Não, cada cor representa uma coleção, que tem esses nomes aí (no menu). Mas, te facilitando: Vermelho, laranja e amarelo. Também tirei algo dos verdes, mas acho que nenhuma dessa lista.Riddle Harper escreveu:Mas a maioria era de album laranja, verde ou que cor? ta separado lá em coleções de cores...R.G.S. escreveu:Muitas dessas com "OGM Music" fui eu que postei. Quanto ao autor, não lembro de nenhum, nem exatamente o álbum onde estavam, mas em sua maioria eram de "Contemporary", "OPTIONAL" e "ARCHIVES", se não me engano. É só procurar.Riddle Harper escreveu:(alguns estão creditados como de "OGM Music", que é somente o site de onde tiraram, não o autor. o site da OGM tem créditos de quem fez cada musica... quem ripou primeiro deve saber quem fez qual, ou pelo menos em que album estava, pra poder pegar os autores)
BGM's CH
- R.G.S.
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 19 vezes
- Curtiram: 41 vezes
Re: BGM's CH
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5181 vezes
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 129 vezes
- Curtiram: 323 vezes
Tem duas versões da música-tema da Pantera Cor-de-Rosa tocadas nesses episódios.
Tem um que é esse:
E tem esse outro:
Queria tanto essa segunda versão.
Tem um que é esse:
Ela não desapareceu, apenas se escondeu.
Desde 2011
Desde 2011
- Alexandre
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 114 vezes
- Curtiram: 336 vezes
Galera descobrir que no Lp nossos amigos os animais tem mais uma musica que toca no Chaves, é canção de nº 6 O Jabuti. Será que alguem teria esse lp para disponibilizar ?
-
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Oi pessoal!
Estou à procura de 3 músicas do Chaves que são difíceis de achar. Uma delas toca nos créditos finais de "A Sociedade - parte 3" (versão dublada), quando o Seu Madruga faz aquela cara de feliz...
. A outra toca no episódio das Bombinhas, quando o Chaves diz ao Seu Madruga "mas que fique bem varrido!" E a terceira é a Marcha Fúnebre do episódio do Aniversário do Seu Madruga.
Não sei o nome da primeira música. Se alguém souber o nome ou tiver o link da música por favor postem aqui.
Quanto a 2ª e 3ª músicas, eu sei que é do Chopin (Tristesse e Funeral March, respectivamente), mas não encontrei em lugar nenhum a "versão do Chaves". Se alguém conseguir encontrar essas músicas ou, de algum modo, contatar o sbt para obter maiores informações sobre elas, dará uma enorme contribuição ao Fórum.
Abraço a todos!
Estou à procura de 3 músicas do Chaves que são difíceis de achar. Uma delas toca nos créditos finais de "A Sociedade - parte 3" (versão dublada), quando o Seu Madruga faz aquela cara de feliz...

Não sei o nome da primeira música. Se alguém souber o nome ou tiver o link da música por favor postem aqui.
Quanto a 2ª e 3ª músicas, eu sei que é do Chopin (Tristesse e Funeral March, respectivamente), mas não encontrei em lugar nenhum a "versão do Chaves". Se alguém conseguir encontrar essas músicas ou, de algum modo, contatar o sbt para obter maiores informações sobre elas, dará uma enorme contribuição ao Fórum.
Abraço a todos!
- Moderador
a 2ª não é a Tenderness do Mario Lúcio?
quanto á marcha fúnebre, achei que era a versão original mesmo que tocava....
quanto á marcha fúnebre, achei que era a versão original mesmo que tocava....
-
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
Olá, galerinha!
É minha primeira vez aki no fórum e já estou chegando querendo abusar da nobreza de vcs.
Será q alguém tem a lista de BGM's encontradas, principalmente as da MAGA?
Desde já, brigadão!
É minha primeira vez aki no fórum e já estou chegando querendo abusar da nobreza de vcs.
Será q alguém tem a lista de BGM's encontradas, principalmente as da MAGA?
Desde já, brigadão!
- James Revolti
- Administrador
- Curtiu: 631 vezes
- Curtiram: 1941 vezes
-
- Membro
E aí, James!
Brigadão pelas boas vindas!
Eu já tinha visto a lista na primeira página, porém, acredito que ela não esteja atualizada, pois notei q nela não haviam os nomes de algumas das últimas BGM's encontradas como The Boy On The Carousel, The Tipsy Piano e outras.
Confere essa informação?
E no caso de não estar atualizada, alguém poderia atualizá-la?
Bração pra todos!!!
Brigadão pelas boas vindas!
Eu já tinha visto a lista na primeira página, porém, acredito que ela não esteja atualizada, pois notei q nela não haviam os nomes de algumas das últimas BGM's encontradas como The Boy On The Carousel, The Tipsy Piano e outras.
Confere essa informação?
E no caso de não estar atualizada, alguém poderia atualizá-la?
Bração pra todos!!!
-
- Banido
- Programa CH: Chespirito
BGMs Perdidas CH
Bom, já faz um tempo que sou diretor do grupo "BGMs Perdidas CH", que é um grupo que "acha" as BGMs CH perdidas ou inéditas. Maior parte das BGMs postadas são minhas (Ex.: quero viver dançando instrumental, boa noite vizinhança instrumental, tema do quadro chaves 1990, etc). Bom, como não é algo de "SE JOGAR FORA", eu, como um dos diretores do grupo, vou apresentar ao Fórum Chaves o Grupo BGMs Perdidas CH! acesse o canal oficial do YouTube clicando aqui.
Membros do grupo:
fbdooito3
ON10BR
zoztrum
BGMsPerdidasCH
Diretores do Grupo:
BGMsPerdidasCH
zoztrum
fbdooito3
Diretores pendentes:
Gostaram do grupo? Para ser membro é bem símples, envie uma montagem de uma BGM CH perdida ou inédita em seu canal do Youtube, que avaliaremos a qualidade. Já para ser diretor, é apenas questão que algum diretor lhe convide para ser diretor. Se o convite for dado e a sua resposta para dizer se aceita ou não ser diretor ainda não ser respondida, é colocado como diretor pendente.
Não se esqueçam de ver o canal no Youtube:
youtube.com/BGMsPerdidasCH

AAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEE CHAVES NO YOUTUBE
Membros do grupo:
fbdooito3
ON10BR
zoztrum
BGMsPerdidasCH
Diretores do Grupo:
BGMsPerdidasCH
zoztrum
fbdooito3
Diretores pendentes:
Gostaram do grupo? Para ser membro é bem símples, envie uma montagem de uma BGM CH perdida ou inédita em seu canal do Youtube, que avaliaremos a qualidade. Já para ser diretor, é apenas questão que algum diretor lhe convide para ser diretor. Se o convite for dado e a sua resposta para dizer se aceita ou não ser diretor ainda não ser respondida, é colocado como diretor pendente.
Não se esqueçam de ver o canal no Youtube:
youtube.com/BGMsPerdidasCH

AAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEE CHAVES NO YOUTUBE
Editado pela última vez por Vicente Souza em 10 Jun 2012, 19:35, em um total de 1 vez.
a
- Moderador
-
- Membro
- Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
- Curtiu: 159 vezes
- Curtiram: 385 vezes
Tenho esse LP em casa. Se ninguém encontrar em .mp3, posso tentar pagar a alguém para converter.Alexandre escreveu:Galera descobrir que no Lp nossos amigos os animais tem mais uma musica que toca no Chaves, é canção de nº 6 O Jabuti. Será que alguem teria esse lp para disponibilizar ?
- Corpo do Benito
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 19 vezes
- Curtiram: 281 vezes
Achei "Aí vem o Chaves" e "Conto de fadas" bem parecidas com as que fiz, reparei nos cortes e são idênticos.Vicente Souza escreveu:Bom, já faz um tempo que sou diretor do grupo "BGMs Perdidas CH", que é um grupo que "acha" as BGMs CH perdidas ou inéditas. Maior parte das BGMs postadas são minhas (Ex.: quero viver dançando instrumental, boa noite vizinhança instrumental, tema do quadro chaves 1990, etc). Bom, como não é algo de "SE JOGAR FORA", eu, como um dos diretores do grupo, vou apresentar ao Fórum Chaves o Grupo BGMs Perdidas CH! acesse o canal oficial do YouTube clicando aqui.
"Quero viver dançando" deve ter dado trabalho!
- Barbano
- Administrador
- Curtiu: 2142 vezes
- Curtiram: 4655 vezes
Isso é recalque porque você não é diretor como eles...Um Maluco Legal Chamado Riddle escreveu:Galera gosta de "enfeitar" hein....
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
-
- Membro
- Curtiu: 129 vezes
- Curtiram: 323 vezes
Estive pensando, naquelas 3 músicas que tocam nos episódios do lote de 84, acho que, provavelmente, podem ser também do Helmut Zacharias. A sonorização, os instrumentos... devem ser a mesma coisa. Até ouço os violinos, no mesmo estilo das outras músicas encontradas do mesmo compositor.
São essas:
No começo
Aos 6:48
Do começo até 1:30.
São essas:
Ela não desapareceu, apenas se escondeu.
Desde 2011
Desde 2011