__
Não sei porque, mas antes eu me sentia constrangido quando aparecia cenas de sexo em filmes quando eu via com meus pais.
cê só pode tá maluco...Chapolin Gremista escreveu:Cara, esse é um dos filmes mais fracos da série. Acho que só perde pro quinto.
O Dolph Lundgren consegue passar toda a frieza necessária pro personagem, atuação fantástica dele, é de se elogiar. Na luta final, percebe-se que 90% das jogadas de câmeras foram chupadas de vários outros filmes de boxe, copiar os outros é muito feio.Eduardo Godinez escreveu:mas o Ivan Drago? putz, olha o tamanho do cara mermão, vê a diferença entre os dois... a luta deles é homérica, quando o Balboa acerta o primeiro no olho dele haha, é foda demais.
A história pode ser considerado a mais fraca da série. Toda a jogada política do filme é uma deslavada propaganda anticomunista.Eduardo Godinez escreveu:sem falar que tem o conflito interno dele, por ter perdido o amigo, lembre-se que se não fosse o Apollo Creed, não haveria Rocky Balboa como ele é já neste quarto filme (com fama, etc)
Aí que igorância...Eduardo Godinez escreveu:enfim, reveja o filme e se atenha mais em alguns detalhes do que simplesmente na pancadaria da luta, ou então recomendo-lhe os filmes do Seagal
Sim, é como eu disse, é a melhor atuação dele na sua carreira. Porque ele não precisou falar nada hahaChapolin Gremista escreveu:O Dolph Lundgren consegue passar toda a frieza necessária pro personagem, atuação fantástica dele, é de se elogiar. Na luta final, percebe-se que 90% das jogadas de câmeras foram chupadas de vários outros filmes de boxe, copiar os outros é muito feio.
Pode até ser, é notadamente anticomunista, mas por conta disso você não pode classificar como ruim. A não ser que partilhes das idéias bolcheviquesChapolin Gremista escreveu:A história pode ser considerado a mais fraca da série. Toda a jogada política do filme é uma deslavada propaganda anticomunista.
Uma coisa que não entendi: por quê o Rocky não fala nada sobre Apollo após ganhar a luta? uma baita falha do roteiro.
foi uma piada... Steven Seagal é uma piada.Chapolin Gremista escreveu:Aí que igorância...Eduardo Godinez escreveu:enfim, reveja o filme e se atenha mais em alguns detalhes do que simplesmente na pancadaria da luta, ou então recomendo-lhe os filmes do Seagal