Jogos
- E.R
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6067 vezes
- Curtiram: 3530 vezes
Re: Sonic The Hedgehog
O grande jogo do Sonic é o primeiro (o clássico do Genesis - Mega Drive), os jogos do Mario (especialmente do Super Mario 3, passando pelo Super Mario World e nos jogos dos consoles posteriores, de novas gerações, são bem melhores). A Nintendo e, especialmente, o Miyamoto, buscam agradar os fãs de Mario, já a SEGA...

- Eduardo Godinez
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santa Cruz
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 35 vezes
o primeiro realmente é o melhor de todos, sem saudosismo nenhumE.R escreveu:O grande jogo do Sonic é o primeiro (o clássico do Genesis - Mega Drive), os jogos do Mario (especialmente do Super Mario 3, passando pelo Super Mario World e nos jogos dos consoles posteriores, de novas gerações, são bem melhores). A Nintendo e, especialmente, o Miyamoto, buscam agradar os fãs de Mario, já a SEGA...
Eduardo 'Godinez' Monteiro
desde 2003 no meio ch, fundador do Fórum Chaves
desde 2003 no meio ch, fundador do Fórum Chaves
- Gustavo FS
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 2 vezes
Pra mim a série manteve o nível até o 3.
Eu particularmente gosto mais do 3 & Knuckles, é um jogo com fases bem longas e desafiantes, é desafio até pra encontrar os "argolhões".
Mas o 1 realmente foi mais marcante, foi um dos jogos que eu penei mais tempo pra zerar. Consegui zerá-lo em 1999 pela primeira vez e até hoje o zero naturalmente.
Eu particularmente gosto mais do 3 & Knuckles, é um jogo com fases bem longas e desafiantes, é desafio até pra encontrar os "argolhões".
Mas o 1 realmente foi mais marcante, foi um dos jogos que eu penei mais tempo pra zerar. Consegui zerá-lo em 1999 pela primeira vez e até hoje o zero naturalmente.
-
- Membro
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 106 vezes
- Curtiram: 375 vezes
O mais marcante pra mim foi o Sonic the Hedgehog 2. Mas eu gosto mais do Sonic 3 & Knuckles.
Enquanto o Sonic the Hedgehog 1, sempre será o melhor.
Eu também jogo até hoje
Enquanto o Sonic the Hedgehog 1, sempre será o melhor.
Eu também jogo até hoje
- Fábio
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 35 vezes
- Curtiram: 125 vezes
Independente das modificações (até acho que são boas) eu continuo curtindo os novos games do ouriço.
Me parece um personagem muito mais imponente.
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 505 vezes
- Curtiram: 4937 vezes
A palavra certa é "Impotente", rapaz...Fábio escreveu:Independente das modificações (até acho que são boas) eu continuo curtindo os novos games do ouriço.
Desde o jogo Secret Rings, as vendas só foram caindo... (sim, os mais recentes "Colors", "Generations", "Sonic 4" e afins tão bem longe de serem sucessos de venda)
Mas se perca de identidade é algo bom pra ti...
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 505 vezes
- Curtiram: 4937 vezes
Imagina que divertido deve ser então um jogo do Mario que vc tem que concertar encanamentos de verdade, hein...
- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6067 vezes
- Curtiram: 3530 vezes
Acho que os jogos do Mario são mais fáceis que os do Sonic.
Os jogos do Sonic sempre tem uma primeira fase muito fácil e de jogabilidade maravilhosa, mas depois vai ficando difícil.
Os jogos do Sonic sempre tem uma primeira fase muito fácil e de jogabilidade maravilhosa, mas depois vai ficando difícil.

