Chiquinha no Programa do Ratinho

Maria Isab... digo, Antonieta, a Chiquinha, participou do programa! Vídeo na pag 1.

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Chavo
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 85 vezes

Re: Chiquinha vem ao Brasil e participará do Programa do Rat

Mensagem por Chavo » 14 Out 2011, 00:47

O foda foi terem limado completamente qualquer menção à Sandra Mara sendo que usaram vários vídeos com a dublagem dela.

E será que só eu percebi que aquele trecho do episódio da casimira tava com dublagem de 90 em vez da tradicional, de 84?
Minha trajetória no meio CH:

- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005

Guilherme CH
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Vasco da Gama
Curtiu: 106 vezes
Curtiram: 375 vezes

Mensagem por Guilherme CH » 14 Out 2011, 00:49

Eu também percebi isso. Achei estranho. :headscratch:

Thomas Henrique
Membro Memorável
Membro Memorável
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Mensagem por Thomas Henrique » 14 Out 2011, 01:17

Chavo escreveu:O foda foi terem limado completamente qualquer menção à Sandra Mara sendo que usaram vários vídeos com a dublagem dela.

E será que só eu percebi que aquele trecho do episódio da casimira tava com dublagem de 90 em vez da tradicional, de 84?
Realmente, o trecho desse episódio exibido no programa estava com outra dublagem. Não pode ter sido dublado pela Cecília na hora porque a fala do Mário Villela também estava diferente. Ou seja, mais uma redublagem descoberta sem querer, querendo...
"Nunca abuse do homem que está caído - pode ser que ele se levante."

Chespirito e suas obras
Curta no Facebook: http://facebook.com/listachaves
Inscreva-se no Youtube: http://youtube.com/thomashvm10

Chavo
Membro
Membro
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 85 vezes

Mensagem por Chavo » 14 Out 2011, 01:25

A ambientação da dublagem era bem o estilo da década de 90. Trata-se de uma redublagem descoberta mesmo. :D
Minha trajetória no meio CH:

- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005

Scopel
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 61 vezes

Mensagem por Scopel » 14 Out 2011, 01:28

Eu percebi uma fala comum com uma dublagem diferente, ia até comentar aqui.

Iuri
Membro
Membro
Time de Futebol: Barcelona
Curtiram: 1 vez

Mensagem por Iuri » 14 Out 2011, 02:14

Foi um dia simplesmente perfeito, pra guardar por toda vida!!!! :feliz:

O programa foi fantástico, muito emocionante, quando a Maria Antonieta pisou no palco me arrepiei todo, a emoção foi muito grande é dificil descrever essa sensação, foi maravilhoso, nao vou esquecer nunca esse dia, estive muito perto da chiquinha, foi incrivel!!!!
Perdi até o sono, a galera reunida desde a tarde lá na Barra Funda, rindo, conversando sobre CH, cantando no buzao do sbt, que por sinal não era lá essas coisas, na saida tava chuvendo bastante, e parecia que tava chuvendo mais dentro do onibus do que lá fora, o onibus tava cheio de goteiras ahuahuaahahuahua, mas isso foi o de menos, valeu muito a pena ter ido no Ratinho ver a Chiquinha!!!! :feliz:
Na sala de espera, ficamos esperando mais de horas, ganhamos um lanchinho do sbt, composto de dois sanduiches de presunto e queijo e uma lata de coca-cola, tava muito bom, continuamos a nossa confraternização da boa vizinhança, e tiramos fotos, e ficamos aguardando a hora de entrar no palco, que nao era muito grande, nao cabia muita gente. A proposito tinha um pessoal lá nada a ver na platéia, o ideal era que toda a plateia fosse composta pelos fas de CH, mas pelo menos tinha muita moça bonita, moça bem feita, moça formosa, hehe cada gata que tinha lá que era coisa de louco hehe fala aee Chambon....
Por falar em Chambon, veio tenho que tirar o chapéu para o conterraneo do seu madruga, mas uma vez vc conseguiu, vc é o cara Chambon!!!! :joia:

Mas enfim, é isso, momento unico que vou guardar para o resto da vida!!!!

