Polegar Vermelho escreveu:Essa abertura é muito idiota, e pouco me importo se ela é "old school", se lembra minha infância ou as tardes do SBT no início da década de 90.
O ideal é que passassem as aberturas dubladas MAGA. Mas na falta delas, seria melhor uma abertura unificada no estilo do Cartoon Network, embora a do Chapolin tenha sido extremamente mal feita, a ideia é perfeita.
Assino embaixo.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado
Polegar Vermelho escreveu:Essa abertura é muito idiota, e pouco me importo se ela é "old school", se lembra minha infância ou as tardes do SBT no início da década de 90.
O ideal é que passassem as aberturas dubladas MAGA. Mas na falta delas, seria melhor uma abertura unificada no estilo do Cartoon Network, embora a do Chapolin tenha sido extremamente mal feita, a ideia é perfeita.
SBTistas disparando seus canhões logo abaixo...
Eu gosto das aberturas Maga. São menos animadas que as do Cartoon Network, mas são as aberturas originais. Só estão dubladas.
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Viado (1996-2010)
- Usuário do ano de 2010
O PlayBack da música "Aí vem o Chaves" em si é muito legal, tanto é que eu gosto das aberturas narradas pelo Maga. Eu só não vou muuuuuito com a cara da letra.
Poderiam fazer outra abertura, mas com a mesma PlayBack, não música, ou seja, sem "Aí vem o Chaves, Chaves, Chaves, todos atentos olhando pra TV".
Já pensou uma abertura com bonequinhos tridimensionais animados dos personagens, correndo e soltando coisas brilhantes com efeitos sonoros, e no final um arco-íris cobrindo a vila com o logotipo que o SBT deu pra série. É assim que ficaria se fizessem uma abertura nova.
Pra mim das duas uma: ou deixam as originais DUBLADAS ou fazem uma com Aí Vem o Chaves editada como é atualmente, nome dos atores e tal....
Aliás falando em abertura, "Aí Vem o Chaves" pro resto da noite:
João Paulo escreveu:As abertura originais dubladas pela MaGa ficaram compridas e sem graça. Deixariam qualquer um entediado, rezando para o episódio começar logo.
E é bem capaz de fazerem algo mais infantil se forem bolar uma abertura nova. Por isso, que continuem com essa.
Assino embaixo com o que você disse.
De acordo também. Como fã é lógico que eu curto ter os episódios com abertura original dublada pela Maga e créditos. Mas, para exibição na tv aberta, certamente não é a melhor opção.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel
João Paulo escreveu:As abertura originais dubladas pela MaGa ficaram compridas e sem graça. Deixariam qualquer um entediado, rezando para o episódio começar logo.
E é bem capaz de fazerem algo mais infantil se forem bolar uma abertura nova. Por isso, que continuem com essa.
Assino embaixo com o que você disse.
De acordo também. Como fã é lógico que eu curto ter os episódios com abertura original dublada pela Maga e créditos. Mas, para exibição na tv aberta, certamente não é a melhor opção.
Por que não? tudo indica que o SBT tenha todas aberturas dubladas, sem nescessidade de fazer montagens.
Por causa do que o João Paulo disse... as aberturas são longas e tediosas. Fica um tempão lá tocando Flying Fists, Skipping, ou mesmo a instrumental de Aí vem o Chaves, tudo sem narração. As originais (em espanhol) são mais interessantes por serem totalmente narradas.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel
Ah Fabão, eu só acho tediosa a que usa a Flying Fists, o resto é tranquilo.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
- Viado (1996-2010)
- Usuário do ano de 2010