Carlos Villagrán não foi humilhado em homenagem a Chaves
Ele sequer esteve lá. Desmentido no primeiro post.
- William Gonçalves
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Re: Carlos Villagrán diz que foi humilhado em homenagem a Ch
De fato a notícia é esquisita, pois pelo que entendi, o Carlos teria ido sem avisar e com a intenção de causar tumulto durante a homenagem. Na época, disseram que não iam convidar ele e a Maria, mas se quisessem participar seriam bem-vindos. Claro que tratando-se de um evento como este, deveriam avisar que estariam presentes.
Se o Carlos tiver tido mesmo essa intenção, quer dizer que realmente ele sente ódio do Bolaños.
Se o Carlos tiver tido mesmo essa intenção, quer dizer que realmente ele sente ódio do Bolaños.
- Filipe Chambón
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiram: 2 vezes
Segundo o que o próprio Vivar me disse e já postei em alguns lugares, o responsavel por convidar o restante do elenco era ele, convidou o Ruben por telefone para a homenagem e ele aceitou, jantou com Villagrán, falou da homenagem e Villagrán não quiz nem saber, disse que não iria comparecer, ligou pra Antonieta e ela simplesmente disse que iria se o próprio Chespirito convidase(isso não tenho plena certeza, mas acho que foi isso mesmo que ela disse).
E outras, há uns anos o Villagrán deu uma entrevista falando mal da Florinda, Chespirito e Antonieta, hoje ela defende ele, não entendo muita coisa então.
E outra, vimos o Ruben chegando na homenagem, teve quem viu o Vivar chegando tambem, e como o Villagrán ninguem viu, não vazou nenhuma foto na net, alguma polemica na época a respeito.
Digo e repito, pra mim Chespirito não tem nada a ver com isso, acho que eles querem é se fazer de coitados pra defamar ele.
E outras, há uns anos o Villagrán deu uma entrevista falando mal da Florinda, Chespirito e Antonieta, hoje ela defende ele, não entendo muita coisa então.
E outra, vimos o Ruben chegando na homenagem, teve quem viu o Vivar chegando tambem, e como o Villagrán ninguem viu, não vazou nenhuma foto na net, alguma polemica na época a respeito.
Digo e repito, pra mim Chespirito não tem nada a ver com isso, acho que eles querem é se fazer de coitados pra defamar ele.

O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!
Sigam-me os bons: @fchambon
- Hyuri Augusto
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 629 vezes
Mais afinal eles não fizeram as pazes ?
Hyuri Augusto
Jornalista
Ex - moderador
Idealizador e coordenador de alguns jogos pelo fórum
Ex - apresentador do CH Universe
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
Jornalista
Ex - moderador
Idealizador e coordenador de alguns jogos pelo fórum
Ex - apresentador do CH Universe
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
- Giovani Chambón
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 106 vezes
Não ia comentar nesse tópico, mas me obrigo a dizer que concordo com isso.Filipe Chambón escreveu:Digo e repito, pra mim Chespirito não tem nada a ver com isso, acho que eles querem é se fazer de coitados pra defamar ele.

- Antonio Felipe
- Administrador
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2841 vezes
ESCLARECIMENTO
Ao contrário do que foi informado pela Revista Quem e por diversos meios de comunicação, o ator Carlos Villagrán (Quico) não esteve presente em América Celebra a Chespirito, em fevereiro passado, tampouco sofreu humilhações de qualquer ordem. A informação foi confirmada ao Fórum Chaves por Gustavo Villagrán, filho do intérprete do Quico. "Não foi requerida sua presença", disse Gustavo. Além disso, diferente do que foi publicado pela revista, Carlos não mora no Chile. Ele reside em Guadalajara na maior parte do tempo e por vezes, em Querétaro, ambas as cidades no México.
Da mesma forma, a suposta humilhação tampouco ocorreu no ano 2000, quando foi realizada outra homenagem a Roberto Gómez Bolaños. Naquela ocasião, Villagrán esteve presente no evento e inclusive subiu ao palco e reencontrou Chespirito, conforme se vê no vídeo:
Por fim, diferente do publicado pela revista, o ator Rubén Aguirre (Professor Girafales) não encontra-se com sérios problemas financeiros ou de saúde. Ele está no momento em turnê de despedida com seu circo pelo interior do México.
Texto por: Antonio Felipe, para o Fórum Chaves
Ao contrário do que foi informado pela Revista Quem e por diversos meios de comunicação, o ator Carlos Villagrán (Quico) não esteve presente em América Celebra a Chespirito, em fevereiro passado, tampouco sofreu humilhações de qualquer ordem. A informação foi confirmada ao Fórum Chaves por Gustavo Villagrán, filho do intérprete do Quico. "Não foi requerida sua presença", disse Gustavo. Além disso, diferente do que foi publicado pela revista, Carlos não mora no Chile. Ele reside em Guadalajara na maior parte do tempo e por vezes, em Querétaro, ambas as cidades no México.
Da mesma forma, a suposta humilhação tampouco ocorreu no ano 2000, quando foi realizada outra homenagem a Roberto Gómez Bolaños. Naquela ocasião, Villagrán esteve presente no evento e inclusive subiu ao palco e reencontrou Chespirito, conforme se vê no vídeo:
Por fim, diferente do publicado pela revista, o ator Rubén Aguirre (Professor Girafales) não encontra-se com sérios problemas financeiros ou de saúde. Ele está no momento em turnê de despedida com seu circo pelo interior do México.
Texto por: Antonio Felipe, para o Fórum Chaves
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2004 vezes
- Curtiram: 4268 vezes
Re: Carlos Villagrán não foi humilhado em homenagem a Chaves
Convenhamos, tem que ser muito tolo para acreditar nessa intrigas da mídia.
E o pior, vir postar aqui no fórum.
E o pior, vir postar aqui no fórum.
- Arkantos
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiram: 1 vez
Bem que achei essa história exagerada demais.
Ótimo trabalho Antonio Felipe.
Ótimo trabalho Antonio Felipe.

