A explicação tá aqui: http://www.chespirito.org/videos_hector ... arte_1.htmScopel escreveu:Li um monte e não reparei como ele disse que encontrou esse episódio. Alguém pode me dezer?
Um Astro Cai na Vila - Parte 1 (1979) [em espanhol]
Episódio perdido mundialmente - Episódio na íntegra disponível no primeiro post!
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 70 vezes
Re: Um Astro Cai na Vila - Parte 1 (1979) [em espanhol]
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

-
- Banido
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 223 vezes
- Curtiram: 137 vezes
Ficar afastado do meio CH por tanto tempo e voltar agora me rendeu grandes surpresas. Perdidos, inéditos, esse episódio... Foda demais. Que época.
Adquirir conhecimento e experiencia e ao mesmo tempo não dissipar o espirito lutador, o auto-sacrificio revolucionário e a disposição de ir até o final, esta é a tarefa da educação e da auto-educação da juventude revolucionária. '' LEON TROTSKI
- mc Jay-X
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 249 vezes
- Curtiram: 227 vezes
HECTOR BONILLA - PARTE 1
Direto do Chespirito.org:
Acho que é melhor lerem de lá do que eu tentar explicar:
http://www.marysolpopfestival.com/wp-co ... arte_1.htm
Só sei que o resultado final ficou muito bom! Vale a pena baixar essa nova versão.
PS: O Fã Gustavo Venturi, de Lima, Peru, diz que esse episódio CONTINUA PASSANDO NORMALMENTE NO CLÁSICO TV. Alguém está acompanhando as exibições para confirmar:
PS2: Obrigado mods, por unirem o tópico.
Acho que é melhor lerem de lá do que eu tentar explicar:
Só sei que o resultado final ficou muito bom! Vale a pena baixar essa nova versão.

PS: O Fã Gustavo Venturi, de Lima, Peru, diz que esse episódio CONTINUA PASSANDO NORMALMENTE NO CLÁSICO TV. Alguém está acompanhando as exibições para confirmar:
PS2: Obrigado mods, por unirem o tópico.
- Furtado
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 122 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Tradução feita por mim:
Minha opinião sempre foi que ainda que tenha um grande valor por ser um episódio perdido, a qualidade era muito ruim como podem ver na imagem da direita.
Sempre pensei que eu devia ter outra versão desse episódio em qual lugar, já que recordava que esse eu tinha repetido. Porém como esses eram todos os VHS que meu amigo me havia guardado, pois quase perdi as esperanças.
Um tempo depois e meu amigo que me dá a boa notícia de que havia encontrado outra caixa de meus VHS de Chespirito em seu apartamento. Isso me devolveu as esperanças de encontrar uma versão melhor deste episódio perdido. Porém, como eu já tinha planejado uma viagem para Porto Rico para uns cinco meses mais tarde, decidi esperar para ir buscar pessoalmente.
Finalmente chega o momento tão esperado (primeira semana de Abril de 2012) e a ÚLTIMA esperança de que esta jóia se possa apreciar em qualidade muito melhor.
Da dezena de fitas, peguei a primeira que pude agarrar e ainda que não acreditem, essa mesma foi a premiada. Encontrei esse episódio em qualidade muito melhor como podem ver na imagem "Versão 2-a".
Ainda assim, não me sentia bem sem que estivesse com as demais fitas e decidi levar elas para minha casa em Las Vegas para dar uma última verificada. Foi bom ter feito isso porque para minha grande surpresa em outra fita, encontrei uma versão ainda melhor como podem ver na imagem "Versão 2-b". E também encontrei uma cena perdida do episódio onde aparece o papai de Quico que atualmente só existe em português. Porém isso é um assunto a parte e é algo que compartilharei aqui em breve.
Sempre pensei que eu devia ter outra versão desse episódio em qual lugar, já que recordava que esse eu tinha repetido. Porém como esses eram todos os VHS que meu amigo me havia guardado, pois quase perdi as esperanças.
Um tempo depois e meu amigo que me dá a boa notícia de que havia encontrado outra caixa de meus VHS de Chespirito em seu apartamento. Isso me devolveu as esperanças de encontrar uma versão melhor deste episódio perdido. Porém, como eu já tinha planejado uma viagem para Porto Rico para uns cinco meses mais tarde, decidi esperar para ir buscar pessoalmente.
Finalmente chega o momento tão esperado (primeira semana de Abril de 2012) e a ÚLTIMA esperança de que esta jóia se possa apreciar em qualidade muito melhor.
Da dezena de fitas, peguei a primeira que pude agarrar e ainda que não acreditem, essa mesma foi a premiada. Encontrei esse episódio em qualidade muito melhor como podem ver na imagem "Versão 2-a".
Ainda assim, não me sentia bem sem que estivesse com as demais fitas e decidi levar elas para minha casa em Las Vegas para dar uma última verificada. Foi bom ter feito isso porque para minha grande surpresa em outra fita, encontrei uma versão ainda melhor como podem ver na imagem "Versão 2-b". E também encontrei uma cena perdida do episódio onde aparece o papai de Quico que atualmente só existe em português. Porém isso é um assunto a parte e é algo que compartilharei aqui em breve.
Olha, o pessoal aqui anota as exibições do Chaves na Clasico. Duvido que isso seja verdade.mc Jay-X escreveu:PS: O Fã Gustavo Venturi, de Lima, Peru, diz que esse episódio CONTINUA PASSANDO NORMALMENTE NO CLÁSICO TV. Alguém está acompanhando as exibições para confirmar:
.
Ex-moderador do Bar do Chespirito
- FooCH
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo [6-3-3]
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
opa, q maravilha!!
mais um achado!
coloquem no 1º post!
mais um achado!
coloquem no 1º post!

