Dublagem Amadora do Programa Chespirito.

Nós fãs podíamos fazer a dublagem do Programa Chespirito.

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.

O que vocês acham?

Esta enquete foi concluída em 03 Dez 2011, 20:59

ótimo. seria bom
16
84%
péssimo. sairia ridiculo
3
16%

Total de votos: 19

Jonas Pereira
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 5 vezes

Dublagem Amadora do Programa Chespirito.

Mensagem por Jonas Pereira » 26 Nov 2011, 20:59

O que acham se nós fãs fizessemos uma dublagem amadora em episódios do Programa Chespirito? Bom para mim iria ficar muito :joia:. Basta você enviar um arquivo de som gravado com algum bordão só que com sua voz para meu e-mail (grupovozdeamadoresch@hotmail.com). O arquivo ficará disponivel no fórum para eleger as vozes cada dia elegerá um dublador para cada ator do programa. Por exemplo:

Dia 22/12 -
Dubl. para Roberto G. Bolaños
João Silva ( )
Chico Sousa ( )

Só que ficará em forma de enquete.
Se o projeto for aprovado ele irá funcionar. Mas atenção ! Depende de vocês.
Cada Programa Chespirito dublado será postado no Youtube em JonasNetworkTV e poderá ser postado em outros canais e sites, E logo mais no fórum.
Eu sei que para alguns isso pareça tolo, inútil, vulgar, mas vale a pena tentar!!!
Editado pela última vez por Jonas Pereira em 01 Dez 2011, 21:38, em um total de 2 vezes.

Thomas Henrique
Membro Memorável
Membro Memorável
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Dublagem Amadora do Programa Chespirito.

Mensagem por Thomas Henrique » 26 Nov 2011, 22:04

É difícil votar, escolher uma opção, porque depende de muitas coisas. Antes de mais nada, tem que ter força de vontade. Quem quer que se meta a fazer isso, tem que "entrar de cabeça", fazer pra valer mesmo. Se for só de brincadeira (no sentido de zoar), óbvio que ficará ruim. Também depende do talento de quem o fizer. Tem pessoas que fariam maravilhosamente bem, outras ficariam ridículas dublando um personagem CH. Também depende da mixagem... quem pegar esse trabalho, terá que mixar direitinho, com BGMs, claques e tudo o mais. Do contrário, pode ficar fora de sincronia, áudio cortado, hiss, etc. e estragar o trabalho todo.

Enfim... pode dar certo ou pode dar errado... o mais provável é: quem sabe! :pancada:
"Nunca abuse do homem que está caído - pode ser que ele se levante."

Chespirito e suas obras
Curta no Facebook: http://facebook.com/listachaves
Inscreva-se no Youtube: http://youtube.com/thomashvm10

Jonas Pereira
Membro
Membro

Mensagem por Jonas Pereira » 26 Nov 2011, 23:52

Thomas Henrique escreveu:É difícil votar, escolher uma opção, porque depende de muitas coisas. Antes de mais nada, tem que ter força de vontade. Quem quer que se meta a fazer isso, tem que "entrar de cabeça", fazer pra valer mesmo. Se for só de brincadeira (no sentido de zoar), óbvio que ficará ruim. Também depende do talento de quem o fizer. Tem pessoas que fariam maravilhosamente bem, outras ficariam ridículas dublando um personagem CH. Também depende da mixagem... quem pegar esse trabalho, terá que mixar direitinho, com BGMs, claques e tudo o mais. Do contrário, pode ficar fora de sincronia, áudio cortado, hiss, etc. e estragar o trabalho todo.

Enfim... pode dar certo ou pode dar errado... o mais provável é: quem sabe! :pancada:
Bom amigo, em primeiro lugar eu quero pedir a participação do Fórum Chaves, FC Chespirito-Brasil, e quanto mais voluntários melhor será a qualidade, não será como a mixagem da Amazonas Filmes que o personagem Chaves não saiu bem com a voz de Guarnieri e entre outros. Cada voz passará por uma qualificação para ser selecionada uma que esteja bem semelhante da Dublagem Original. As BGM's serão as mesmas da MAGA, com abertura e créditos originais, somente os Clipes que não serão dublados. Por tanto amigo você terá até o dia 03 para escolher sim ou não.
Sua participação é muito importante...
Jonas

Léo Silveira
Membro
Membro
Time de Futebol: SPFC e Guarani-MG
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 26 vezes

Mensagem por Léo Silveira » 27 Nov 2011, 10:38

Há pouco tempo fiz uma dublagem de um diálogo entre Chaves e Jaiminho no episódio "Quem lê sabe mais". Neste diálogo dublei os dois personagens e ainda inseri uma BGM maga ao fundo. Acho que ficou legal.

Chaves_Bolaños
Membro
Membro
Time de Futebol: Cruzeiro
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 0

Mensagem por Chaves_Bolaños » 27 Nov 2011, 10:42

1° Eu acho que deveriam avaliar se todos os fã-dubladores tem os requisitos necessários para realizar a dublagem, pois tem pessoas que pensam que vão a algum tipo de estúdio ou algo do tipo.

