Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Segundo o produtor Steve Lycett, o novo jogo de corrida do Sonic, chamado Sonic & All-Stars Racing Transformed, que será lançado para diversas plataformas terá alguns personagens diferentes em cada plataforma. Não se sabe ao certo quais serão os personagens que serão diferentes, mas sabe-se que alguns deles serão da SEGA e outros não.
Jogo realmente classico é mario e sonic lembro que o primeiro jogo que joguei foi o mario.
Hyuri Augusto Jornalista
Ex - moderador
Idealizador e coordenador de alguns jogos pelo fórum
Ex - apresentador do CH Universe
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
Tava vendo o filme Fantasia (que para quem não assistiu, ASSISTA! É ótimo...)e lembrei do jogo para o Mega Drive...
OBS: Somente joguei ele em emuladores, em consoles só no emulador do PS2 e Wii...
Huahuahua, esse filme também me dava sono quando era mais novo.
Não tive oportunidade de revê-lo, mas não vou julgar a qualidade de algo por causa de minhas impressões iniciais quando era mais novo.
Nesse ponto, posso dizer também: quem sabe um dia...
E o Fantasia do Mega Drive ainda tinha a jogabilidade um bocado instável e imprecisa - tão diferente de Castle of Illusion e de tantos outros jogos do Mickey Mouse que foram sendo lançados posteriormente.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
Hyuri Augusto Jornalista
Ex - moderador
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
Hyuri Augusto Jornalista
Ex - moderador