O cara que fez o Chaves não foi de tudo mal, e a Livia Andrade foi bem de dona florinda, e digamos que a Chiquinha até da pra passar, mas as outras atuações achei fraca, mas valeu vai....

DOIS especiais serão feitos para o fim de ano do SBT.
????????????????miCHel escreveu:Cleberson SBT escreveu:
Vc gostou? Legal achei que vc ia ser um dos que mais ia criticar.Pois é, mas eu adorei, não tenho nada a criticar..
Legal.miCHel escreveu:Cleberson SBT escreveu:
Vc gostou? Legal achei que vc ia ser um dos que mais ia criticar.Pois é, mas eu adorei, não tenho nada a criticar..
Isso só prova mais uma vez que o SBT manipula as imagens para dizer que estão em pessima qualidade !Chun Clain escreveu:Só eu notei algumas listras pretas que apareciam às vezes na imagem? Será que tavam tentando imitar até a qualidade da imagem das fitas da série?
Se foi gravado em HD eu não sei, mas exibido não foi. Passaram em qualidade lixão mesmo...Alexandre escreveu:Foi gravado em HD, alguem poderia postar nessa qualidade ? Eu gravei em sinal digital e queria ter a noção de como ficou em HD porque em digital ficou uma merda, calça do chaves que era laranja ficou meio bege, mas o que vale é a intenção
Até onde sei, Lívia Andrade é humorista sim, tanto que, se não me engano ela fazia um progrma de humor no SBT á noite...e fazia parte do elenco da praça também...sem dúvida, a melhor do especialDNVR-Dona Neves VelhaReumatica escreveu:Parei para ver um pouco a bagaça....
PÉSSIMAS atuações, terríveis! Livia Andrade é a que melhor se sai e nem é atriz nem humorista. Chaves horrivel, Seu Madruga sem graça...
Recordação pra não ser mais recordada.Fabão escreveu:E o miCHel perguntando se essa joça ia ser em HD... não só não foi em HD como fizeram questão de zuar a imagem. Ficou pior que a imagem dos episódios de 73.
Nem acredito que gravei isso. Enfim, fica de recordação, né?
O Quico de 72, 73 e 74 é ótimo.Cleberson SBT escreveu:E Acho que pela 1ª vez na vida o pessoal sentiu falta do tema Ai vem o chaves cantado na abertura.
Legal.miCHel escreveu:Cleberson SBT escreveu:
Aliais uma observação, nem a fase retardada do quico de 72 até metade de 73 era tão ruim assim como o Zé.
Renato Maia escreveu:Até onde sei, Lívia Andrade é humorista sim, tanto que, se não me engano ela fazia um progrma de humor no SBT á noite...e fazia parte do elenco da praça também...sem dúvida, a melhor do especialDNVR-Dona Neves VelhaReumatica escreveu:Parei para ver um pouco a bagaça....
PÉSSIMAS atuações, terríveis! Livia Andrade é a que melhor se sai e nem é atriz nem humorista. Chaves horrivel, Seu Madruga sem graça...