- Daniel Brito
- Membro
- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 78 vezes
Sabia que tinha algo estranho nessa notícia... parabéns, Antonio.
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- Helder CH
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Eu não fico do lado de nenhum deles.
Carlos e Maria estão errados em falar mal do Chespirito, com quem trabalharam juntos por muitos anos.
E também não defendo o Chespirito, por ter proibido os interpretes de atuarem com seus personagens.
Carlos e Maria estão errados em falar mal do Chespirito, com quem trabalharam juntos por muitos anos.
E também não defendo o Chespirito, por ter proibido os interpretes de atuarem com seus personagens.
- Florinda
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio e Botafogo
- Curtiu: 28 vezes
- Curtiram: 30 vezes
O Antonio é praticamente a personificação de Sherlock Holmes,rs...sempre desvendando tudo;muito legal.
Que bom que isso foi esclarecido.Mas como disse o Nelson,independente de qualquer coisa,o clima entre eles,infelizmente,continua péssimo...
Que bom que isso foi esclarecido.Mas como disse o Nelson,independente de qualquer coisa,o clima entre eles,infelizmente,continua péssimo...
- Giovani Chambón
- Membro
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 106 vezes
A própria Maria Antonieta, que inventou essa história.
Lamentável!
Editado pela última vez por Giovani Chambón em 03 Ago 2012, 12:55, em um total de 1 vez.

- Chapulín Colorado
- Membro
- Time de Futebol: Cruzeiro
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 6 vezes
A pergunta que me intriga é: Edgar não está até hoje como Senhor Barriga pelo mundo afora e o Chespirito não tem nenhuma rixa com ele? Porque só com Ma Antonieta e Carlos? Seria porque os personágens foram criação de Roberto e os "amigos" acham que não e agoram cospem no prato que comeu? Que eu saiba quem criou os personágens foi sim o Roberto mas os atores deram personalidades a eles.
Acho que o Chespirito não se importaria tanto em processa-los se não tivesse algo por traz...
Pra mim, tudo isso poderia ter sido evitado se os dois tivessem um pouco de humildade e assumissem que grande parte do sucesso deles é graças ao que Bolaños criou naquela época. Principalmente Villagran.
Acho que o Chespirito não se importaria tanto em processa-los se não tivesse algo por traz...
Pra mim, tudo isso poderia ter sido evitado se os dois tivessem um pouco de humildade e assumissem que grande parte do sucesso deles é graças ao que Bolaños criou naquela época. Principalmente Villagran.

- CHarritO
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 80 vezes
- Curtiram: 1123 vezes
E mais uma vez o Conexão Purcino entrou em ação com a sua credibilidade de fazer jornalismo!!! 

Meus títulos e conquistas no FCH:
-
- Membro
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 106 vezes
- Curtiram: 375 vezes
Ótimo trabalho do Antonio! Parabéns!
É incrível como o meio CH é alvo de tantos boatos, principalmente de notas de falecimento.

É incrível como o meio CH é alvo de tantos boatos, principalmente de notas de falecimento.

- HerVen 80
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 28 vezes
- Curtiram: 40 vezes
Ainda bem que era mentira!

We can beat them, just for one day