Vcs já perceberam que o novo Pica Pau se baseia nos traços daquele que que está entre o biruta e o nanico de olhos claros(caso não entendam, é o da foto acima onde ele aponta uma arma pra própria cabeça )?. Inclusive em um dos episódios dessa época o Leôncio usa o mesmo figurino usado nos novos episódios...o episódio é o "A hora do bebê"(novamente esse da foto, se não me engano).
Daqui a pouco vão botar o Pica-Pau de madrugada também.
Rei de Copos escreveu:Agora só falta o tal programa da Fátima perder pros desenhos do SBT.
BRUXO!
Agente da Coroa a serviço da Rainha
Ouça Don Cristóvão quero avisar que a tripulação está com fome! E por que não comem? Porque não há comida! E por que não há comida? Porque acabou! E por que acabou? Porque comeram! E por que comeram? Porque tinham fome! Tá vendo, deveriam ter esperado!
Pessoal assim como as BGM's CH , gostaria da ajuda de vocês para encontrar uma do Pica Pau , não sei se é possivel , mas é a que toca no episodio "The Dizzy Acrobat" de 1943 .
aos 38 segundos.
Detalhes : Musica de : Darrell Calker (Compositor dos desenhos de Walter Lantz)
musica que chega cantando logo após a musica que quero descobrir " The animal Fair "
"I went to the animal fair,
The birds and beasts were there
The big baboon by the light of the moon
Was combing his auburn hair
The monkey he got drunk
He coughed at the elephants trunk
The elephent sneezed and fell on his knees
And what became of the monk, the monk, the monk, the monk, the monk, the monk?
Well, who cares?"
O rapaz desse canal é Americano, conheço ele faz tempo porquê ele elogia meus desenhos. Ele já foi TheWoodyWoodpecker10, depois foi TheWoodyWoodpecker15 e agora 50. Ele vive perdendo contas no You Tube não pelo Pica Pau mas por mandar também outros materiais de terceiros. Quem quiser é bom adquirir cópias para mixagens enquanto ele ainda tem essa conta.
Ele tem sorte de morar na terra do Pica Pau, lá tem muito mais DVDs do que lançaram aqui no Brasil. Além dos DVDs ele tem os programas do Show do Pica Pau completos. Aqui no Brasil, a Jetix foi a que exibiu o Pica Pau com mais dignidade, tenho uns DVDs gravados de lá, cópias completas em versão para TV (completas o máximo possível), pena que nenhuma outra emissora fechada exibe a série antiga. Aliás, estou com a coleção completa do Novo Pica Pau gravada do CN, só faltando um episódio do Picolino.
Raphael CH vc tem os programas completos dublados? até aqueles desenhos curtos do pica pau anunciando desenho ? pois sei que foi dublado , a record até usou algumas cenas para anunciar a programação de férias desse ano ( pica pau , chris , pica pau )
Bruno Benitez escreveu:Eu tenho todos do Novo. Do Picolino também
Me falta dublado o último episódio do Picolino "A Chilly Cliffhanger" de 2002, no último programa do Novo Pica Pau.
LuffyMazzer escreveu:Raphael CH vc tem os programas completos dublados? até aqueles desenhos curtos do pica pau anunciando desenho ? pois sei que foi dublado , a record até usou algumas cenas para anunciar a programação de férias desse ano ( pica pau , chris , pica pau )
Os programas exatamente na sequência eu não tenho, mas tenho episódios acompanhados das chamadas do Pica Pau, aberturas completas da câmera, créditos, etc.