Especial do Chaves com o elenco do SBT (Chaves Brasileiro)

DOIS especiais serão feitos para o fim de ano do SBT.

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
lelzinholima
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: palmeiras
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 3 vezes

Re: Especial do Chaves com o elenco do SBT

Mensagem por lelzinholima » 20 Ago 2011, 12:08

Aquele Quico dava nojo de ver, foi horrivel a intepretação, a roupa não era muito parecida, ele era gordo, a roupa não caiu bem, não tinha expressão.
Gostei da Chiquinha,do Chaves,da Dona Clotilde,da Dona Florinda(a melhor),do Seu Madruga,do Seu Barriga e do Professor Jirafales.
Só não gostei do Quico, o cenário foi bom, e deu pra rir sim, bem pouquinho mas dá pra rir sim.

Guilherme CH
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Vasco da Gama
Curtiu: 106 vezes
Curtiram: 375 vezes

Mensagem por Guilherme CH » 20 Ago 2011, 12:11

Eu só acho que o especial deveria ser mais longo e ter feito remake do Festival da Boa Vizinhança, A Sociedade (Churros), mas Bilhetes Trocados também foi muito legal!

Parabéns SBT pela iniciativa!

Fellipe
Membro
Membro
Curtiu: 660 vezes
Curtiram: 925 vezes

Mensagem por Fellipe » 20 Ago 2011, 12:32

Bruno P. Ramos escreveu:Os demais não foram tão ruins, com exceção do Zé Américo, que "deupena" mesmo. Se era para ser alguém do elenco do SBT, poderiam ter colocado o Alexandre Porpetone para fazer o Quico... :lingua:
Concordo! O Porpetone ia mandar muito bem de Kiko... mas, acho que o Zé Américo levou como uma homenagem, uma brincadeira mesmo... aquilo não era nada sério, a não ser pros fanáticos por CH.

Sobre o resto do especial, o cenário ajudou bastante! A Lívia Andrade de Dona Florinda ficou excelente! Me espantei com a atuação dela, muito boa! Aposto que ela deve ter mandado bem lá em "Corações Feridos"...

A atuação do Felipe Levoto eu também curti... ele fez do jeito que ele sabia fazer e foi bem..

A do Rene eu também gostei, achei que seria ainda pior, o ruim foi ele ficar olhando pra câmera, assim como o Kiko. A Marlei Cevada também mandou muito bem e, tadinha, até chorou nos bastidores, hehe. Muito fofa ela. :love:

O Carlos Alberto de Professor Girafales... bem, eu achei que ia ficar pior, mas até ficou legal. Ratinho idem. A Christina Rocha também ficou legal de Dona Clotilde.

Ah, e também não curti essa de diminuir a qualidade pra ficar igual a série, sendo que ficou pior, maaas, acho que valeu a intenção.

E bem que podiam pegar essa abertura que usaram e colocar na série original, hein. Os efeitos estão bem mais fodas. :D

Gustavo Nightmare
Membro
Membro
Time de Futebol: América, América, Rá, Rá, Rá!!
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por Gustavo Nightmare » 20 Ago 2011, 13:03

No geral eu gostei sim. Eles deram o definitivo valor à série a transformando em algo tão importante que mobilizou todo uma equipe, principalmente a técnica e cenográfica para realizar um especial. Achei muito válido!
Claro, como a opinião de todos não DÁ pra chegar aos pés do elenco original, jamais!
O que eu tenho pra reclamar são dois fatores nada, nada agradáveis: Zé Américo (ridículo) e a imagem (apesar da boa intenção, voltar a imagem em HD pra idade média é ir contra a tecnologia).

Só isso.
Editado pela última vez por Gustavo Nightmare em 20 Ago 2011, 13:45, em um total de 1 vez.
Imagem

No meio CH desde 1999. Deixei de usar Foruns em 2002;
Em 2005 convidado à Traduzir e Adaptar Roteiros de Dublagem CH para Amazonas Filmes/Fã-Clube
(último trabalho em dublagem realizado em abril de 2007 para os DVDs CH)
;
Em 2006 Ganhador do Quarto com motivos decorativos da Vila do Chaves no Domingo Legal;
Em 2010 Organizador e Idealizador da decoração em geral do 2º Festival da Boa Vizinhança;
Membro em atividade da Oficina de Criação do Fã-Clube Chespirito-Brasil
Atual Moderador do Twitter do Fã-Clube Chespirito-Brasil @CHbrasil
Moderador do Twitter Cômico de Jaiminho, o Carteiro @realJaiminho

Buthel
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 9 vezes
Curtiram: 4 vezes

Mensagem por Buthel » 20 Ago 2011, 13:22

Não gostei muito, mas achei que seria pior.

