[Boato] Chaves pode sair do SBT no final de 2012
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2004 vezes
- Curtiram: 4268 vezes
Re: [Boato] Chaves pode sair do SBT no final de 2012
Sai não, podem ficar tranquilos...
A Televisa nem fica na Record até 2012, já que a noveleca que fizeram em parceria tá dando os menores índices dos últimos anos para a Record.
Quanto à dublagem, tenho quase certeza que teriam que redublar. Com tudo o que tinha sido dublado nos estúdios da TVS e foi para outra emissora foi assim. Vide Punky e Snoopy, por exemplo.
Para ver redublado, melhor ficar no sbt, mesmo que com esses mesmos episódios de sempre. Se for para ir alguma coisa para outras emissoras, que vá o Programa Chespirito! Esse o sbt não passa mesmo, e nem tem dublagem Maga (exceto o Aventuras em Marte). Quem sabe se fosse para outra emissora poderiam dublar episódios da primeira metade da década de 80... Mas teria que ir logo, pois cada vez mais dubladores CH se vão, ou a voz vai mudando...
A Televisa nem fica na Record até 2012, já que a noveleca que fizeram em parceria tá dando os menores índices dos últimos anos para a Record.
Quanto à dublagem, tenho quase certeza que teriam que redublar. Com tudo o que tinha sido dublado nos estúdios da TVS e foi para outra emissora foi assim. Vide Punky e Snoopy, por exemplo.
Para ver redublado, melhor ficar no sbt, mesmo que com esses mesmos episódios de sempre. Se for para ir alguma coisa para outras emissoras, que vá o Programa Chespirito! Esse o sbt não passa mesmo, e nem tem dublagem Maga (exceto o Aventuras em Marte). Quem sabe se fosse para outra emissora poderiam dublar episódios da primeira metade da década de 80... Mas teria que ir logo, pois cada vez mais dubladores CH se vão, ou a voz vai mudando...

- João
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 0
- Curtiram: 3 vezes
Falou tudo! Afinal, Chespirito é a única série que por não ter dublagem "oficial" não teria muitas reclamações em caso de redublagem.Fabão escreveu:Sai não, podem ficar tranquilos...
- Cavallari
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Acho que seria a melhor opção para nós fãs.
O Chaves na Record seria um programa TOP, que iam dar grande importancia e respeito.
Talves depois de um certo tempo o programa ia ficar saturado e sair definitivamente da grade de programação e não voltar mais. Coisa que no SBT não aconteceria
O Chaves na Record seria um programa TOP, que iam dar grande importancia e respeito.
Talves depois de um certo tempo o programa ia ficar saturado e sair definitivamente da grade de programação e não voltar mais. Coisa que no SBT não aconteceria
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves
-
- Banido
- Time de Futebol: vasco
- Curtiram: 0
Seria bom assim:
*Se a record comprasse a dublagem maga para exibir todo o material de Chaves e Chapolin,independente de versões diferentes ou de episódios não apropiados ao público infantil.
*Se a record exibisse as aberturas e créditos originais das séries.(Eu acho que eles não iam ser frescos que nem o Silvio Santos)
*E é claro se a record finalmente exibisse o Programa Chespirito por temporada(1980-1995) e dublado.
Assim a Record estaria a nivel da Repretel , e o pesadelo dos fãs brasileiros acabaria.
Mas eu acho que a Record só compraria a dublagem Maga se o público mostrasse que fazia questão.
Chaves e Chapolin na Record só com dublagem Maga.
*Se a record comprasse a dublagem maga para exibir todo o material de Chaves e Chapolin,independente de versões diferentes ou de episódios não apropiados ao público infantil.
*Se a record exibisse as aberturas e créditos originais das séries.(Eu acho que eles não iam ser frescos que nem o Silvio Santos)
*E é claro se a record finalmente exibisse o Programa Chespirito por temporada(1980-1995) e dublado.
Assim a Record estaria a nivel da Repretel , e o pesadelo dos fãs brasileiros acabaria.
Mas eu acho que a Record só compraria a dublagem Maga se o público mostrasse que fazia questão.
Chaves e Chapolin na Record só com dublagem Maga.
MEU PERSONAGEM FAVORITO

- Luiz Gustavo
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 2 vezes
É Mesmo, até lá o SBT pode estar até na Liderança de audiencia ! ( Exagerei =P)luispancada escreveu:2012 vai demorar um pouquinho hein auhauhauha
- Barbano
- Administrador
- Curtiu: 2004 vezes
- Curtiram: 4268 vezes
Não, imagina...alberto escreveu: *Se a record exibisse as aberturas e créditos originais das séries.(Eu acho que eles não iam ser frescos que nem o Silvio Santos)
Vê se eles exibem a abertura e o encerramento dos episódios do Pica-Pau. Nem os títulos eles exibem mais.

- chapolin
- Membro
- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 0
Foi o que eu falei se a Record, não exibi as aberturas e encerramentos, dos episódios do pica-pau, podem fazer o mesmo com Ch.Não, imagina...
Vê se eles exibem a abertura e o encerramento dos episódios do Pica-Pau. Nem os títulos eles exibem mais.![]()
- João
- Membro
Quando muito usariam trechinhos da abertura original pra uma montagem estúpida. Em outras palavras, trocaríamos seis por meia dúzia.
pessoal meu nome é Alexandre cesar estou chegando agora no forum Chaves, porem sou fã das series de Chespirito desde os 3 anos. na minha opinião acho chaves não vai sair da sbt
-
- Membro
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 7 vezes
o negocio ta serio assim?
Ontem eu passando pelos canais, vi bem rapido a msm coisa no "TV Fama" 

Criador do CentroCH
- Jôpiras
- Membro
- Programa CH: La Chicharra
- Time de Futebol: Atecubanos
- Curtiu: 5 vezes
Só vejo lado ruim se Chaves for pra Record:
* Sem abertura, sem créditos.
* Saturação, Chaves não dura um mês com a saturação da Record.
* Dublagem, se talvez o SBT não ceder a dublagem MAGA.
* Cortes, já fizeram isso em episódios do Pica-Pau e outros, talvez com Chaves não seja diferente.
* Usariam a série como tapa-buraco.
O único lado bom é que talvez possam exibir alguns perdidos e, quem sabe, inéditos.
* Cortes, já fizeram isso em episódios do Pica-Pau e outros, talvez com Chaves não seja diferente.
O único lado bom é que talvez possam exibir alguns perdidos e, quem sabe, inéditos.
- João
- Membro
Tirando a parte em negrito, o SBT faz igualzinho...Chipote Chillón escreveu:Só vejo lado ruim se Chaves for pra Record:

- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2841 vezes
Eu fico imaginando uma coisa: o Chaves e os outros personagens da série dublados de maneira bem estranha, fazendo propaganda da Record, como a emissora faz em outros programas. 

Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Jôpiras
- Membro
- Programa CH: La Chicharra
- Time de Futebol: Atecubanos
- Curtiu: 5 vezes
Já fizeram isso no SBT também se não me engano...Antonio Felipe escreveu:Eu fico imaginando uma coisa: o Chaves e os outros personagens da série dublados de maneira bem estranha, fazendo propaganda da Record, como a emissora faz em outros programas.
- João
- Membro
Tipo: Seu Madruga, sua vózinha assistia "A fazenda"?Antonio Felipe escreveu:Eu fico imaginando uma coisa: o Chaves e os outros personagens da série dublados de maneira bem estranha, fazendo propaganda da Record, como a emissora faz em outros programas.