Especial do Chaves com o elenco do SBT (Chaves Brasileiro)

DOIS especiais serão feitos para o fim de ano do SBT.

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
RuanEsteves
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: Especial do Chaves com o elenco do SBT

Mensagem por RuanEsteves » 19 Ago 2011, 23:59

Foi interessate, como disseram. Teve seus prós e contras.
Cenário impecável, a não ser por uns detalhes na casa do Seu Madruga.
Lívia Andrade merece os elogios, reproduziu todos os trejeitos da Dona Florinda, até a voz!
Marlei Cevada e Felipe levoto foram bem também. Renê Loureiro foi regular, eu achei q seria bem pior, mas até que não foi!
Agora, para a vergonha geral da nação, o Zé Américo acho que nunca assistiu um episódio de Chaves na vida, né? Chorar na parede do Seu Madruga, e também enquanto fala e anda, olhar para as câmeras... esse é digno do nome do outro personagem dele: DáPena! :duh:
A piorada na imagem foi criativa, kkkkkkkkkk
Só exageraram um pouquinho, podia ter menos "pisca-pisca" nas cores vivas. Se fosse em HD não teria graça, é o mesmo que assistir Charlie Chaplin em cores e com som.
De modo geral, foi legal! Podiam fazer mais. :lol:

Scopel
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 61 vezes

Mensagem por Scopel » 20 Ago 2011, 00:00

O Carlos Alberto não se saiu mal... o Quico foi ridículo.

Eu gostei do tom antigo nas imagens. Se fosse limpinho ia ser péssimo.

Duas críticas: a Bruxa ficou uma puta... ela não era assim, ela sabia se chegar, mas não chegava a ser vulgar. O humor estilo praça ficou péssimo, com todas aquelas piadas direcionadas à câmera. Isso era exceção no seriado, reservado para cenas especiais, não para meros diálogos.

Destaque para a Lívia que ficou perfeita como Dona Florinda, captou de maneira exata os trejeitos da Florinda e da marta. O Chaves também não ficou ruim, pegou bem a essência do personagem. Nota-se que a galera assiste Chaves, ficou bem próximo do original, na medida do possível.

miCHel
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 3 vezes

Mensagem por miCHel » 20 Ago 2011, 00:01

Rafael Cardoso escreveu:O Zé Américo dava impressão de que não estava nem aí em atuar bem. Parecia que estava levando tudo na brincadeira...
Mas é o jeito de fazer o humor dele que é assim mesmo, eu curti o Kiko!
CHAVES DO SBT HD, PACOTE COMPLETO EM DVD COM EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES, CONFIRA:

CHAPOLIN DO SBT, PACOTE COM OS EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES EM QUALIDADE DIGITAL, CONFIRA:
EM BREVE

REPORTAGENS E MATÉRIAS SOBRE O ELENCO DE CHESPIRITO EM DVD, CONFIRA:

PROGRAMA CHESPIRITO EM PORTUGUÊS E ESPANHOL, PICA-PAU, A ESCOLINHA DO GOLIAS, Ô COITADO, A PRAÇA É NOSSA E MUITO MAIS EM DVD!
Entre em contato whatsapp 13 9 8134 4424[/b]

Rafael - Kiko botones forever
Membro
Membro
Curtiu: 86 vezes
Curtiram: 286 vezes

Mensagem por Rafael - Kiko botones forever » 20 Ago 2011, 00:08

Bem, na minha opinião não foi aquela porcaria que eu tava imaginando... mas as piadas internas mataram muitas partes que deveriam ser boas
Fora isso, as melhores interpretaçoes foram da Florinda e do Madruga pela secura :P
Imagem

Paulinha
Membro
Membro
Time de Futebol: Internacional

Mensagem por Paulinha » 20 Ago 2011, 00:11

Eu não gostei mto da atuação do Chaves (Renê Loureiro) e Dona Clotilde (Christina Rocha). Mas, achei mto legal o episódio, como homenagem... Sinceramente, achei que ia ser muito ruim... Vai ver por isso que eu gostei... hehehehe... Mas, é como eu disse, vendo ele como uma homenagem :D

Quando vai estar no Youtube? :asso:

aleksandersson
Membro
Membro

Mensagem por aleksandersson » 20 Ago 2011, 00:13

Rafael Cardoso escreveu:O Zé Américo dava impressão de que não estava nem aí em atuar bem. Parecia que estava levando tudo na brincadeira...

Claro...como disse antes,ele se acha tão o máximo da comédia que acha que pode fazer de qqer jeito q fica ótimo.
Na verdade ele puxa é um saco...

ClebersonP
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 172 vezes
Curtiram: 1586 vezes

Mensagem por ClebersonP » 20 Ago 2011, 00:28

Prévia Chaves 30 anos corrigida:

:globo: 37.5
:record: 8.6
:sbt: 8.2 pico 11

Foi muito bem só não foi vice pq o comecinho enfrentou a novela.
Imagem

Scopel
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 61 vezes

Mensagem por Scopel » 20 Ago 2011, 00:34

O que prova mais ainda a genialidade de Roberto: até aqueles atores, com aquele tipo de humor, ficam interessantes de serem vistos na pele de seus personagens e suas situações... e não duvido de o SBT inventar de fazer alguns outros episódios como quadro da Praça...