O destaque foi a Livia, ficou muito boa a atuação, me surpreendi, agora o Quico, foi uma merda,
tinha outra pessoa para por no lugar daquele gordo não?
Os outros atores foram razoaveis.
Imagem

On sight, on sight

jmch
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Corinthians
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por jmch » 20 Ago 2011, 13:30

Eu achei divertido a homenagem!
Logo no começo deixaram claro pros chatos que só reclamam, que não queriam fazer igual ou melhor que o Clássico... É só uma homenagem, e ficou bacana.

Gustavo Nightmare
Membro
Membro
Time de Futebol: América, América, Rá, Rá, Rá!!

Mensagem por Gustavo Nightmare » 20 Ago 2011, 13:42

Comentei pelo twitter ontem a noite isso: "Agora, cá entre nós, Zé Américo foi a mais infeliz escolha pra fazer o Quico. Ele olhando pra câmera, porra, muda seu estilo de atuação!"

Eu nem sigo ele, talvez tenha pesquisado seu nome pra ler as criticas e me respondeu hoje de manhã: "@zeamericotv cada um tem um seu estilo próprio o seu é criticar atrás de uma foto que não é sua!! abs" (porque eu troquei casualmente minha foto ontem por uma do Chaves hehehe)

Minha reposta pra ele se deu em 3 tuites: "Troquei a foto ainda ontem Zé... hehe Se quiser eu destroco, sou o clone do Nhonho! kkkk" // "Sempre gostei muito do seu trabalho como Paraíba, desde criança, mas não estudar o Quico e fazer como quis, foi duro engolir." // "Entenda meu lado de fanático! Pertenço ao Fã-Clube no Brasil e 80% te criticou. Se voltar a fazer o Quico um dia, faça com amor."

Não me achei grosseiro em nenhum momento, apenas tive uma visão critica. Destruir um dos melhores personagens da série não é algo digno.
Grosseiro foi ele, quer dizer que se minha foto pessoal estivesse lá ele ia me marcar pra me encontrar na rua encher de porrada?
Lamentável, não? DIGO!!

Agora eu aguardo resposta dele! hahahahaha
Bobagem rebater críticas! Ou você como ator faça um bom trabalho ou será criticado.
Imagem

No meio CH desde 1999. Deixei de usar Foruns em 2002;
Em 2005 convidado à Traduzir e Adaptar Roteiros de Dublagem CH para Amazonas Filmes/Fã-Clube
(último trabalho em dublagem realizado em abril de 2007 para os DVDs CH)
;
Em 2006 Ganhador do Quarto com motivos decorativos da Vila do Chaves no Domingo Legal;
Em 2010 Organizador e Idealizador da decoração em geral do 2º Festival da Boa Vizinhança;
Membro em atividade da Oficina de Criação do Fã-Clube Chespirito-Brasil
Atual Moderador do Twitter do Fã-Clube Chespirito-Brasil @CHbrasil
Moderador do Twitter Cômico de Jaiminho, o Carteiro @realJaiminho

Scopel
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 61 vezes

Mensagem por Scopel » 20 Ago 2011, 14:03

Mas que pernas desta Florinda, não? Nada parecidas com as canelas finas de sabiá... :timido:

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2002 vezes
Curtiram: 4266 vezes

Mensagem por Barbano » 20 Ago 2011, 15:25

Para quem prefere baixar:

http://www.megaupload.com/?d=HRXSO1C8 
FellipeKyle escreveu:E bem que podiam pegar essa abertura que usaram e colocar na série original, hein. Os efeitos estão bem mais fodas. :D
Pois é. Daria também para pegar umas imagens em melhor qualidade dos personagens, e botar o nome dos atores embaixo, como fizeram na abertura desse especial. Claro, com a tradicional "Aí vem o Chaves".
Imagem

olhaeleheim
Membro
Membro
Time de Futebol: Cruzeiro

Mensagem por olhaeleheim » 20 Ago 2011, 15:34

Eu achei muito legal essa homenagem do SBT, afinal, Chaves dá audiência pra eles há muitos e muitos anos! A Lívia Andrade foi a melhor, a voz e o jeito de falar dela combinaram muito com a Dona Florinda! E os trocadilhos que eles fizeram? kkkkkkk
Imagem

Vini Mahier
Membro
Membro
Time de Futebol: Sport Recife
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 8 vezes

Mensagem por Vini Mahier » 20 Ago 2011, 15:51

Do especial, inivitavelmente, terei de ser repetitivo.