-
- Membro
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
Nos anos 90 eu joguei tanto o hedgeog 1 como o 3, eu tinha o supernintendo, mas meu primo tinha o mega drive e o sonic the hedgeog 1 era o jogo favorito do meu primo... e o 3 eu joguei na casa de um vizinho meu, ele me convidava pra ir na casa dele jogar...
Eu gostava mais do 3, porque o 3 dava pra jogar em dupla, enquanto no 1 voce tinha que esperar o outro terminar a vez...
o 2 eu nunca joguei, o 4 eu joguei tanto o eps 1 como o eps 2, mas os melhores eram os antigos, hoje em dia nao tenho nem mais o vizinho nem mais meu primo que jogam comigo e isso fez falta...
Hoje nao tem mais aquele negocio em especial que tinha em jogos 2d nos anos 90, quando eu era criança, a briga era entre o super nintendo e o mega drive, hoje é entre ps3 e xbox360... Antes era entre mario e sonic, hoje é entre GTA e...
Bom, gta é o que as crianças de hoje mais querem...
Se nos anos 90 voce perguntasse a uma criança o que é sonic elas saberiam dizer, sabiam sobre o tails, sobre o robotnic e sabiam a musica de abertura do desenho no sbt, ao menos na minha sala de aula todas conheciam, e hoje ja nem todas conhecem o sonic, mas gta a maioria conhece...
Eu gostava mais do 3, porque o 3 dava pra jogar em dupla, enquanto no 1 voce tinha que esperar o outro terminar a vez...
o 2 eu nunca joguei, o 4 eu joguei tanto o eps 1 como o eps 2, mas os melhores eram os antigos, hoje em dia nao tenho nem mais o vizinho nem mais meu primo que jogam comigo e isso fez falta...
Hoje nao tem mais aquele negocio em especial que tinha em jogos 2d nos anos 90, quando eu era criança, a briga era entre o super nintendo e o mega drive, hoje é entre ps3 e xbox360... Antes era entre mario e sonic, hoje é entre GTA e...
Bom, gta é o que as crianças de hoje mais querem...
Se nos anos 90 voce perguntasse a uma criança o que é sonic elas saberiam dizer, sabiam sobre o tails, sobre o robotnic e sabiam a musica de abertura do desenho no sbt, ao menos na minha sala de aula todas conheciam, e hoje ja nem todas conhecem o sonic, mas gta a maioria conhece...
- ClebersonP
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 1762 vezes
E Isso que é o legal do Sonic, o jogo ir se complicando.E.R escreveu:Acho que os jogos do Mario são mais fáceis que os do Sonic.

-
- Membro
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 106 vezes
- Curtiram: 375 vezes
Eu também sempre achei os jogos do Sonic mais difíceis que do Mario.
Mas de tanto que eu jogo o 1, 2 e o 3 já comecei a ter facilidade em passar as fases.
Mas de tanto que eu jogo o 1, 2 e o 3 já comecei a ter facilidade em passar as fases.
- Chad'
- Membro
- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
Re: Jogos Atuais
Alguém pode me ajudar? Só peço que vocês digam quais jogadores posso vender...
Análise detalhada do time e de outras agremiações: http://www.4shared.com/file/m1uzCOUX/Campinense.html
Se eu postei no tópico errado, dividam, pois como esse é o tópico de jogos decidi tirar uma dúvida aqui.

Se eu postei no tópico errado, dividam, pois como esse é o tópico de jogos decidi tirar uma dúvida aqui.

Editado pela última vez por @EA em 24 Mai 2012, 02:01, em um total de 1 vez.
Razão: Colocar spoiler na ibagem.
Razão: Colocar spoiler na ibagem.
Títulos e posições de destaque:
- Buthel
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Re: Jogos Atuais
http://www.animepro.com.br/noticias.php ... ata=052012
A CAPCOM anunciou o "presente" que ela irá dar aos fãs no aniversário de 25 anos da série Street Fighter.

Intitulado "Street Fighter 25th Collector"s Set", o box será lançado em 18 de setembro, com versões para PlayStation 3 e Xbox 360 e terá:
- Os jogos: Super Street Fighter II Turbo HD Remix, Street Fighter III 3rd Strike Online Edition, Super Street Fighter IV Arcade Edition (com todos os DLCs de figurinos dos personagens) e Street Fighter X Tekken (com todos os DLCs de figurinos dos personagens).
- Blu-ray ou DVDs contendo: documentário sobre a história da franquia, as animações de Street Fighter IV e Super Street Fighter IV, todos os episódios do anime de Street Fighter e o filme Street Fighter II: The Animated Movie.
- Estatueta do Ryu (com luzinha que acende).
- 11 discos de trilhas sonoras, que abrangem toda a franquia mais remixes e músicas de fãs.
- Art book de 64 páginas, inclui artes criadas por fãs.
- Réplica da faixa preta do Ryu.
- Certificado de Autenticidade.
A CAPCOM anunciou o "presente" que ela irá dar aos fãs no aniversário de 25 anos da série Street Fighter.

Intitulado "Street Fighter 25th Collector"s Set", o box será lançado em 18 de setembro, com versões para PlayStation 3 e Xbox 360 e terá:
- Os jogos: Super Street Fighter II Turbo HD Remix, Street Fighter III 3rd Strike Online Edition, Super Street Fighter IV Arcade Edition (com todos os DLCs de figurinos dos personagens) e Street Fighter X Tekken (com todos os DLCs de figurinos dos personagens).
- Blu-ray ou DVDs contendo: documentário sobre a história da franquia, as animações de Street Fighter IV e Super Street Fighter IV, todos os episódios do anime de Street Fighter e o filme Street Fighter II: The Animated Movie.
- Estatueta do Ryu (com luzinha que acende).
- 11 discos de trilhas sonoras, que abrangem toda a franquia mais remixes e músicas de fãs.
- Art book de 64 páginas, inclui artes criadas por fãs.
- Réplica da faixa preta do Ryu.
- Certificado de Autenticidade.

On sight, on sight