AVISO AO PÚBLICO
- Fábio
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 127 vezes
Re: AVISO AO PÚBLICO
Isso também procede para a TNT? Ela é do mesmo grupo do CN e eu já ouvi falar que o Rubens Ewald Filho apresenta a transmissão de premiações de cinema fora do Brasil. Mas não sei se é verdade, lembando que ambas as emissoras tem programas e vinhetas filmadas no Brasil.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2158 vezes
- Curtiram: 4703 vezes
Sim, deve ter alguma produção do Cartoon no Brasil, como aquele programete do Marcelo Taz. De alguma forma essas produções devem ser enviadas para os Estados Unidos. Mas a transmissão do sinal para as operadoras vem direto de Atlanta. Ou seja, não tem nada de Chaves aqui...
- Fly
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 649 vezes
Me baseando nas listas da WEB, o que falta surgir são sete esquetes:
E ae amigo Valette, recuperaram todas?
ESQUETES:
A Reunião dos Ladrões [1973] - Acompanha o episódio comum '' O Leiteiro ''
A Velhinha Louca [1973] - Acompanha o episódio semelhante '' Barquinhos de Papel ''
Quem Convida Quem? [1974] - Acompanha o episódio comum '' Quem Baixa as Calças Fica Sem Elas ''
A História de Dom Quixote [1974] - Acompanha o episódio comum '' Isto Merece um Prêmio ''
O Pianista [1975] - Acompanha o episódio semelhante '' A Bola de Boliche '.
As Loucas [1975] - Acompanha o episódio semelhante '' Guerra é Guerra ''
O Marujo Enjoado [1973] - Acompanha o episódio inédito "O Filme de Terror"
ESQUETES:
A Velhinha Louca [1973] - Acompanha o episódio semelhante '' Barquinhos de Papel ''
Quem Convida Quem? [1974] - Acompanha o episódio comum '' Quem Baixa as Calças Fica Sem Elas ''
A História de Dom Quixote [1974] - Acompanha o episódio comum '' Isto Merece um Prêmio ''
-
Ricardo Haertel
- Banido

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 53 vezes
Se eu não estou enganado, não o senhor mesmo que disse que não era para acreditar na Wikipédia?Antonio Felipe escreveu:Na Wikipédia:
É dividido em quatro feeds, todos originários de sua sede central em Atlanta, Geórgia, EUA - três em espanhol (um de cada para o México, Argentina, e o resto da América Latina com a Colômbia Schedule), e uma para o Brasil em português com um calendário diferente.
Já tinham postado isso no FCH faz um tempo. A geração vem de Atlanta...
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2958 vezes
Se forem listas de episódios...Ricardo Haertel escreveu:Se eu não estou enganado, não o senhor mesmo que disse que não era para acreditar na Wikipédia?Antonio Felipe escreveu:Na Wikipédia:
É dividido em quatro feeds, todos originários de sua sede central em Atlanta, Geórgia, EUA - três em espanhol (um de cada para o México, Argentina, e o resto da América Latina com a Colômbia Schedule), e uma para o Brasil em português com um calendário diferente.
Já tinham postado isso no FCH faz um tempo. A geração vem de Atlanta...
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Bugiga
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2782 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
Não esqueça de Prêmio Heraldo, que acompanha o comum "O Chiclete Grudou no Chapéu", favor verificar se o SBT possui dublado (já falei isso umas 3 vezes, mas o pessoal ignora).Fly escreveu:Me baseando nas listas da WEB, o que falta surgir são sete esquetes:
ESQUETES:
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Pra mim é quase certo que foi dublado. Assim como devem ter dublado '' A Campanha do México '' se tiverem '' Seu Madruga Cabeleireiro '' o que eu acho que sim. Mais o foda é que pode ser que nunca veremos esse prêmio heraldo dublado se ele tiver sido. =/
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
-
jwbrasil2
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
O TLN e o Cartoon são canais gerados por servidores robôs do México e Estados Unidos. Quando aparece um programa brasileiro é porque o canal sobrepõe em cima do sinal original, é por isso que dá para escutar um sinal telefônico em alguns canais durante o intervalo, é o robô de lá avisando o daqui que o intervalo já começou.
No caso do SBT, eles tem um arquivo digital de exibição diária e outro de fitas antigas que já conhecemos. Deve haver toda uma burocracia para liberação de imagem. Até o Mário Lúcio já me falou que as dublagens foram feitas de forma irregular.
No caso do SBT, eles tem um arquivo digital de exibição diária e outro de fitas antigas que já conhecemos. Deve haver toda uma burocracia para liberação de imagem. Até o Mário Lúcio já me falou que as dublagens foram feitas de forma irregular.
- Barbano
- Administrador

