Upado por Fabão
Entrevista de Roberto Gómez Bolaños para o Ratinho
Perdeu? Veja o vídeo no primeiro post.
- msm_del_ocho
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 0
- Curtiram: 5 vezes
Re: Entrevista de Roberto Gómez Bolaños para o Ratinho
Vídeo completo da estrevista de Chespirito para o Ratinho do SBT:
Upado por Fabão
Upado por Fabão
- Vini Mahier
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Sport Recife
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 8 vezes
Muito obrigado Fabão e Msm.
Agora sim posso ver a entrevista
Agora sim posso ver a entrevista

- msm_del_ocho
- Membro
- Curtiram: 5 vezes
Eu não fiz nada, todos os créditos se deve ao Fabão 
O Fabão é um cara legal que gosta de compartilhar as coisas, só não o peça pra compartilhar a comida...

O Fabão é um cara legal que gosta de compartilhar as coisas, só não o peça pra compartilhar a comida...

- Renan
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiram: 0
Bom, o que eu tenho a dizer sobre a entrevista de ontem é senssacional, emocionante, como eu imaginava que seria mesmo.
A única mancada do SBT foi cortar justamente a parte mais emocionante da entrevista, quando o Chesp abre o pacote com o boneco do Chaves.
Mas depois que voltou, muito emocionante também, você percebe claramente a emoção e a paixão que o Roberto abraça o boneco do Chaves, eu chorei e disse que choraria aqui.
Eu só tenho que agradecer a Deus, ao Roberto e a todos do elenco pela oportunidade, o prazer e o privilégio de ter nascido nessa época tão grandiosa e poder acompanhar quase tudo dessa pessoa brilhante, majestosa e inteligente que é Roberto Gómez Bolaños...
Estou muito emocionado mesmo, de coração, amo muito eles, a cada dia mais e mais...
A única mancada do SBT foi cortar justamente a parte mais emocionante da entrevista, quando o Chesp abre o pacote com o boneco do Chaves.
Mas depois que voltou, muito emocionante também, você percebe claramente a emoção e a paixão que o Roberto abraça o boneco do Chaves, eu chorei e disse que choraria aqui.
Eu só tenho que agradecer a Deus, ao Roberto e a todos do elenco pela oportunidade, o prazer e o privilégio de ter nascido nessa época tão grandiosa e poder acompanhar quase tudo dessa pessoa brilhante, majestosa e inteligente que é Roberto Gómez Bolaños...
Estou muito emocionado mesmo, de coração, amo muito eles, a cada dia mais e mais...
- Filipe Chambón
- Membro
- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiram: 2 vezes
Só vi o começo da entrevista, mas deixei gravando, quando chegar em casa do trabalho vou assistir tudo.

O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!
Sigam-me os bons: @fchambon
- DNVR-Dona Neves VelhaReumatica
- Membro
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiram: 1 vez
Brooke-mrt escreveu:Dona neves é claro que ele tem raciocinio, concordo com você ele se expressa muito bem, mas estar senil não significa estar impossibilitado de dar entrevista, ser senil é examente isso que vc falou ter um ritmo mais devagar e talDNVR-Dona Neves VelhaReumatica escreveu:Brooke-mrt escreveu: Vi nessa entrevista o contrario do que muita gente fala que a Florinda Meza não deixa ele falar, eu não acho isso, acredito que simplesmete, por ele já estar senil, não escute direito, nem enxergue tão bem, dificuldades da velhice, ela o ajuda, só isso, talvez ela faça sem pensar, não é intencional, é zelo dela para com ele.
Se ele tivesse senil não tinha conseguido dar a entrevista, mas ele se expressa e pensa muito bem para uma pessoa da idade dele só não tem o ritmo de antes, fala devagar e talz, mas nao parece estar desse jeito ai nao.
Eu ja acho que isso é mero reflexo da idade normal de acontecer com qualquer um, estar senil já é um estado muito pior do que ele está.

Dona Neves: Diretorio Nacional dos Veteranos em Restaurante
Dona Florinda: ou tambem, DONA - NEVES - VELHA - REUMÁTICA!
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2002 vezes
- Curtiram: 4266 vezes
Hoje finalmente pude ver a entrevista (já que ontem eu fiquei vendo quem matou a Norma).
Não tem como não se emocionar com essa entrevista. Muito, muito boa.
Não tem como não se emocionar com essa entrevista. Muito, muito boa.

- CHarritO
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 80 vezes
- Curtiram: 1122 vezes
Linda entrevista de Bolaños & Florinda Meza e também a mensagem final para os fãs brasileiros, foi muito comovente!!!
Pena que não mostraram a cena + marcante, quando o Chaves abre o pacote com o boneco e se emociona!!!
Nota pela entrevista: 9,0
Nota pelo programa: 5,0 (propaganda ao excesso)

Pena que não mostraram a cena + marcante, quando o Chaves abre o pacote com o boneco e se emociona!!!

Nota pela entrevista: 9,0
Nota pelo programa: 5,0 (propaganda ao excesso)

Meus títulos e conquistas no FCH:
- Brooke-mrt
- Membro
- Time de Futebol: Brasil
Se você achaDNVR-Dona Neves VelhaReumatica escreveu:Brooke-mrt escreveu:Dona neves é claro que ele tem raciocinio, concordo com você ele se expressa muito bem, mas estar senil não significa estar impossibilitado de dar entrevista, ser senil é examente isso que vc falou ter um ritmo mais devagar e talDNVR-Dona Neves VelhaReumatica escreveu:Brooke-mrt escreveu: Vi nessa entrevista o contrario do que muita gente fala que a Florinda Meza não deixa ele falar, eu não acho isso, acredito que simplesmete, por ele já estar senil, não escute direito, nem enxergue tão bem, dificuldades da velhice, ela o ajuda, só isso, talvez ela faça sem pensar, não é intencional, é zelo dela para com ele.
Se ele tivesse senil não tinha conseguido dar a entrevista, mas ele se expressa e pensa muito bem para uma pessoa da idade dele só não tem o ritmo de antes, fala devagar e talz, mas nao parece estar desse jeito ai nao.
Eu ja acho que isso é mero reflexo da idade normal de acontecer com qualquer um, estar senil já é um estado muito pior do que ele está.

- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2825 vezes
E ontem, depois da entrevista, o Chespirito tuítou pro fórum 

Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Vinycius
- Membro
Eu consegui assistir a entrevista, mas realmente, muita propaganda...
Nela deu pra perceber como o Chespirito ama os fãs brasileiros. Demais.
Nela deu pra perceber como o Chespirito ama os fãs brasileiros. Demais.
-
- Membro
-
- Membro
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 106 vezes
- Curtiram: 375 vezes
Deveria ser maior com mais perguntas, vídeos, mas foi emocionante eu chorei na hora em que o mestre Chespirito
estava deixando uma mensagem para nós brasileiros.