CARLOS VILLAGRÁN
Tudo sobre o ator que faz o Quico e tudo sobre os programas solo de Carlos Villagrán
- E.R
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6022 vezes
- Curtiram: 3454 vezes
- Antonio Felipe
- Administrador
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2825 vezes
Re: CARLOS VILLAGRÁN
Atualizando, agora com vídeo:

http://www.estrellatv.com/mi-sueno-es-b ... villagran/
RADIO FORMULA
Carlos Villagrán participará de reality show de dança nos Estados Unidos
A emissora de língua hispânica nos Estados Unidos, Estrellas TV, confirmou que em breve estreará seu novo "reality-show", intitulado "Mi Sueño es Bailar", que nesta segunda edição, contará com a presença de Carlos Villagrán, que deu vida ao inesquecível personagem Kiko, no Chaves.
Em "Fórmula Espetacular", se deu a conhecer que ademais, participarão Irán Castillo, Héctor Soberón, Celia Lora, "El Mimoso", enquanto que a condução estará a cargo de Begoña Narvaez e o reconhecido apresentador mexicano, Marco Antonio Regil.
Os integrantes do júri serão Itati Cantoral, Andrés García pai e Félix Greco.
En español:
Carlos Villagrán participará de reality show de dança nos Estados Unidos
A emissora de língua hispânica nos Estados Unidos, Estrellas TV, confirmou que em breve estreará seu novo "reality-show", intitulado "Mi Sueño es Bailar", que nesta segunda edição, contará com a presença de Carlos Villagrán, que deu vida ao inesquecível personagem Kiko, no Chaves.
Em "Fórmula Espetacular", se deu a conhecer que ademais, participarão Irán Castillo, Héctor Soberón, Celia Lora, "El Mimoso", enquanto que a condução estará a cargo de Begoña Narvaez e o reconhecido apresentador mexicano, Marco Antonio Regil.
Os integrantes do júri serão Itati Cantoral, Andrés García pai e Félix Greco.
En español:

http://www.estrellatv.com/mi-sueno-es-b ... villagran/
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Felipe JBN
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 0
Que bacana. Para ele participar de um reality show como esse, ele deve estar muito bem de saúde!
- @mauriciotrilha
- Membro
- Curtiu: 0
- Curtiram: 28 vezes
Só para constar, no México a produtora que me acompanhou trabalha na Televisa desde 1989. Fiz uma série de perguntas sobre o Villagran e a Maria Antonieta (como a Televisa vê eles).
Os dois são "personas non gratas" na Televisa. Ninguém quer saber deles.
A TV Azteca (que fica bem próxima a Televisa) é a grande adversária da Televisa. A produtora inclusive me disse que, quem trabalha na TV Azteca, fecha suas portas para sempre na Televisa.
(Aí dá pra entender pq o Edgar não deu entrevista para a TV Azteca em São Paulo).
Villagran na TV Azteca pode pintar até como provocação...
Se bem que, sinceramente, o Villagran deixou a Televisa há tanto tempo, que eu acho que ninguém mais lembra dele...
Uma coisa que não entendi, é pq a TV Azteca veio para São Paulo fazer matéria sobre um sucesso da emissora adversária.
A TV Azteca (que fica bem próxima a Televisa) é a grande adversária da Televisa. A produtora inclusive me disse que, quem trabalha na TV Azteca, fecha suas portas para sempre na Televisa.
(Aí dá pra entender pq o Edgar não deu entrevista para a TV Azteca em São Paulo).
Villagran na TV Azteca pode pintar até como provocação...