Sei lá, eu acho que se tivesse sido dublado a TLN teria exibido... Ela não corta nada.MatheusRolimChespirito escreveu:Pra mim é quase certo que foi dublado. Assim como devem ter dublado '' A Campanha do México '' se tiverem '' Seu Madruga Cabeleireiro '' o que eu acho que sim. Mais o foda é que pode ser que nunca veremos esse prêmio heraldo dublado se ele tiver sido. =/
Acho difícil. Mas, mesmo se tiver sido dublado, acho que não faz sentido o sbt exibir. A não ser em alguma matéria especial...
- Gol D Roger
- Membro

Mesmo se não foi dublado eu acho que a TLN teria exibido. Acho que o motivo é que não faz sentido exibir uma premiação que o elenco do programa recebeu a muitos anos atrás, ou algo do tipo.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
-
Ero Sennin
- Membro

- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 15 vezes
- Barbano
- Administrador

Claro que não, como ela vai exibir algo que não foi dublado?MatheusRolimChespirito escreveu:Mesmo se não foi dublado eu acho que a TLN teria exibido.
Não venham comparar com aberturas ou clipes que a emissora exibe em espanhol...
Se a Televisa distribui atualmente o episódio com o Prêmio Heraldo, é porque exibe assim. Não haveria porque a TLN fazer diferente.
É o mesmo caso do Chapolin em Acapulco, onde cortaram os trechos que não foram dublados, pois a edição enviada ao sbt era diferente. Claro que TLN cortou ao invés de exibir esses trechos em espanhol.
Ah, não?Bruno São Marcos escreveu:Se nem no México é exibido...
Uai, então onde exibem?
- Gol D Roger
- Membro

Bom, é que como eles exibem as aberturas em seu áudio original, eu pensei isso mesmo.Fabão escreveu:Claro que não, como ela vai exibir algo que não foi dublado?MatheusRolimChespirito escreveu:Mesmo se não foi dublado eu acho que a TLN teria exibido.
Não venham comparar com aberturas ou clipes que a emissora exibe em espanhol...
Se a Televisa distribui atualmente o episódio com o Prêmio Heraldo, é porque exibe assim. Não haveria porque a TLN fazer diferente.
É o mesmo caso do Chapolin em Acapulco, onde cortaram os trechos que não foram dublados, pois a edição enviada ao sbt era diferente. Claro que TLN cortou ao invés de exibir esses trechos em espanhol.
Ah, não?Bruno São Marcos escreveu:Se nem no México é exibido...
Uai, então onde exibem?
Que eu saiba, o Prêmio Heraldo é comum em todos os países...
-
Ero Sennin
- Membro

- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 15 vezes
- Fly
- Membro

- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 649 vezes
Bugiga escreveu:Não esqueça de Prêmio Heraldo, que acompanha o comum "O Chiclete Grudou no Chapéu", favor verificar se o SBT possui dublado (já falei isso umas 3 vezes, mas o pessoal ignora).Fly escreveu:Me baseando nas listas da WEB, o que falta surgir são sete esquetes:
ESQUETES:
Verdade, este sim é possível ter. Mas se tem mesmo só o Valette e o Henrique podem vir aqui responder.