2° A interpretação, dicção e a voz, devem transmitir o máximo de emoções que os personagens da série transmitem.

3° Os sons dos passos, golpes, objetos, bgm, som ambiente, etc... Tem que ser bem escolhidos e não pegar qualquer tracksound que achar por algum site...

Eu apoio o projeto e vou tentar ajudar; porque tenho um conhecimento "aceitável" sobre a dublagem.
Imagem
"As pessoas boas devem amar seus inimigos".
"A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena".
"As crianças de hoje são verdadeiros poliglotas"!

Alexandre
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Fluminense
Curtiu: 114 vezes
Curtiram: 336 vezes

Mensagem por Alexandre » 27 Nov 2011, 12:09

Eu queria participar, só que Eu não sei fazer mixagem, como Eu faço ?

Guilherme CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco da Gama
Curtiu: 113 vezes
Curtiram: 400 vezes

Mensagem por Guilherme CH » 27 Nov 2011, 13:20

Em um outro fórum, eu dublei o Chaves no episódio "O Regresso do Seu Madruga". Eles estão mixando com as BGM's e logo o trabalho ficará pronto. Falaram que eu fui muito bem como o Chaves. Por isso, acho que posso ajudar nesta dublagem.

heitorpires
Membro
Membro
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 81 vezes
Curtiram: 85 vezes

Mensagem por heitorpires » 27 Nov 2011, 16:29

Acharia bem legal sim.
O que acham dessas mixagens?

Conquistas CH:
- o primeiro a fazer uma coletânea das risadas de fundo (2005) e que foram usadas na dublagem de 2014.
- um dos primeiros a fazer um site de Midis CH (compus algumas também, mas incompletas)
- um dos primeiros a fazer dublagens caseiras ao estilo Maga (Versão Praga)

Beterraba
Membro
Membro
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Mensagem por Beterraba » 27 Nov 2011, 16:50

Se quiserem eu faço a Mixagem :joia:
Usuário do Mês de Março de 2018

Jonas Pereira
Membro
Membro

Mensagem por Jonas Pereira » 27 Nov 2011, 16:57

Chapolin Colorado escreveu:Em um outro fórum, eu dublei o Chaves no episódio "O Regresso do Seu Madruga". Eles estão mixando com as BGM's e logo o trabalho ficará pronto. Falaram que eu fui muito bem como o Chaves. Por isso, acho que posso ajudar nesta dublagem.
Pois então Chapolin Colorado pode se preparar para as eleições mande um arquivo com sua voz dublando algum ator do Programa Chespirito (Clube do Chaves) para grupovozdeamadoresch@hotmail.com .
Você terá muita chance vai que você acaba sendo contratado pelo sbt para substituir o Tatá Guarnieri nas Redublagens do Clube.
Mande
Nome completo, data de nascimento, e-mail, ator que você quer dublar, arquivo de som com algum bordão com sua voz.
Atenção se você for eleito para dublador de Bolaños você terá que dublar todos os personagens interpretados por ele tá bom.
E boa sorte.
A ENQUETE TALVEZ ESTARÁ POSTADA NA SEMANA QUE VEM.

Jonas Pereira
Membro
Membro

Mensagem por Jonas Pereira » 27 Nov 2011, 17:04

Alexandre escreveu:Eu queria participar, só que Eu não sei fazer mixagem, como Eu faço ?
Bom amigo você pode se candidatar a dublador do Professor Jirafales se a sua voz for parecida com a dele.
Beterraba escreveu:Se quiserem eu faço a Mixagem :joia:
tudo bem você sabe mesmo? mas tem que usar as BGM'S e os risos artificiais da MAGA.

Alexandre
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Fluminense
Curtiu: 114 vezes
Curtiram: 336 vezes

Mensagem por Alexandre » 27 Nov 2011, 17:14

JONASFdeChespirito escreveu:
Alexandre escreveu:Eu queria participar, só que Eu não sei fazer mixagem, como Eu faço ?
Bom amigo você pode se candidatar a dublador do Professor Jirafales se a sua voz for parecida com a dele.
Minha voz do Girafales !!! Ela é muito fina para fazer do Girafales, ficaria horrivel !!! Pro Bolaños é só dois candidatos ?

Jonas Pereira
Membro
Membro

Mensagem por Jonas Pereira » 27 Nov 2011, 17:22

Vamos precisamos das Mulheres para vozes de Chiquinha - Dona Neves, Dona Florinda - Pópis, Dona Clotilde.

Beterraba
Membro
Membro
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Mensagem por Beterraba » 27 Nov 2011, 17:32

tudo bem você sabe mesmo? mas tem que usar as BGM'S e os risos artificiais da MAGA.
Sem duvida pode contar comigo :joinha:
Usuário do Mês de Março de 2018

Jonas Pereira
Membro
Membro

Mensagem por Jonas Pereira » 27 Nov 2011, 17:51

Beterraba escreveu:
Sem duvida pode contar comigo :joinha:
Beterraba, você pode me fazer um favor?
Mande uns convites alguns usuários do Fórum saberem para se candidatarem! De preferência as mulheres por que nenhuma se candidatou nem comentou nada !!!

Trancado