ClebersonP
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 172 vezes
Curtiram: 1586 vezes

Mensagem por ClebersonP » 20 Ago 2011, 00:44

Após 2ª correção ficou assim:

:globo: 37.3
:record: 8.5
:sbt: 8.4 (11.5 de pico e 12.1% de participação)

@srgoes
Colaboração: @tulio

Que consolidado ajude 9 a 9.
Imagem

Nelson
Membro
Membro
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 1 vez

Mensagem por Nelson » 20 Ago 2011, 01:01

Eu imaginei coisa pior, me surpreendi com a atuação da Livia que foi a melhor, o Seu Madruga a chiquinha e o Chaves foram legalzinhos mas os outros foram horriveis e a imagem tambem, mas em geral nao foi tao mal.
Imagem
:lol:
Editado pela última vez por Nelson em 20 Ago 2011, 01:18, em um total de 1 vez.
Antigo nick:Kyle CH

TOUCHÉ!
Imagem

Gustavo Maçana
Membro
Membro
Time de Futebol: Nenhum
Curtiram: 6 vezes

Mensagem por Gustavo Maçana » 20 Ago 2011, 01:08

Acho que o especial superou a expectativa de muita gente, assim como a minha!

O cenário, de tão perfeito que ficou, começou a ser o responsável por mudar a opinião negativa que muitos aqui tinham quando souberam que o SBT faria um remake!!

Algumas coisinhas na atuação poderiam ter sido um pouco melhores, como por exemplo a Bruxa do 71: ela não é tão dada assim, ela se oferece, mas de um modo bem mais sutil. Todos os atores mandaram bem...menos o Zé Américo; desde quando o Quico fala chorando o tempo todo?? A grande revelação ficou com a Livia Andrade, que ficou perfeita no papel de Dona Florinda! E olha que ela só entrou de última hora pq a Marília Gabriela desistiu de ficar com o papel. A Marlei Cevada de Chiquinha tbm mandou muito bem! =D O Carlos Alberto, apesar de ser muito bom, ficou estranho no papel de Professor Girafales; sem contar que ficava lá paradão, por não poder andar devido ao fato de estar em cima de um caixote; talvez uma solução fosse amarrar latas em seus sapatos, assim ficaria mais alto e poderia caminhar, mas ele ficaria bem mais legal no papel de Jaiminho ou de Godinez!!

As piadas internas são aceitáveis sim, achei bacana! Foi um remake, mas deram uma cara diferente; assim como no fato de incluirem personagens que não faziam parte do episódio original.

Se fizessem mais episódios, certamente eu assistiria; seria legal tbm se transformassem essa idéia em um "reality show", onde cada semana uma pessoa diferente, como nós fãs, entraria no elenco e participaria de um episódio, parecido com o que teve no programa da Eliana ano passado, do qual eu participei. Apareço no comecinho do vídeo:

Aí sei lá, o personagem menos votado sairia p entra outro no lugar...não sei vcs, mas eu adoraria participar!

Guz
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 16 vezes
Curtiram: 10 vezes

Mensagem por Guz » 20 Ago 2011, 01:30

O programa, no geral foi bom. A Livia Andrade, o Madruga e a Chiquinha ficaram ótimos! O Chaves tava tri tambem, mas o figurino nao ajudou muito... A bruxa do 71 ficou muito engraçada! :lol:

Mas o Quico ficou bastante Quico! :doido:

E as adaptações, tanto nas piadas quanto no cast de personagens, só provam o quanto os roteiros do Chespirito são excelentes, e perfeitamente adaptáveis, seja qual for o elenco que se tenha à disposição!

Agora, falta um especial do Vermelhinho... :sim:
---------------------------------------------------------------
Gustavo Lauxe Ollerman
Discreto usuário do Fórum Chaves desde 2011

Guilherme CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco da Gama
Curtiu: 106 vezes
Curtiram: 375 vezes

Mensagem por Guilherme CH » 20 Ago 2011, 02:10

A Lívia Andrade foi muito bem! Felipe Levoto, Marlei Cevada e Renê Loureiro também foram. Já o Zé Américo, Cristina Rocha, Ratinho e Carlos Alberto também gostei muito, mas não foram tão bem quanto aos quatros. Na minha opinião o especial foi ótimo! Poderia ter algumas melhoras em algumas partes, mas foi como o SBT disse no começo que estava fazendo apenas um especial e não um episódio como o original. A única coisa que estava faltando para o especial é ser mais longo, pois enquanto eu assistia passou tão rápido.

Eu vou dar esta nota: 9

Parabéns para o SBT e toda equipe que ajudou a fazer este especial e agora vou tentar convencê-los enviando um e-mail a fazerem um especial do Chapolin Colorado. Vou lutar pelos direitos que o Polegar Vermelho tem!

lucasbc
Membro
Membro

Mensagem por lucasbc » 20 Ago 2011, 03:19

É preciso entender que foi uma homenagem,n tinham a pretensão de ficar identicos aos personagens...o cenario foi muito bem feito,em termos de atuação Livia Andrade deu show...Chiquinha tb foi bem reprsentanda...os outros n foram lá essas coisas mas n dá pra cobrar muito.

Parabéns pelo SBT pela iniciativa de dar grande impotancia pra Chaves nesse ano,afinal nesses 30 anos de SBT é um dos programas que mais fez sucesso na emissora,e até hoje sempre que o SBT precisa ele dá uma levantada na audiencia...

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 7345 vezes
Curtiram: 4065 vezes

Mensagem por Jacinto » 20 Ago 2011, 03:30

Não vi depois vejo pelo youtube,mas pelo que disseram não foi tão ruim assim.

Trancado