Tom e Jerry, Pica-Pau, Pernalonga, Ducktales, DBZ e Cavaleiros dos Zodíacos eram bem melhores

Mas nem todos os desenhos de hoje são ruins. Bob Esponja, Padrinhos Mágicos, Naruto e Yugioh são muito legais.Barril do Chavinho escreveu:Pior são esses desenhos de hoje, Team Galaxy, Ben 10 e por aí vai...
Tom e Jerry, Pica-Pau, Pernalonga, Ducktales, DBZ e Cavaleiros dos Zodíacos eram bem melhores
Naruto e Yugioh? Aff... Bob Esponja eu gosto e não é tão de hoje, não, surgiu em meados de 1999, Padrinhos Mágicos eu engulo mas Naruto e Yugioh? Ninguém merece... Parei de jogar cartinhas do Yugioh quando eu tinha 7 anos...Broodwing escreveu:Mas nem todos os desenhos de hoje são ruins. Bob Esponja, Padrinhos Mágicos, Naruto e Yugioh são muito legais.Barril do Chavinho escreveu:Pior são esses desenhos de hoje, Team Galaxy, Ben 10 e por aí vai...
Mas se bem que de um certo modo, você tem razão: a maioria hoje é tudo ruim.
Sim, mas o Yugioh que eu gosto é o GXBrnochavesmaníaco escreveu:Naruto e Yugioh? Aff... Bob Esponja eu gosto e não é tão de hoje, não, surgiu em meados de 1999, Padrinhos Mágicos eu engulo mas Naruto e Yugioh? Ninguém merece... Parei de jogar cartinhas do Yugioh quando eu tinha 7 anos...Broodwing escreveu:Mas nem todos os desenhos de hoje são ruins. Bob Esponja, Padrinhos Mágicos, Naruto e Yugioh são muito legais.Barril do Chavinho escreveu:Pior são esses desenhos de hoje, Team Galaxy, Ben 10 e por aí vai...
Mas se bem que de um certo modo, você tem razão: a maioria hoje é tudo ruim.
Sem mentira, qual sua idade?Broodwing escreveu:Sim, mas o Yugioh que eu gosto é o GXBrnochavesmaníaco escreveu:Naruto e Yugioh? Aff... Bob Esponja eu gosto e não é tão de hoje, não, surgiu em meados de 1999, Padrinhos Mágicos eu engulo mas Naruto e Yugioh? Ninguém merece... Parei de jogar cartinhas do Yugioh quando eu tinha 7 anos...Broodwing escreveu:Mas nem todos os desenhos de hoje são ruins. Bob Esponja, Padrinhos Mágicos, Naruto e Yugioh são muito legais.Barril do Chavinho escreveu:Pior são esses desenhos de hoje, Team Galaxy, Ben 10 e por aí vai...
Mas se bem que de um certo modo, você tem razão: a maioria hoje é tudo ruim.![]()
E na verdade eu gosto um pouco de Naruto, não tanto, mas citei ele porque não tinha nenhum pra citar;
14 anos.Dudu Cavallari escreveu:Sem mentira, qual sua idade?Broodwing escreveu:Sim, mas o Yugioh que eu gosto é o GXBrnochavesmaníaco escreveu:Naruto e Yugioh? Aff... Bob Esponja eu gosto e não é tão de hoje, não, surgiu em meados de 1999, Padrinhos Mágicos eu engulo mas Naruto e Yugioh? Ninguém merece... Parei de jogar cartinhas do Yugioh quando eu tinha 7 anos...Broodwing escreveu:Mas nem todos os desenhos de hoje são ruins. Bob Esponja, Padrinhos Mágicos, Naruto e Yugioh são muito legais.Barril do Chavinho escreveu:Pior são esses desenhos de hoje, Team Galaxy, Ben 10 e por aí vai...