Para mim, os destaques foram, sem dúvidas, a Marlei Cevada (em determinados momentos cheguei a sentir a autentica Chiquinha nela, principalmente naquele choro no começo do especial) e a Lívia, claro (a pureza e a ira que ela colocou na Dona Florinda foi maravilhoso. Ao contrário do que pensava até então, é sim uma boa atriz e fez tudo com muita dedicação, amor e empenho. Deu para perceber). Na verdade, demos "Sorte com Muito Azar". A Marilia Gabriele no lugar dela seria triste neste especial.

Novamente bato na tecla. Cenário maravilhoso. Para mim, a melhor réplica que já vi da vila. Tantos detalhes bem cuidados e nem para fazerem uma roupa no mínimo parecida com a do Chaves? Não gostei. Muito menos do ator. Se esforçou, mas não gostei. Talvez pelas piadas. Não entram no contexto. São soltas. É olhar para câmera e tascar. Igual ao Zé Américo, que simplesmente foi a grande decepção desse especial. Tosco, desleixado. Não gostei mesmo. Ele já é gordo, não precisava inchar as bochechas....Agora, ao invés disso, ele afinou e fez aquela cara de bebê demente....Estava mais para bebê Jupteriano....

O Seu Madruga também não curti muito. Achei o ator meio fraco. Talvez também por substiuir o melhor personagem, pelo menos para mim. Mas ele era forte, grande....totalmente ao contrário do eterno Don Ramón.

Ratinho participou pouco, mas definitivamente não é a praia dele atuar. Falava como se estivesse tentando lembrar o texto naquela hora. Não passou emoção. Parecia que estava lendo alguma coisa....

O Carlos Alberto de professor ficou tosco demais.Não pareceu nenhum pouco. O engraçado foi ele estar em determinados monentos baixinho e em outros alto. Ou um ou outro....Seria mais engraçado.

Cristina Rocha quase, literalmente, caiu do salto (na hora que faz o trocadilho com o nome do seu programa), mas foi bem.

Em geral, valeu a homenagem e a intenção. Mas o que senti foi que todo mundo por trás das câmeras se empenhou ao máximo e deram o melhor de si, lembrando de cada detalhe (na vila, ou na caracterização de alguns personagens, como o Seu Madruga, que lá estava com sua tatuagem no braço direito....), mas quando chegou na hora de atuar, o desempenho foi aquém do esperado. Claro, não esperava algo maravilhoso, mas achei que poderia sim ter sido melhor.

Novamente, parabenizo a Livia e a Marlei. As melhores.
No final das contas, não deixou de ser uma homenagem.
Editado pela última vez por Vini Mahier em 20 Ago 2011, 16:13, em um total de 1 vez.

Filipe Chambón
Membro
Membro
Time de Futebol: Real Madrid
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Filipe Chambón » 20 Ago 2011, 15:58

Vergonhoso, um insulto, foi praticamente um deboche a série, únicos que pareciam estar atuando com vontade era a Chiquinha e Dona Florinda e olhe lá...
Imagem
O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!

Sigam-me os bons: @fchambon

rondibenicio
Membro
Membro

Mensagem por rondibenicio » 20 Ago 2011, 16:41

o pior é o Quico!!
FATO..
qualquer um sabe q o choro dele é "RRRRRRRRRRRRRRRRRR" e não aquilo O.o
e pra quê aquela língua pra fora.. nam..
Lívia Andrade arrasou mesmo!
No mais, ficou bom!
:joia:
Foi uma homenagem e ponto, como já disseram, espero q nao façam dnovo se não estraga...
Imagem
..."As Pessoas boas devem amar seus inimigos"...

jdsumner
Membro
Membro

Mensagem por jdsumner » 20 Ago 2011, 17:02

A Dona Florinda com esses peitões... não sei não... teria pervertido todas as criancinhas...

Rayran Felipp
Membro
Membro

Mensagem por Rayran Felipp » 20 Ago 2011, 17:14

Eu particularmente, acho que teria sido muito melhor ter chamado o Carlos Villagrán pra fazer o Kiko, teria sido a melhor coisa, ai o Nelson Machado dublava depois seria maravilhoso, que aquela merda do Zé Americo. Que FRACASSO!

Trancado