Se bem que, sinceramente, o Villagran deixou a Televisa há tanto tempo, que eu acho que ninguém mais lembra dele...
Uma coisa que não entendi, é pq a TV Azteca veio para São Paulo fazer matéria sobre um sucesso da emissora adversária.
- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6022 vezes
- Curtiram: 3454 vezes
- Tchío dos Geladinhos
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
O Edgar deu sim. Não na saída do Show, mais deu ou antes de vir pro Brasil ou no Hotel (pelo menos é o que lembro de ter visto na reportagem) e o Rúben Aguirre também falou com a Azteca que na época estava fazendo uma serie de reportagens sobre os atores da serie. Realmente achamos normal que emissoras pequenas falem das outras como fazem a Rede TV!, Band, Gazeta em programas como o TV Fama etc. Mas pra nós é realmente estranho uma emissora Vice líder falar tanto da programação da Líder.Mauricio Trilha - KaGiVa escreveu:Só para constar, no México a produtora que me acompanhou trabalha na Televisa desde 1989. Fiz uma série de perguntas sobre o Villagran e a Maria Antonieta (como a Televisa vê eles).
Villagran na TV Azteca pode pintar até como provocação...![]()
Dez aviõezinhos para o auditório!
É de CÉÉM!
Teaser do curta no qual estou participando "O Estrangulador de Bonecas"
Em breve vídeo completo
- @mauriciotrilha
- Membro
- Curtiram: 28 vezes
Olha meu amigo, acho que o Edgar não conversou com a TV Azteca em nenhum momento aqui no Brasil.Tchío dos Geladinhos escreveu:O Edgar deu sim. Não na saída do Show, mais deu ou antes de vir pro Brasil ou no Hotel (pelo menos é o que lembro de ter visto na reportagem) e o Rúben Aguirre também falou com a Azteca que na época estava fazendo uma serie de reportagens sobre os atores da serie. Realmente achamos normal que emissoras pequenas falem das outras como fazem a Rede TV!, Band, Gazeta em programas como o TV Fama etc. Mas pra nós é realmente estranho uma emissora Vice líder falar tanto da programação da Líder.Mauricio Trilha - KaGiVa escreveu:Só para constar, no México a produtora que me acompanhou trabalha na Televisa desde 1989. Fiz uma série de perguntas sobre o Villagran e a Maria Antonieta (como a Televisa vê eles).
Villagran na TV Azteca pode pintar até como provocação...![]()
- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2825 vezes
Eu vi de novo as matérias que a TV Azteca fez no 4FunFest, não tem momentos dele falando com a emissora...
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Adolfo Custódio
- Membro
Isso de um canal não falar de outro é uma baita frescura. Se reparar nos EUA isso não acontece, cada emissora fala de outras e fazem piadas sem nenhum problema, um belo exemplo é os Simpsons.
"Há uma teoria que indica que sempre que qualquer um descobrir exatamente o que, para que e porque o universo está aqui, o mesmo desaparecerá e será substituído imediatamente por algo ainda mais bizarro e inexplicável... Há uma outra teoria que indica que isto já aconteceu."
"A Enciclopédia Galáctica define o amor como algo incrivelmente complicado de se explicar.
Já o Guia do Mochileiro das Galáxias define amor como: geralmente doloroso, se puder, evite-o. Mas para o azar dos terráqueos, eles nunca leram o Guia do Mochileiro das Galáxias."
"A Enciclopédia Galáctica define o amor como algo incrivelmente complicado de se explicar.
Já o Guia do Mochileiro das Galáxias define amor como: geralmente doloroso, se puder, evite-o. Mas para o azar dos terráqueos, eles nunca leram o Guia do Mochileiro das Galáxias."
O Guia do Mochileiro das Galáxias
Douglas Adams
Douglas Adams
- Tchío dos Geladinhos
- Membro
Dá uma olhada nesta então:Antonio Felipe escreveu:Eu vi de novo as matérias que a TV Azteca fez no 4FunFest, não tem momentos dele falando com a emissora...
http://www.aztecaamerica.com/capitulos/ ... sde-brasil
Foi como eu disse, não sei se foi antes ou depois do Show. Mai deu entrevista pra Azteca
Editado pela última vez por Tchío dos Geladinhos em 20 Mar 2012, 22:25, em um total de 2 vezes.
Dez aviõezinhos para o auditório!
É de CÉÉM!
Teaser do curta no qual estou participando "O Estrangulador de Bonecas"
Em breve vídeo completo
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 504 vezes
- Curtiram: 4853 vezes
E no Brasil, há apenas uma rivalidade saudavel pela audiencia, todas "companheiras" entre sí (exceto Record e Globo, mas ainda assim, ta valendo)adolfocustodio escreveu:Isso de um canal não falar de outro é uma baita frescura. Se reparar nos EUA isso não acontece, cada emissora fala de outras e fazem piadas sem nenhum problema, um belo exemplo é os Simpsons.
Pelo visto, no quesito Televisivo, o Mexico é uma nação atrasada....
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 70 vezes
Não vejo como atrasada, é apenas uma cultura diferente...
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Chaves_Bolaños
- Membro
- Time de Futebol: Cruzeiro
- Curtiu: 4 vezes
Será que foi o Carlos Villagran quem inventou a canção dos Sapinhos? Acho que sim, por isso a Televisa cortou o trecho da música no episódio da festa da boa vizinhança.

"A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena".
"As crianças de hoje são verdadeiros poliglotas"!
-
- Banido
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 53 vezes
Pode ser. Ele também canta essa música em Frederrico.Chaves_Bolaños escreveu:Será que foi o Carlos Villagran quem inventou a canção dos Sapinhos? Acho que sim, por isso a Televisa cortou o trecho da música no episódio da festa da boa vizinhança.
- Billy Drescher
- Colaborador
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 1450 vezes
Acabei de assistir o "La Historia Detras del Mito" com Carlos Villagrán.
É a mesma história de sempre: ele saiu porque queria ganhar mais dinheiro, segundo Rubén Aguirre, e que Quico era mais poular do que Chaves.
É a mesma história de sempre: ele saiu porque queria ganhar mais dinheiro, segundo Rubén Aguirre, e que Quico era mais poular do que Chaves.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )