Aqui não dá pra ver...Alexandre escreveu:Chegou para mim ontem, a corneta paralisadora. É igualzinha usada em 1977/1978.

Aqui não dá pra ver...Alexandre escreveu:Chegou para mim ontem, a corneta paralisadora. É igualzinha usada em 1977/1978.
Legal, sua coleção.J.Vila escreveu:Tirei fotos de mais itens:
- SuperCombo Chaves:
- SuperKit Chaves:
- DVD's El Chavo Animado 2ª Temporada Completa (Importado):
- DVD's O Melhor do Chaves (BLZ Distribuidora):
- Livro Chaves A História Oficial Ilustrada:
- Game Chapolim X Drácula - Um Duelo Assustador (Master System):
Fantástico Filipe! Muito bacana mesmo a sua coleção!Filipe Chambón escreveu:Aqui algumas fotos de algumas coisas que tirei da minha coleção hoje...
O do Chanfle não lembro, os do Chaves em Desenho comprei no México mesmo.J.Vila escreveu:Fantástico Filipe! Muito bacana mesmo a sua coleção!Filipe Chambón escreveu:Aqui algumas fotos de algumas coisas que tirei da minha coleção hoje...
Uma dúvida, onde você costuma comprar os dvd's importados: Chaves Animado 3ª Temporada Completa e El Chanfle?
Show a coleção.Filipe Chambón escreveu:Aqui algumas fotos de algumas coisas que tirei da minha coleção hoje...
Não, peguei em uma Troca com alguem uma vez, e depois editei e fiz os menus do meu jeito, e a capa quem fez foi o Guilherme Liça se não me engano.Daniel Brito escreveu:Show a coleção.Filipe Chambón escreveu:Aqui algumas fotos de algumas coisas que tirei da minha coleção hoje...
O DVD do Aventuras em Marte é criação sua mesmo?