Essa Turma da Mônica Jovem tá pior do que Malhação!!!
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020) Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016) Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010 Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010) Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011) Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012) Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012) Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012) Campeão do Foot Beting (2014) Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020) Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017) Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019) Campeão do Bolão da Copa América (2019)
Fabão escreveu:Não percam no volume 51 a lua de mel deles [+18]. Don CHelipe já reservou seu exemplar.
KKKKKKKKKK So você para inventar isso Fabão.
Hyuri Augusto Jornalista
Ex - moderador
Idealizador e coordenador de alguns jogos pelo fórum
Ex - apresentador do CH Universe
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
Sinceramente, acho que a Globo deveria reduzir o tempo de arte do "Esporte Espetacular" e colocar meia hora do desenho da "Turma da Mônica" no domingo, por volta de 12:00.
"Esporte Espetacular" tá cansativo demais ! Muito besteirol, como quem acerta o João Sorrisão e outras bobagens. Fora o "Stock Car" que não dá bom ibope.
Vi poucos episódios na tv,mas tenho vários HQ deles,deles jovens não,só deles crianças mesmo.
[youtube][/youtube]
Eu sou:
*Membro do Fórum Chaves desde Novembro de 2011 *Fã das Séries CH e de Telenovelas Mexicanas *Participativo desde Outubro de 2012 *Webmaster do site "Os melhores de CH" e colaborador do "Vizinhança do Chaves" *Ganhador dos jogos De que episódio é essa foto? (2 edições) e Bolão de episódios do Chaves *Administrador dos projetos "CH Dual Áudio" e "VTO Dublagens" *Uploader do canal do You Tube Gotinha de Amor Brasil e dos sites e fórum CH
E.R escreveu:Sinceramente, acho que a Globo deveria reduzir o tempo de arte do "Esporte Espetacular" e colocar meia hora do desenho da "Turma da Mônica" no domingo, por volta de 12:00.
"Esporte Espetacular" tá cansativo demais ! Muito besteirol, como quem acerta o João Sorrisão e outras bobagens. Fora o "Stock Car" que não dá bom ibope.
O Stock Car só está por que os filhos do Galvão correm. Isso é fato. Se a Globo resolve tirar, é briga com o homem na certa.
Os especiais de fim de ano que passaram no Natal foram bem legais, especialmente aquele com Papai Noel conversando com Mônica, Cebolinha e Cascão, que passou na manhã do dia 25.
--
Propaganda de produtos da Turma da Mônica nos anos 90.
Ano passado eu vi essa propaganda da linha da monica numa revista antiga.
Hyuri Augusto Jornalista
Ex - moderador
Idealizador e coordenador de alguns jogos pelo fórum
Ex - apresentador do CH Universe
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música