AVISO AO PÚBLICO
- Lucas_Panurge
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Paysandu Sport Club
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 0
-
- Membro
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 15 vezes
- Antonio Felipe
- Administrador
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2886 vezes
Re: AVISO AO PÚBLICO
Pra quê exibir algo que se refere a uma premiação local de quase 40 anos atrás? Ficaria sobrando demais no episódio.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
-
- Membro
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 15 vezes
Se vc não quer ver td bem. Mas tem gente que gostaria de ver tudo que a MAGA dublou 

Melhor usuário do mês de Julho/2012
- Quase Seca
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 348 vezes
- Curtiram: 1421 vezes
Prêmio Heraldo e nem acho que valha a pena, agora o México 73 eu acho ótimo...é o grande diferencial da versão de 73 do "Confusões no cabeleireiro", sem contar que falam vários dados interessantes das populações da época e ainda citam o Pelé \o/. Uma merda que a Televisa limou essa parte do episódio no novo lote. Bosta de novo lote 

- Fly
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 584 vezes
Bom, que exibam tudo que tem dublado, nem que seja em um horário alternativo ou dia especial.
Isto sim é mostrar respeito pelos fãs, que acompanham o SBT há anos...
Isto sim é mostrar respeito pelos fãs, que acompanham o SBT há anos...
- Fly
- Membro
O querido Tatá Guarnieri me escreveu a pouco no Facebook:
E APROVEITANDO O CANCHO, HOJE ME LIGARAM DA PRODUÇÃO DO RATINHO, SBT, PEDINDO PARA QUE EU FIZESSE A DUBLAGEM DOS PERSONAGENS DO BOLAÑOS, CHOMPIRAS, CHAVES, CHAPARRON, CHAPATIM, PRA MATÉRIA QUE ELES IAM EXIBIR HOJE SOBRE AMÉRICA CELEBRA CHESPIRITO. INFELIZMENTE NÃO FOI POSSÍVEL PORQUE EU TINHA TRABALHO EM VÁRIOS ESTÚDIOS, ATÉ AS 9:00HS DA NOITE. AGORA: PRA FAZER ISSO, ELES ME CHAMAM. !!!!! PRA TROCAR MINHA VOZ, DO CHAVES, ELES TROCAM, ABREM TESTE, JUNTO COM A PRODUTORA DA DUBLAGEM DE ALGUNS CAPÍTULOS ANTIGOS, COM A MAIOR MORAL E AUTORIDADE DO MUNDO. É FLÓRIDA ! PIMENTA NO RABO DOS OUTROS, DOI PRA CACETE...!
E APROVEITANDO O CANCHO, HOJE ME LIGARAM DA PRODUÇÃO DO RATINHO, SBT, PEDINDO PARA QUE EU FIZESSE A DUBLAGEM DOS PERSONAGENS DO BOLAÑOS, CHOMPIRAS, CHAVES, CHAPARRON, CHAPATIM, PRA MATÉRIA QUE ELES IAM EXIBIR HOJE SOBRE AMÉRICA CELEBRA CHESPIRITO. INFELIZMENTE NÃO FOI POSSÍVEL PORQUE EU TINHA TRABALHO EM VÁRIOS ESTÚDIOS, ATÉ AS 9:00HS DA NOITE. AGORA: PRA FAZER ISSO, ELES ME CHAMAM. !!!!! PRA TROCAR MINHA VOZ, DO CHAVES, ELES TROCAM, ABREM TESTE, JUNTO COM A PRODUTORA DA DUBLAGEM DE ALGUNS CAPÍTULOS ANTIGOS, COM A MAIOR MORAL E AUTORIDADE DO MUNDO. É FLÓRIDA ! PIMENTA NO RABO DOS OUTROS, DOI PRA CACETE...!
-
- Membro
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Gota Mágica? (Ainda existe? A Marshmallow não existe mais né?)Tatá Guarnieri escreveu: PRODUTORA DA DUBLAGEM DE ALGUNS CAPÍTULOS ANTIGOS
Boiei legal...
- Barbano
- Administrador
- Curtiu: 2023 vezes
- Curtiram: 4304 vezes
- Fly
- Membro
Ao dizer "capítulos antigos" ele se refere aos episódios inéditos da série original que nunca foram dublados no Brasil.
Na minha opinião os "capítulos antigos" é algo bem mais importante que este desenho novo (o regular e este especial) e por isto estão fazendo testes.
Na minha opinião os "capítulos antigos" é algo bem mais importante que este desenho novo (o regular e este especial) e por isto estão fazendo testes.
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 505 vezes
- Curtiram: 4943 vezes
Bem isso, é até bom ver que o SBT trata diferente a série clássica do desenho e do Clube... mostrando preocupação em colocar um dublador ao nivel Gastaldi no Chaves de 73 a 79, e colocando o Tatá em qualquer coisa posterior á 1981. Isso ajuda a amenizar MUITO a possivel divisão da fanbase.Fly escreveu:Ao dizer "capítulos antigos" ele se refere aos episódios inéditos da série original que nunca foram dublados no Brasil.
-
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiram: 1 vez
Sr. Eduardo (Valette), alguma novidade sobre quando o SBT exibirá os episódios restantes?
-
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiram: 1 vez
- Beterraba
- Membro
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
como não, se tem três episódios que ainda pode ir ao ar com a imagem nova da televisa, e quando vão passar esses episódios sr.valette?mikael renato escreveu:Eu acho que não tem mais novidades não =(

Usuário do Mês de Março de 2018
- Gol D Roger
- Membro
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Fora os inéditos que eu acho sim que o SBT tem. 
EDIT: Ah, e não são 3 dos que sabemos que eles tem que podem vir com imagem nova. São 5 (tem ainda os que passaram em chamada/abertura: '' Proibido Jogar Futebol no Pátio '' e '' O Bilhete de Loteria '').

EDIT: Ah, e não são 3 dos que sabemos que eles tem que podem vir com imagem nova. São 5 (tem ainda os que passaram em chamada/abertura: '' Proibido Jogar Futebol no Pátio '' e '' O Bilhete de Loteria '').
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!