Mas se bem que de um certo modo, você tem razão: a maioria hoje é tudo ruim.![]()
E na verdade eu gosto um pouco de Naruto, não tanto, mas citei ele porque não tinha nenhum pra citar;
Talvez ele acha que vc é velho demais pra curtir essas coisas.Broodwing escreveu:14 anos.Dudu Cavallari escreveu:Sem mentira, qual sua idade?Broodwing escreveu:Sim, mas o Yugioh que eu gosto é o GXBrnochavesmaníaco escreveu:Naruto e Yugioh? Aff... Bob Esponja eu gosto e não é tão de hoje, não, surgiu em meados de 1999, Padrinhos Mágicos eu engulo mas Naruto e Yugioh? Ninguém merece... Parei de jogar cartinhas do Yugioh quando eu tinha 7 anos...Broodwing escreveu:Mas nem todos os desenhos de hoje são ruins. Bob Esponja, Padrinhos Mágicos, Naruto e Yugioh são muito legais.Barril do Chavinho escreveu:Pior são esses desenhos de hoje, Team Galaxy, Ben 10 e por aí vai...
PQ?
Pelo contrário, mas por suspeitar que ele é mais novo do que fala..Brnochavesmaníaco escreveu:Talvez ele acha que vc é velho demais pra curtir essas coisas.Broodwing escreveu:14 anos.Dudu Cavallari escreveu:Sem mentira, qual sua idade?Broodwing escreveu:Sim, mas o Yugioh que eu gosto é o GXBrnochavesmaníaco escreveu:Naruto e Yugioh? Aff... Bob Esponja eu gosto e não é tão de hoje, não, surgiu em meados de 1999, Padrinhos Mágicos eu engulo mas Naruto e Yugioh? Ninguém merece... Parei de jogar cartinhas do Yugioh quando eu tinha 7 anos...Broodwing escreveu:Mas nem todos os desenhos de hoje são ruins. Bob Esponja, Padrinhos Mágicos, Naruto e Yugioh são muito legais.Barril do Chavinho escreveu:Pior são esses desenhos de hoje, Team Galaxy, Ben 10 e por aí vai...
PQ?
É......Dudu Cavallari escreveu: Por isso esa criançada de hoje em dia está tão chata...
É...
Planeta terra chamando.. Planeta terra chamando... Diário de Bordo de Lucas Silva e Silva, diretamente do mundo da lua!Barril do Chavinho escreveu:Yugi Oh é péssimo![]()
Aff Bruno, tem certeza que você nunca ouviu falar do Mundo da Lua? A Cultura até alguns anos atrás passava - talvez até passe ainda...
É aquele que tem o Lucas Silva e Silva, o Antônio Fagundes faz o pai dele, tem a Laura Cardoso e o Guarnieri também...
Eu gosto de muitas coisas que são consideradas pra crianças, mas sou adolescente. Se quiser mando fotos minhas e algumas dublagens que fiz com 14 anos para provar.Dudu Cavallari escreveu:Pelo contrário, mas por suspeitar que ele é mais novo do que fala..Brnochavesmaníaco escreveu:Talvez ele acha que vc é velho demais pra curtir essas coisas.Broodwing escreveu:14 anos.Dudu Cavallari escreveu:Sem mentira, qual sua idade?Broodwing escreveu:Sim, mas o Yugioh que eu gosto é o GXBrnochavesmaníaco escreveu:Naruto e Yugioh? Aff... Bob Esponja eu gosto e não é tão de hoje, não, surgiu em meados de 1999, Padrinhos Mágicos eu engulo mas Naruto e Yugioh? Ninguém merece... Parei de jogar cartinhas do Yugioh quando eu tinha 7 anos...Broodwing escreveu:Mas nem todos os desenhos de hoje são ruins. Bob Esponja, Padrinhos Mágicos, Naruto e Yugioh são muito legais.Barril do Chavinho escreveu:Pior são esses desenhos de hoje, Team Galaxy, Ben 10 e por aí vai...
PQ?