PS. Aquelas bailarinas eram da chiquinha né? Muito linda elas :love: !!! Inclusive, e embora fosse proibido, me arrisquei e fiz um videozinho delas momentos antes delas se apresentarem
Desde 2000 navegando no meio CH!!!
E Rumo ao 3º FBV

@mauriciotrilha
Membro
Membro
Curtiram: 28 vezes

Mensagem por @mauriciotrilha » 14 Out 2011, 04:26

Acho lamentável que os atores sejam entrevistados pelo Ratinho. Pô cara, na boa, ele errou o nome da convidada diversas vezes, chamando a Maria Antonieta de Isabel... O que é isso? Ratinho é ex-apresentador, sinto muito. Falta grave esquecer o nome de quem tu estás entrevistando.

Cadê o diretor desse programa? A Chiquinha ia fazer o povo chorar com as suas lembranças na réplica da casa do Seu Madruga, e o Ratinho cortou ela. O papo também estava muito interessante com a atriz no início, e o Ratinho cortou ela novamente.

Essa porra não tem comando? Ratinho diversas vezes perdido: "O quê eu faço agora?"

Lamentável... Lamentável... Muito melhor se ela fosse no Celso Portiolli, que sabe conduzir melhor as coisas.

Percebe-se nitidamente que não houve preparo algum para receber a convidada, olha se isso é pergunta: "Você gostou de fazer o Chaves?" ("Não seu idiota, fiquei rica com a personagem e mundialmente famosa, não gostei de ter feito") ¬¬'

Me desculpem o desabafo, é que eu fiquei realmente irritado.

Mas enfim, que prazer ver mais um ator no Brasil. Emocionante.

Saudades do Jô no SBT, conduziria bem melhor essas entrevistas.

Ricardo Haertel
Banido
Banido
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 7 vezes
Curtiram: 53 vezes

Mensagem por Ricardo Haertel » 14 Out 2011, 04:30

Quase Seca escreveu:Fora o playback arranhado no fim da música, a Maria Isabel se saiu muito bem, a melhor parte foi quando ela relembrou do Chiquinho...Ah, também gostei muito da Cecília Lemes lá, uma pena que a Angelines já morreu, se estivesse viva também poderia se encontrar a sua dubladora aqui no Brasil :lol:

Mas sério...foi muito bom! Maria Antonieta é um amor msm, uma das melhores partes foi ela tentando "salvar" o Xaropinho. Demais!!!!
Não daria. Helena Samara que dublava a Angelines morreu em 2007.

E.R
Colaborador
Colaborador
Curtiu: 6065 vezes
Curtiram: 3525 vezes

Mensagem por E.R » 14 Out 2011, 06:06

Imagem
Chiquinha (Maria Antonieta de las Nieves) e sua dubladora no Brasil, Cecília Lemes com sua família.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador
Curtiu: 6065 vezes
Curtiram: 3525 vezes

Mensagem por E.R » 14 Out 2011, 06:09

:sbt:

Chiquinha (Maria Antonieta de las Nieves) no Programa do Ratinho (SBT).

Imagem
Imagem
Imagem

ClebersonP
Membro
Membro
Curtiu: 182 vezes
Curtiram: 1752 vezes

Mensagem por ClebersonP » 14 Out 2011, 08:32

Simplesmente fantastico o programa, me emocionei com ela e me diverti com ela.

Ri muito das improvisações dela com o Ratinho.