- Antonio Felipe
- Administrador
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2884 vezes
Se passasse no Clasico, passaria no CDLE. E até estaria no canal do Chaves no Youtube... Balela.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- kaiquepeterete
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 63 vezes
E como diz o chaves "e o melhor de bom" é que ele tem a cena que o pai do quico vai embora em espanhol.

Editado pela última vez por kaiquepeterete em 24 Abr 2012, 14:26, em um total de 1 vez.
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28

Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
- Fly
- Membro
- Curtiram: 584 vezes
SENSACIONAL... Um dos maiores clássicos da história das séries Chespirito é finalmente revelado ao público.
Obrigado e parabéns!
Ser fã de verdade é isto COMPARTILHAR... E não ficar guardando pra si ou vendendo uma obra que não lhe pertence.
Este é o espirito! Valeu a todos os envolvidos...
Obrigado e parabéns!
Ser fã de verdade é isto COMPARTILHAR... E não ficar guardando pra si ou vendendo uma obra que não lhe pertence.
Este é o espirito! Valeu a todos os envolvidos...
-
- Membro
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 15 vezes
Baixei ontem à noite e tá muito melhor! O logo tá transparente
Só teve um pedacinho que a qualidade tá ruim, quando as três estão assistindo a tv 

Melhor usuário do mês de Julho/2012
- kaiquepeterete
- Membro
Quando vão postar no youtube com a qualidade melhor a nova versão (2012)????? E bruno o começo está cortado como na edição do ano passado???,o corte é quando o chaves e a chiquinha estão brincando de amarelinha,antes da chiquinha chutar o chaves.

Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
-
- Membro
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 15 vezes
O começo está igual
Por que será tal corte? 

Melhor usuário do mês de Julho/2012
- Time Is Money!
- Membro
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1 vez
http://minus.com/m61358QiW/
ta ai a nova versao do Um Astro Cai Na Vila Parte 1 Legendado - com o video novo do Chespirito.org em melhor qualidade...
Usei 3 conversores, Vegas pra colocar de WMV pra AVI, Virtual DUB pra fixar a legenda e freemake video converter pra passar pra MKV,
No meio desse processo ele cortou 0,5 cm de cada canto da tela, vou refazer mais adiante...
Vlw
OBS: Aproveitei e removi um pouco do ruido que tinha na versao original!
ta ai a nova versao do Um Astro Cai Na Vila Parte 1 Legendado - com o video novo do Chespirito.org em melhor qualidade...
Usei 3 conversores, Vegas pra colocar de WMV pra AVI, Virtual DUB pra fixar a legenda e freemake video converter pra passar pra MKV,
No meio desse processo ele cortou 0,5 cm de cada canto da tela, vou refazer mais adiante...
Vlw
Oh... Essa onda foi das fortes, foi das grandes, não é?

- kaiquepeterete
- Membro
Valeu Time Is Money! Você tem um coração tão grande que não lhe cabe no peito.Time Is Money! escreveu:http://minus.com/m61358QiW/
Vlw

- Time Is Money!
- Membro
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1 vez
Mas é soh qualquer coisa!kaiquepeterete escreveu:Valeu Time Is Money! Você tem um coração tão grande que não lhe cabe no peito.Time Is Money! escreveu:http://minus.com/m61358QiW/
Vlw
OBS: Aproveitei e removi um pouco do ruido que tinha na versao original!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
.E olha a linha que fica branca e preta (na parte de cima na tela) que o reniet disse que era o vhs,isso é problema na fita original como eu disse no ano passado.

Pois eh esses erros, podem ser má qualidade da fita, erro de tracking, falta de limpeza do cabeçote do VC e limpeza da fita, varios fatores, quem mexe em edicao de video e conversao de VHS pra DVD sabe, tem nocao...
Oh... Essa onda foi das fortes, foi das grandes, não é?

- kaiquepeterete
- Membro
Eu tinha dito a fita original que a TELEVISA mandou na época para a emissora que exibiu nos anos 90.Time Is Money! escreveu:Mas é soh qualquer coisa!kaiquepeterete escreveu:Valeu Time Is Money! Você tem um coração tão grande que não lhe cabe no peito.Time Is Money! escreveu:http://minus.com/m61358QiW/
Vlw
OBS: Aproveitei e removi um pouco do ruido que tinha na versao original!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
.E olha a linha que fica branca e preta (na parte de cima na tela) que o reniet disse que era o vhs,isso é problema na fita original como eu disse no ano passado.
Pois eh esses erros, podem ser má qualidade da fita, erro de tracking, falta de limpeza do cabeçote do VC e limpeza da fita, varios fatores, quem mexe em edicao de video e conversao de VHS pra DVD sabe, tem nocao...