Teve dois cortes:Cleberson SBT escreveu:Cortaram muita coisa? Pois mesmo com o corte do SBT deu 21 minutos de exibiçao.
- Início do segundo bloco (cerca de 10 segundos)
- No terceiro bloco, quando o Chaves engole o chumbinho (cerca de 15 segundos)
Episódio semelhante do dia 15/02/12.
Teve dois cortes:Cleberson SBT escreveu:Cortaram muita coisa? Pois mesmo com o corte do SBT deu 21 minutos de exibiçao.
Você é o Cleberson SBT. Nós somos os Fulanos CH. Para nós o que interessa é que exibam tudo, e sem cortes.Cleberson SBT escreveu:E o povo ta enchendo o saco por causa de 25 segundos? Meu Deus, vcs nao tem mais nada que criticar nao?
Nao é isso, eu tbm acho que se tiver que cortar cortem os comuns, mais po meu 25 segundos nao muda nada a história.Fabão escreveu:Você é o Cleberson SBT. Nós somos os Fulanos CH. Para nós o que interessa é que exibam tudo, e sem cortes.Cleberson SBT escreveu:E o povo ta enchendo o saco por causa de 25 segundos? Meu Deus, vcs nao tem mais nada que criticar nao?
Você quer o que, que alguém elogie os cortes? Que passe batido? Pô, passam dois comuns e dois semelhantes. Se for para cortar, que concentrem os cortes nos comuns...![]()
Esses microcortes no meio do episódio devem ser por falhas de imagem. Mas esses de começo ou final de bloco, sei não...
Cena que aliás é muito melhor na versão de 1975.diogok escreveu:Gente, quando esse episódio foi engavetado? Tenho muito fresca na minha memória a cena do Chaves e da Chiquinha no reencontro se abraçando e pulando.