Maria Isabel, Ratinho e SBT arrasaram, simplesmente fantástico, melhor programa do Ratinho e vice isolado com picos de 12 segundo prévia, assim que sair release SBT com consolidado posto aqui.
Imagem

Ecco - Kiko Botones is my life
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 70 vezes

Mensagem por Ecco - Kiko Botones is my life » 14 Out 2011, 08:35

Quase Seca escreveu:Fora o playback arranhado no fim da música, a Maria Isabel se saiu muito bem, a melhor parte foi quando ela relembrou do Chiquinho...Ah, também gostei muito da Cecília Lemes lá, uma pena que a Angelines já morreu, se estivesse viva também poderia se encontrar a sua dubladora aqui no Brasil :lol:
LOL, melhor comentário. O Ratinho foi completamente mal, fora essas merdas, ele ainda não sabe nada de espanhol, nem o mínimo necessário e ninguém traduzia pra ela, ela tinha que entender na marra.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
Imagem

- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2017 vezes
Curtiram: 4299 vezes

Mensagem por Barbano » 14 Out 2011, 08:37

Chavo escreveu:A ambientação da dublagem era bem o estilo da década de 90. Trata-se de uma redublagem descoberta mesmo. :D
Outra coisa que reparei é que a qualidade de áudio/vídeo dos episódios utilizados é muito diferente dos que vão ao ar. A imagem das cenas de "O concurso de beleza" estava horrível. Casaco da Chiquinha tava roxo. :lol:

As imagens de "O atropelamento" estavam amareladas. Quem entende essa emissora?

Sobre a entrevista, o Ratinho bem se enquadra no texto "Sei que para vocês o trabalho dele pode parecer tolo, vulgar. Sim, concordo. Mas levem em conta que se trata de um indivíduo sem nenhum preparo. De um pobre diabo que mal concluiu o primário". :lol:

Dava para o Ratinho ter aproveitado muito mais a atriz e mesmo a dubladora, mas foi legal, principalmente depois que ela apareceu como Chiquinha. A entrevista com a Maria eu não gostei, só pergunta besta ou repetitiva, como sobre o fim do programa, que ela já tinha falado ontem mesmo na coletiva (e que só serve para evidenciar os problemas que existiram entre o Roberto e ela). De legal mesmo só a curiosidade do marido dela ser o locutor da série, que na certa a maior parte do público (do Brasil) não conhecia.
Imagem

Thomas Henrique
Membro Memorável
Membro Memorável
Curtiram: 6 vezes

Mensagem por Thomas Henrique » 14 Out 2011, 08:42

Quanto ao fato do Gabriel Fernández ter sido o locutor, cometeram mais uma gafe. O locutor das séries nos anos 70 era Jorge Gutierrez Zamora (que inclusive aparece no episódio "O Chapolin em Acapulco", falando "Claquete, tomada 2..."). Se eu não me engano, o Gabriel só foi locutor dos programas nos anos 80, quando já era "Chespirito". Acho que a Maria Isabel Antonieta e seu marido se tocaram do erro e preferiram disfarçar, para não ficar feio. :duh:

============================================

Aqui está o vídeo com a outra dublagem do episódio da casimira:

"Nunca abuse do homem que está caído - pode ser que ele se levante."

Chespirito e suas obras
Curta no Facebook: http://facebook.com/listachaves
Inscreva-se no Youtube: http://youtube.com/thomashvm10

kaiquepeterete
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 414 vezes
Curtiram: 63 vezes

Mensagem por kaiquepeterete » 14 Out 2011, 08:53

Thomas Henrique escreveu:Quanto ao fato do Gabriel Fernández ter sido o locutor, cometeram mais uma gafe. O locutor das séries nos anos 70 era Jorge Gutierrez Zamora (que inclusive aparece no episódio "O Chapolin em Acapulco", falando "Claquete, tomada 2..."). Se eu não me engano, o Gabriel só foi locutor dos programas nos anos 80, quando já era "Chespirito". Acho que a Maria Isabel Antonieta e seu marido se tocaram do erro e preferiram disfarçar, para não ficar feio. :duh:

============================================

Aqui está o vídeo com a outra dublagem do episódio da casimira:

Eu também percebi na hora que passou eu disse para meu irmão e para o meu pai e falei "Essa não é a dublagem que passa normalmente no SBT por que a que passa tem eco na dublagem".Agora comparem a partir de 04:40 .
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28 :reverencia: :B):
Imagem
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.

Trancado