 de febrero de 2013 en México.
Tradução: Antonio Felipe, para o Fórum Chaves

André-Luiz
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos FC
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 37 vezes

Mensagem por André-Luiz » 30 Nov 2012, 22:33

Que legal o Edgar aventurando em outras áreas, como o cinema.
ANDRÉ-LUIZ
Usuário do Fórum Chaves desde 06 de agosto de 2012.
Moderador do sub-fórum "O Meu Negócio é Futebol" desde 11 de Maio de 2013 até 03 de Novembro de 2014.
Campeão do 14° Torneio GUF - Série B [2014].
Moderador Global do FCH desde 04 de Novembro de 2014 até 04 de Maio de 2015.
Ainda não sei dizer, o que me completa
Ainda não sei por que, eu te amo a beça
Mas de uma coisa eu sei

Ainda não decidiu se você vai ou fica
Eu só sei te incluir de vez da minha vida
De uma coisa eu sei

La Chilindrina
Membro
Membro
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por La Chilindrina » 31 Jan 2013, 22:39

Ele me respondeu :

Agora as pessoas não vão poder falar que ele não sabe que eu existo .
:D

Antonio Felipe
Administrador
Administrador

Mensagem por Antonio Felipe » 05 Fev 2013, 22:11

BLOG DO FÓRUM CHAVES

Recuperado de pneumonia, Edgar Vivar prepara peça com Rubén Aguirre e comenta reencontro de Quico e Chiquinha

Imagem

Depois de estar hospitalizado no começo do ano por causa de uma pneumonia, o ator Edgar Vivar assegurou que sua saúde vai bem e que prepara seu reencontro com Rubén Aguirre nos palcos teatrais.

Em declarações a imprensa nesta terça-feira, o ator, mundialmente reconhecido como Seu Barriga, apresentou de maneira oficial o filme Me Late Chocolate, em que dá vida a um simpático chofer de nome Edgar.

Edgar disse que se encontra bem de saúde, depois de estar internado por causa de uma gripe mal cuidada que resultou em pneumonia. "Do pulmão esquerdo estou mal, porém do direito estou bem. Há nove anos tive duas tromboembolias pulmonares, o que fez com que só me funcione 40% de um pulmão e 60% de outro, comentou.

Sinalizou que nestes momentos se encontra muito bem, ainda mais que tem muitos planos de trabalho, como o caso da audição que fez para emprestar sua voz na sequência do filme Meu Malvado Favorito, além de participar de teatro.

"Este ano eu quero fazer teatro, porque creio que é justo e necessário, além disso estarei em cena com meu amigo Rubén Aguirre, que está inteirado do projeto, do qual está muito satisfeito", explicou.

Comentou que o projeto está muito adiantado, ainda que não saiba para quando será a estréia. "É uma comédia de um autor muito conhecido e somos nove atores em cena. Voltar a trabalhar com Rubén Aguirre é um gosto, porque não trabalhamos juntos há uns 15 anos", disse Vivar, que também informou que seu amigo está bem e vive em Puerto Vallarta com seus filhos e esposa.

Edgar também comentou o recente reencontro entre Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán: "Eles em si não estavam distanciados, eu sei que não haviam coincidido, o que aconteceu neste programa de Estrellas TV. Eu me dou bem com todos e me dá gosto saber que eles estão bem e que se viram. Carlos me falou por telefone há alguns dias, porque soube que eu estive doente e me disse que havia dado um abraço muito grande em Maria Antonieta de las Nieves, que ótimo, a vida é tão curta, não vale a pena deixar-se levar por sentimentos feios", disse.

Edgar está ainda à espera da estreia de dois filmes: Actores S.A. e Fashon Models.

http://www.forumchaves.com.br/blog/2013 ... chiquinha/

Corpo do Benito
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 269 vezes

Mensagem por Corpo do Benito » 05 Fev 2013, 22:25

"Há nove anos tive duas tromboembolias pulmonares, o que fez com que só me funcione 40% de um pulmão e 60% de outro".

E pulando daquele jeito no Carioca Club!! :blink:

Florinda
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio e Botafogo
Curtiu: 28 vezes
Curtiram: 30 vezes

Mensagem por Florinda » 05 Fev 2013, 22:39

Corpo do Benito escreveu:"Há nove anos tive duas tromboembolias pulmonares, o que fez com que só me funcione 40% de um pulmão e 60% de outro".

E pulando daquele jeito no Carioca Club!! :blink:
Seu Barriga é jovem ainda :P Que bom que ele está totalmente recuperado.

Responder